Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/20

Nunca fiquei tão animada em acorda cedo e eu tinha os meus motivos de ter acordado tão cedo.

 -Bom dia mãe.

-Bom dia filha.

A minha mãe me olhou um pouco surpresa Já que eu sou igual ao meu irmão em acorda cedo.

 -São 5:30h.

-E?

-Você não acorda cedo e o café ainda não ta pronto.

-Eu espero.

-Eu acho que esse namoro vai ser bom pra você.

-Também acho.

O café da manhã foi tranquilo até ajudei a minha mãe a preparar tudo. No caminho pro colégio também foi tranquilo e eu não esperava a hora de chegar na escola. Quando chegamos todo mundo estava esperando no estacionamento o começo das aulas e é claro o Peter também.

-Meg você ta bonita.

-Obrigada Zac.

-Meg quero falar com você antes de sairmos.

-O que foi?

-Pode parecer bobagem mais eu quero que você seja feliz então espero que ele não apronte nada com você.

-Deixa de ser chato.

-Eu sou o seu irmão mais velho.

-Só por dois minuotos.

-Vou ficar de olho.

-E eu vou contar pra Mia que você ainde dorme com o seu ursinho e tem medo trovão.

-Você não faria isso.

-Duvida?

-Duvido.

-Vou falar agora mesmo com a Mia.

-Ta vou ficar na minha.

-Sei.

Quando saimos do carro eu vou direto até o Peter, não ligo para as pessoas que estão por perto e então eu dou um beijo no Peter com carinho.

-Oi princesa.

-Oi príncipe.

-Eu acho que os meus olhos estão me enganando. A Mia parecia não acreditar no que via.

Todos estavam surpresos com o que estava acontecendoentre mim e o Peter, todos estavam de boca aberta menos Zac e Mike que á sabiam.

-Vocês estão ficando ou tão namorando? A cara da Donna quando perguntou foi tão engraçada.

-Eu e a Meg estamos namorando.

-Aleluia. Todos disseram juntos, eu fiquei feliz quando ele disse que era meu namorado.

-Donna agora nós não somos mais o casal do grupo.

-Você tem razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui apouco outro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.