Your Face escrita por opsbyam


Capítulo 14
Porquê eu te amo²


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582833/chapter/14

– Primeiramente eu queria me desculpar com todos vocês - Steve estava diante de uma multidão na entrada da delegacia de N.Y. a imprensa toda estava reunida, todos queriam ouvi-lo - O que me fizeram fazer foi horrível e eu nunca vou me esquecer. Nunca vou me esquecer do medo que fiz vocês sentirem. Mas eu peço que não se lembrem que não era eu.. eu nunca faria algo assim a alguém. Pois eu nasci para protege-los. Morri para isso e morreria de novo - ele fez uma pausa - Felizmente eu tenho amigos, pessoas que me ajudaram a voltar a mim e impedir que mais tragédias acontecessem. Pessoas que sou eternamente grato. Prometo que quem fez isso não ficará impune e que já tratamos de cuidar disso. Agora, vocês podem voltar a dormir tranquilos porquê eu estarei aqui para protegê-los.
Ele acabou, agradeceu e todos o aplaudiram de pé. Mas havia outra coisa que ele tinha que fazer.

*

Ela estava olhando o navegar do rio. Por causa do Sol, seus olhos verdes estava brilhando. Estava linda.
Steve se achegou com calma e ela sorriu ao vê-lo.
– Belo esconderijo - ele disse.
– Se tornou meu lugar favorito - ele ficou ao lado dela. Ficaram em silêncio por algum tempo - Belo discurso..
– Obrigado, saiu naturalmente - ele riu.
– Não duvido disso - ela se virou para ele - Posso te perguntar uma coisa? - ele balançou a cabeça - Se lembra de algo que eu falei ou que eu fiz?
– Algumas coisas - ele pensou - Lembro de você como Peggy Carter, do seu sotaque - ela começou a ficar desanimada - Também lembro de você dizer que eu não era um monstro, que eu era bom .. - ele fez uma pausa e levantou o queixo dela para que ficassem cara a cara - e que eu era o homem que você amava.
– Olha.. sobre isso.. - ele não esperou ela terminar e se apressou para beija-la. Um beijo com fervor, um beijo cheio de amor e paixão. Um beijo pelo qual os dois estavam sedentos.
Ele passou a mão pelos cabelos dela e ela envolveu o pescoço dele com os braços. O beijo durou bastante tempo e eles só pararam para recuperar o fôlego.
As testas estavam coladas. Os olhos vidrados um no outro e um sorriso nos lábios dos dois.
– "Porquê eu te amo" - ele sussurrou.
– "Porquê eu te amo" - ela repetiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, eu queria muito agradecer a vocês por tudo. Por todo carinho e por toda força! Obrigado por terem acompanhado, por terem paciência comigo pois essa é minha primeira fic. Obrigado galera! Vocês foram incríveis e eu espero poder trazer mais histórias legais para vocês..
Final feliz pra gente ficar feliz!