Sonic Boom: 1ª Temporada escrita por The History Kid


Capítulo 2
O guardião.


Notas iniciais do capítulo

Você está lendo: O guardião → [Capítulo 2].


Boa leitura e espero que gostem ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582955/chapter/2

Assim que Dr.Eggman percebeu que estava perto da turma do Sonic, ele decidiu acabar com a "festinha" deles e logo tentou atingir o avião de Tails com raio-laser.

[Tails] Droga, ele percebeu nossa presença. - Comenta com seus amigos.

[Sticks] Aí seu gordo balofo, para de atirar na gente, não está vendo que estamos querendo o Cristal primeiro que você?! - Grita, mas acontece que o "vidro-teto" do avião estava trancado e o vilão não conseguiu ouvir.

[Sticks] Estão vendo? Coloquei moral pra cima dele, percebam que ele ficou calado. - Se exibe, mesmo não sabendo da verdade.

[Lindy e Amy] Santa paciência! - Resmungam.

[Tails] Olha, é a ilha que estávamos procurando! - Aponta para baixo.

[Sonic] Espera, Tails! - Grita antes que seu amigo fosse preparar o avião para pousar.

[Tails] O que foi?

[Sonic] Vamos despistar o Eggman, talvez ele não saiba onde é a ilha. Se decermos agora, ele vai nos seguir até o Cristal chegar até nossas mãos.

[Tails] Ótima ideia! Então, vamos nessa! - Segue em frente.

[Sticks] Ei, pessoal. - Diz em um tom baixinho e com certas dúvidas.

[Amy] O que foi, Sticks?

[Sticks] Dr.Eggman desceu naquela ilha. Que burro, o Cristal não está lá!

[Tails] O que? Ele sabe qual é a ilha?

[Knuckles] Seu plano não deu certo, Sonic.

[Sonic] Nenhum plano é perfeito, não é? - Olha para todos e fica sem resposta.

[Sonic] Não é?!?!? - Percebe a resposta na cara de seus amigos.

[Tails] Vamos pousar, mas teremos que ser rápidos. - Avisa.

[Sonic] Eu vou descendo logo. - Abre o vidro-teto e pula em direção a ilha que estavam sobrevoando.

[Amy] Quando cair de cabeça eu quero ver.

Depois de um certo tempo o avião finalmente pousa e todos saem de lá correndo para o local filmado nas reportagens.

[Sonic] Desiste, Eggman. - Chega no local cheio de repórteres vendo Dr.Eggman rasgando as faxas de bloqueio de passagem e pegando o Cristal.

[Dr.Eggman] É meu, é meu. Ho ho ho ho ho ho!!!

[Tails] Essa não, tarde demais. - Os amigos chegam e se deparam com a cena.

[Lindy] O que vamos fazer?

[Sticks] Já disse, vamos fazer um pacto de sangue e...

[Lindy] Já chega, Sticks. - Corta a menina paranoica.

[Sonic] Não, devolve isso agora! - No exato momento corre em direção de Dr.Eggman e rouba o Cristal de sua mão.

[Dr.Eggman] Hoje não, robôs peguem ele agora!

Enquanto isso, havia uma repórter que estava transmitindo tudo ao vivo ao lado de Sticks.

[Repórter Angelina] E aqui estamos com uma das amigas de Sonic. Desculpe minha querida, um minuto de atenção por favor. Qual seu nome? - Aponta o microfone para a boca de Sticks.

[Sticks] S-s-s-sticks. - Fica meio sem jeito.

[Repórter Angelina] Ótimo e você acha que...

[Sticks] Eu estou na TV? - Corta a repórter.

[Repórter Angelina] Sim. - Estranha a pergunta um pouco.

[Sticks] Oi mãe, oi pai, oi tia, oi tio, oi primo, oi outro primo, oi prima, oi outra prima, oi outra da outra prima, oi amigos, oi Justin Bieber, oi... - Acenava para a câmera para cada "oi" que era dito.

[Repórter Angelina] Enfim, você acha que... - Corta Sticks, mas é cortada de volta.

[Sticks] Oi pessoas que nunca conheci, oi pedreiros, oi corredores de Fórmula 1, oi...

[Repórter Angelina] Já chega. Então, agora iremos...

[Sticks] Oi novamente mãe, oi novamente pai... - Corta a repórter o tempo inteiro.

[Repórter Angelina] Porque interrompe quando estou falando?

[Sticks] E porque fala quando estou interrompendo? - A repórter fica tensa e disfarça o máximo que pode.

[Repórter Angelina] E voltamos daqui a pouco com mais informações. - Diz quase querendo esganar Sticks.

Enquanto isso, a batalha pelo Cristal era pequena e sem muito ânimo.

[Sonic] Esses robôs não irão funcionar. - Argumenta enquanto atinge um robô e olha para o vilão.

[Dr.Eggman] Ah, idiota! Esse Cristal é meu!!! - Tenta agarrar o Cristal que estava nas mãos de Sonic, mas não obteve sucesso em nada.

[Sonic] Se fizesse academia seria mais rápido e menos gordo. - Provoca.

[Personagem secreto] Parem com isso, amadores! - Sua voz era grossa e bem suave e todos dizem "huh?".

[Sonic] Quem está aí? - Pergunta seguro.

[Personagem secreto] Eu sou Blaros, o guardião do "Cristal Sideral".

[Sonic] Blaros? Cristal Sideral? - Ainda não era possível ver o rosto de Blaros, ele permanecia somente se comunicando por voz.

