Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Novo cap espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/11

Mais um dia em Reed River espero que o meu dia hoje seja melhor que os outros dias.

-Bom dia.

-Bom dia filha. Minha mãe como sempre é a primeira a falar comigo todo dia pela manhã.

-Você dormiu bem filha?

-Dormi mãe, como um anjo.

-Espero anjo que hoje o seu dia seja ótimo.

-Espero também. Mãe cade o papai e o Zac?

-O seu pai saiu bem cedo e sem comer, já o seu irmão ainda ta na cama.

-Ele é muito preguiçoso.

-Muito engraçado Meg.

-Você acordou, aleluia.

-O café já está pronto.

A mamãe além de boa mãe é uma ótima cozinheira e uma chefe maravilhosa. Minha mãe tem uma loja de roupas na cidade.

-Mãe a senhora vai pra loja hoje?

-Vou mas volto logo, só vou ver algumas coisas que estão faltando na loja.

-Meg vamos se não vamos chegar atrasados.

-tá.

-Mãe tchau.

-Tchau filho, boa aula.

-Meg vamos.

-Tchau mãe, se eu não for logo o Zac morre.

-Meu anjo se você tiver algo, por favor me ligue.

-Ta mãe eu ligo.

-Tchau meu anjo, boa aula.

-Obrigada mãe.

O caminho pro colégio foi tranquilo, só espero que o dia continue assim.

-Meg tudo bem?

-Claro.

-Qualquer coisa me procura.

-Certo.

Meu irmão é um garoto desejado por todas as garotas do colégio. Ele é igual ao papai, tem o corpo levemente musculoso, tem o cabelo castanho, já o meu é preto, os olhos bem azuis, já o meu é um castanho claro. O Zac é muito bonito, ele e os meninos são os gatos da escola, todos jogam no time de futebol da escola.

-Oi Meg.

-Oi Mia.

A Mia como sempre é a primeira pessoa que eu encontro no colégio.

-Oi Mia.

-Oi Zac.

-Mia depois eu quero falar com você.

-Ta bom.

-Tchau garotas.

-Tcahu Zac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do novo capítulo. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.