Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/19

O resto da noite foi legal, ficamos olhando a lua e as estrelas e nós beijando. Ja estava ficando muito tarde e tinhamos que ir embora, mais eu não queria me afastar do Peter e de seus beijos. No caminho pra casa nós conversamos sobre quando eramos pequenos, sobre a conversa que eu tive com a Mia hoje de manhã, e de quando ele começou a gostar de mim, do baile e entre outras coisas. Quando chegamos na minha casa o Zac estava na varanda conversando com o Mike, o papai e a mamãe.

-Pronto princesa esta entregue.

-Obrigada meu príncipe.

-Eu gostei do meu príncipe.

-Que bom que gosto. então é melhor eu ir meu príncipe.

-Mais antes. E então o Peter me beijou mais uma vez e com mais paixão. -É melhor você ir embora se não eu não vou conseguir me contolar com você aqui.

-Então até amanha.

-Tchau Meg e sonhe com os anjos.

-E você também.

-Eu vou tentar sonhar com você.

-Tchau.

Quando eu me virei para entrar em casa vi os rostos surpresos de Zac, Mike e do meu pai. já minha mãe não tava tão surpresa como os outros.

-Oi pessoal.

-Aquele era o Peter? Perguntou o Zac surpreso.

-Era.

-E vocês estavam se beijando? Perguntou Mike mais surpreso que o Zac.

-Sim.

-Filha você esta namorando com ele? Meu pai estava mais assustado do que surpreso.

-Acho que sim.

-Que ótimo filha, parabéns.

-Obrigada mãe.

-O Peter é uma pessoa incrivel.

-Meu bebezinho ta virando mulher.

-Gabe ela só ta namorando.

-Eu sei mais logo ela vai casar com ele.

-Pai eu comecei a namorar com ele hoje.

-Espero que não passe de uns beijinhos.

-Pai deixa de ser idiota.

-Gabe o Peter é um ótimo rapaz.

-Eu sei Sheba, mas ela sempre vai ser minha bebezinha.

-A Mary e o Adam educaram o Peter muito bem, ele é um rapaz excelente e apoio esse namoro.

-Então boa noite ja vou dormir to cansada.

-Boa noite filha.

-Filha juiso viu?

-Certo pai, boa noite te amo.

- Eu também te amo.

-Boa noite ridiculos.

-Boa noite Meg.

-Boa noite maninha.

Eu espero sonhar com o Peter hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo outro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.