[Dr.Eggman] Então, como ele veio parar nesta ilha? - Olha para cima igual a todos, pois não havia rosto para realizar o cara-cara.

[Blaros] Caiu nesta ilha por falta de cuidados de meu planeta. Ele é e continua sendo a fonte de poder de onde eu vim.

[Sonic] Apareça! - Argumenta.

[Blaros] Como quiser...Sonic o Ouriço. - O mesmo mostra sua cara, ele era parecido com aquele vilão de Sonic Generations que fez a turma viajar no tempo e conhecer o passado e o futuro.

[Tails] Santa ferramenta, ele é enorme!

[Sonic] Como sabe meu nome? E você não vai pegar esse Cristal. Pois não sabemos o que você faz com ele.

[Blaros] A resposta é "sei de tudo". Ele é meu. Eu sou rei de um planeta bem do lado dessa galáxia, cujo o nome é "Poserstar".

[Tails] Do lado? Como é pertinho de nossa galáxia se nunca foi captado pela NASA ou outras experiências científicas espaciais?

[Blaros] O Cristal deixava-nos invisíveis para não sermos vistos pelos Astronautas ou qualquer máquina que vinha deste planeta. Agora, preciso dele novamente antes que sejamos vistos! - A última frase suou com um tom de muita raiva.

[Sticks] Não vai pegar esse Cristal! - Lança seu bumerangue mas não consegue com muita força, o problema é que sua "arma" sempre volta e acabou atingindo ela mesma.

[Lindy] Sticks, desiste. - Ajuda sua amiga a se levantar.

[Blaros] Me devolva, a não ser que eu tenha que tirá-lo a força! - Dessa vez causou arrepios em Sonic.

[Sonic] Já disse e repito, a resposta para isso é um grande "N-Ã-O". - Soletra para provocar um pouco.

[Knuckles] Sonic não debata com ele, não sabemos o nível de capacidade dele.

[Amy] Sonis, para! - Chama por seu apelido carinhoso que virou de namoro.

[Blaros] Você que pediu. - Lança muita fumaça, que permaneceu por toda a ilha e de repente ele desapareça e só se comunica por voz.

[Sonic] Huh? Onde foi parar?

[Blaros] Já que não caíram na minha armadilha de "planeta invisível" vamos começar uma guerra com este planeta! - Grita.

[Tails] Eu sabia, o que esse Cristal faz então?

[Blaros] Ele seria usado para destruir a Terra sem aviso, mas um habitante traidor de meu planeta o jogou na superfície da Terra como um aviso. E na verdade, quem faz ficar invisível aquele planeta sou eu!

[Sticks] Eu sabia. Ninguém consegue enganar Sticks, a não ser...A não ser...A não ser...Ah, eu não sei mais o que eu estou falando. - Coloca mão na sintura e fecha os olhos para se exibir.

[Lindy] Guerra com esse planeta? O que pretende fazer?

[Blaros] Descubram!!! Mhuhahahahahaha!!! - Em meia risada o monstro desaparece de repente e a fumaça some e em seguida todos fogem dali e vão embora de helicópteros, menos a turma de Sonic e o império de Dr.Eggman.

[Tails] Mas se ele queria esse Cristal, ainda não entendi porque ele foi embora sem pegá-lo de você, Sonic.

[Sonic] Também não sei. - Abaixa a cabeça.

[Amy] E o que não sabemos é o plano dele.

[Tails] Nem sobre o planeta dele.

[Lindy] Nem sobre quem vai ajudá-lo.

[Knuckles] Nem sobre ele.

[Sticks] E nem sobre a mãe dele.

[Knuckles] Sticks... - Chama sua atenção.

[Sticks] O que foi? Eu adoro brincar de "nem sobre". - A verdade que ela é desse jeito sem querer mesmo.

[Dr.Eggman] Pensando bem, ele vai atrás de quem estiver com o Cristal, então...Tchau! - Grita e sai correndo junto com Orbot e Cubot para sua nave, na verdade só ele gastou suas pernas, sendo que Cubot e Orbot flutuam.

[Sonic] Hm. - Olha para o objeto em questão.

[Amy] E o que vamos fazer agora?

[Tails] Vamos para casa analisar com calma esse Cristal. - Todos concordam e sem mais delongas se acomodam no avião de Tails e logo estão prontos para partir.

Depois de muito tempo chegaram e foram para o laboratório de Tails esperando o resultado da análise.

[Amy] Já temos resultados?

[Tails] Perfeitamente, Amy.

[Sticks] Então, o que foi revelado?

[Tails] Esse Cristal veio sim de uma superfície espacial de um planeta, mas não é possível saber qual.

[Lindy] Só sabemos o nome dele então, mas sem fotos, não é?

[Tails] Exatamente. O planeta Poserstar nunca foi visto na vida por alguém.

[Sticks] Adoro suspense.

[Tails] Suspense?

[Sticks] Sim. Mas não estou falando da nossa situação e sim de uma novela que estou assistindo pelo celular da Lindy. Beija ela Ricardo, beija ela!!! - Tenta controlar o personagem da novela.

[Lindy] Pedir emprestado que é bom, nada.

[Sticks] Silêncio, a Larissa vai pegar o Ricardo no flagra. Não beija ela Ricardo, não beija ela!!! - Mantém seus olhos fixados para o celular.

[Sonic] Mudando de assunto, o que pode ser feito agora?

[Tails] Nada certo, mas deveríamos descobrir que planeta é esse.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Por favor, peço que enviem comentários e deem críticas e se gostou FAVORITE a história.

NOTAS: Até o próximo capítulo ♥.