Your Face escrita por opsbyam


Capítulo 13
Sem uma única palavra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582833/chapter/13

Steve:

Estava me segurando para não matar o homem na garupa da minha moto. Ele ria a toa achando que tinha vencido mas ele mal sabia que eu não era mais seu fantoche.
Naquele momento, me preocupava mais com o estado da Natasha. Infelizmente, fui forçado a machuca-la, com certeza a magoei e assim fiz com todos. Não era eu mas eu me sentia culpado do mesmo jeito. Mas logo ela, que fez tanto por mim. Porém, agora eu estava acordado e já estava na hora de acabar com tudo isso.
Parei a moto e desci. Me virei e encarei Henry que estranhou.
– O que estamos fazendo aqui? - ele perguntou e eu me apressei em dar um soco certeiro que quebrou seu nariz. Ele caiu mas levantou no susto - Está louco? - dei mais um soco e esse foi para fazer ele calar a boca.
– Está na hora de pagar por tudo que fez.

Narrador:

Quando a equipe de Nick chegou ao local, Dr. Henry estava desmaiado debaixo de uma árvore e Steve estava parado, de braços cruzados olhando a paisagem de New York. Tratou logo de apertar a mão de Fury e de dar um abraço em Sam que se aproximou em seguida.
– Achou que eu ia perder a festa?
– Claro que não - Steve respondeu.
Seus olhos caíram sobre a figura tão querida do seu passado. Bucky venho e abraçou o melhor amigo. Forte.
– Obrigado - Bucky disse em meio ao abafo do abraço.
– Obrigado você - Steve respondeu e então soltou o amigo com um sorriso. Nesse momento, Natasha vinha se aproximando dele e Bucky logo saiu da reta.
Steve olhou para ela tão preocupado, com tanto carinho. No sorriso dela havia tanto alivio mas ao mesmo tempo não podia esconder a dor. Então, com cuidado, ele levou sua mão até o rosto dela e acariciou.
– Eu sinto muito - ele disse.
Ela não respondeu. Tudo que fez foi colar seu corpo no dele. Então, ele ficaram assim por um longo tempo. Curtindo um abraço cheio de amor e saudade. Sem uma única palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.