Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/10

-Oi tia Sheba, é o Peter.

-Oi Peter.

-Posso falar com a Megan?

-Claro vou chamar, você espera?

-Ok.

-Alô?

-Meg é o Peter.

-Oi Peter.

-Meg você tem as anotações de francês?

-Sim.

-Amanhã você pode levar?

-Claro

-Amanhã tu tem alguma aula comigo?

-Temos a aula de cálculo.

-Então amanhã na aula eu anoto.

-Ta.

-Vamos conversar um pouco, nós nunca mais conversamos.

-Você quer falar sobre o que?

-Sei la.

-Nenhuma novidade?

-Não, e você?

-Nenhuma.

-Você ta bem? ta com uma voz triste.

-Não eu to bem.

-Sabe você das meninas é a garota que eu tenho um enorme carinho.

-Você também Peter.

Dos meninos que eu conheço, o Peter sempre foi a pessoa que eu mais adoro. Ele é um otimo amigo, aluno e filho. De uns anos prá ca o Peter mudou e muito, ele era bem magro, o cabelo dele era meio estranho, não se vestia muito bem e tinha a pele cheia de espinhas, agora ele tem um cabelo tão lindo que até bagunçado do jeito que ele gosta de usar fica maravilhoso, a cor dos seus cabelos não da pra definir se é castanho ou loiro, está com músculos bem definidos, ele se veste muito bem agora e não tem mais espinhas, parece um príncipe.

-Pra quem não tem muita novidade nós conversamos muito.

-É mesmo foi legal conversa com você Peter.

-Então que tal amanhã continuar a nossa conversa? Claro se você quiser.

-Então ta amanhã conversamos mais.

-Tchaul Meg.

-Tchau Peter ate amanhã.

-Mãe ja vou dormi.

-Boa noite anjo.

-Boa noite mãe.

Eu espero que amanhã seja um dia diferente, um dia melhor pra mim sem essa sensação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo.
Nos proximos capítulos vai ter algumas surpresas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.