Ova 15 escrita por akane e ranma


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58282/chapter/5

-eu acho que já entendi


-O que?


Akane se levanta sabendo que iria cair e ranma iria segura-lá


Akane olha nos olhos de ranma.


-Isso.


Akane beija ranma ternamente e os dois permanecem abraçados.


-Ranma eu to me sentindo mal.


-Calma eu vou te colocar na cama.


*ranma coloca akane na cama e ela dorme e depois de um tempo ele dorme com a cabeça na barriga dela, quando akane acorda no outro dia, ela já voltou ao normal, não sei como ela já esta conseguindo andar, que  recuperação rápida hein?!


- ranma...


-Oi akane


-O queeee você ta fazendo em cima de miiiiiiiiim??


-é..DESCULPA, DESCULPA! Você já voltou ao normal né akane?


-Normal? Como assim?


-Ah, esquece, vamos logo se não nós vamos nos atrasar pro colégio.


-Esqueceu que eu não consigo correr, Einsten?


-Vem, sobe aqui


Sinto falta da Akane boazinha, mas fazer o que né, é o jeito dela.


E voltamos a nossa rotina, correndo para o colégio como sempre, so que agora eu tenho um peso extra, que beleza! -.- Não pode piorar.. peraii, que que o kuno ta fazendo aqui?


-Akane assim que fiquei sabendo que estava doente eu vim correndo!


-Doente nada idiota eu to completamente normal


Akane pega a mochila e taca de longe no kuno 


-ranma hoje não tem aula, me coloca no chão! Nem acredito que esqueci.


*akane senta no banco que fica debaixo de uma arvore


Já que ela não se lembra de nada eu vou pergunta se foi efeito da flor de novo(pensamento do ranma)


-Akane, você lembra daquele dia no acampamento?Em que você falou tudo aquilo e a gente.. a você sabe, então... você tava falando a verdade ou era só efeito da flor?


-oh, ranma.. eu..eu falei a verdade sim.(akane corada)


-Mas você falou que era efeito da flor.


-Falei?


-Ahh, não importa, você não se lembra nem do seu mangá?


-que mangá?


-“Kiss me baby”


-o queee? Ranma?(muito muito muito corada)


-é o nome do seu mangá sua tonta!


-aaaah, ei! Eu não sou tonta!


-caalma akane, vamos comer alguma coisa, você ta pálida!


Pensamento da akane*


Nossa, essa era a arvore em que minha mãe costumava a ficar comigo quando eu era pequena, isso me traz tantas lembranças, como eu sinto falta dela.


*do nada akane começa a chorar e tenta disfaçar com o cabelo, mas parece não funcionar.


-akane?? Poorque você ta chorando? Akane?


Akane abraça ranma.


-O que foi que eu disse ?


-ah, nada, nada, eu só me lembrei de uma coisa, deixa pra lá.Não quero que se preocupe comigo à toa. Só “Kiss me baby”...


-Taaa, eu já entendi, é um mangá, que que tem?


-Não, seu tonto, dessa vez eu não to falando do mangá.


Por acaso ela quer me matar pra eu acabar fazendo uma besteira e leva um tapa?! mas eu acho que vale a pena me arriscar...


*ranma beija a testa de akane


...Mais nem tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ova 15" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.