Changes escrita por Unicornio de Chocolate


Capítulo 16
Panico e transformação!


Notas iniciais do capítulo

Aqui o novo capitulo, espero que tenha ficado bom! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582904/chapter/16

*Narradora*

Acnologia segurava a pequena garota em seus braços, ela estava desacordada e o corte em sua barriga estava sangrando muito, o rei Dragão havia usado sua camisa para tentar estancar o sangramento, mas após alguns minutos a camisa já estava encharcada do sangue da garota.

Ele a pegou nos braços com um cuidado extremo que nem ele sabia que tinha e correu para o abrigo na arvore, já lá em cima, colocou a garota com cuidado na cama improvisada que ela havia feito com pelagens de animais que foram sendo caçados durante os três meses em que estavam ali.

O dragão fora pegar o kit magico de primeiros socorros que Lucy havia colocado junto as coisas que trouxeram e voltara para cuidar da pequena loba, tirou sua blusa de cima do ferimento aberto e sangrando na barriga da garota, ele não era médico mas sabia identificar um ferimento grave como aqueles, pegou o kit magico e segurou-o em mãos, nunca havia se quer visto um desses, muito menos sabia usa-los.

Olhou novamente para a morena, que agora estava muito mais pálida que o normal, mal conseguia ouvir seus batimentos, que estavam cada vez mais fracos, sentiu o pânico invadindo seu corpo e como uma medida desesperada para salvar a vida da pequena garota acumulou uma grande quantidade de magia e mordeu o ombro de Lire, transmitindo a magia para ela e torcendo para que seu corpo aceitasse esse poder.

De imediato a garota começou a se contorcer e gritar pela dor dilacerante se espalhando pelo seu corpo, Acnologia a segurava para que não se mexesse muito e piorasse o estado do seu ferimento, ela chorava muito, mesmo estando desacordada a dor ainda era gigantesca, o dragão apenas podia observar e esperar para saber se a pequenina aceitaria a magia ou não.

Após algumas horas, ela parou de se debater e seu corpo relaxou, Acnologia suspirou aliviado, o corpo da garota havia se adaptado a magia do dragão; por Lire ser o primeiro ser que ele tentou transformar em dragon slayer, tinha medo de errar e acabar matando a garota, pegou uma toalha molhada e limpou o ferimento da garota que havia finalmente parado de sangrar, retirou o shorts dela que também estava sujo de sangue e a deixou com suas roupas intimas, passou na ferida da garota uma pasta magica que havia achado no kit, a enfaixou e a cobriu com um lençol leve.

Assim que terminou de cuidar da garota, reparou que também estava sujo de sangue, desceu da arvore e foi para o rio que passava quase ao lado do abrigo, despiu-se e entrou na agua esfregando-se para tirar o sangue seco de si.

Naquele momento foi atingido com os acontecimentos de algumas horas atrás, se arrependerá por ter deixado a garota lutando sozinha contra aquela criatura que até mesmo ele desconhecia, o ser tinha dois metros e meio de altura e não tinha uma quantidade de magia que representasse qualquer tipo de perigo para a garotinha, então não se preocupou, até ouvir o grito aterrorizado dela.

Quando chegou lá, a pequena loba já estava caída sangrando no chão, e a criatura, que antes era uma, agora eram duas, Acno as acertou com um chute, e logo as criaturas se tornaram quatro, cada uma criando mais uma cópia, logo ele entendeu o que havia ocorrido com Lire, pulverizou as criaturas com um rugido e foi ajuda-la.

O dragão sentia-se extremamente culpado por ter permitido que isso acontecesse com Lire, havia falhado em protege-la, apesar de agora ela se recuperaria mais rápido já que se tornou uma dragon slayer, mas isso não diminuía a culpa que sentia, ele havia começado a considera-la como uma irmãzinha mais nova, não sabia quando isso havia acontecido, mas já não negava isso, todo esse tempo que estavam passando juntos, de certa forma, ele havia se apegado a ela.

No momento Acnologia só queria que a pequena ficasse bem, pois se não ficasse, além de perder uma das únicas criaturas pela qual ele já sentiu algo, o mago negro certamente não seria misericordioso, matar o rei dragão certamente não é fácil, mas também não é impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.