Ova 15 escrita por akane e ranma


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58282/chapter/4

- nihaaaao, Ranma. Shampoo só usar um pingo da água amaldiçoada, só pra teste, vocês pode ter calma, isso só dura até amanhã, mas shampoo tem proposta pra você, ou ranma sair com shampoo agora ou shampoo jogar toda água em Akane.


- o..oo que? Como ousa?? Me dê isso agora!!


-Ranma, espera! Não tem problema.


-Como assim, não tem problema?


-Pode sair com ela.


-aaaaah, mas eu.. eu.


-Akane bater cabeça? Ela está muito muito estranha. Mas quem liga? Vamos Ranma!


-Não Shampoo, eu não vou sair com você, enquanto a Akane precisa da minha ajuda, YA!


Ranma rouba o balde de água que estava nas mãos de Shampoo e joga fora.


-Rannmma! Então Ranma não amar shampoo mais?


-Desculpe Shampoo, mas você tem que ir agora.


-ta, shampoo vai. Mas volta mais cedo do que Ranma pensa


-Vamos Akane, acho melhor ninguém te ver assim por enquanto.


*ranma joga aqua quente em akane quando ela volta ao normal ela cai em cima de ranma por conta das suas pernas


*quarto da akane*


-Entra!


-o que você ta lendo?


-Kiss me Baby


O que? ela falo isso mesmo?  acho que eu to ouvindo coisas eu vou pergunta de novo.


-o que você ta lendo mesmo?


-eu já disse KISS ME BABY entendeu?


Ranma olha nos olhos dela e sente a mesma coisa que sentiu no acampamento, não sei o que ele estava pensando, nem mesmo se ele estava pensando naquele momento, mas quando mal pode esperar, seus lábios já estavam colados com os de Akane.


-ãa.. qual é o nome do mangá mesmo? Porque você não me respondeu ate agora!!!


-eu já disssse, o nome do mangá é “Kiss me baby”, ta escrito, olha!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não acredito! Então esse era o NOME do mangá? Aaaaah, como sou burro, burro, burro!Espero que ela não se lembre disso quando estiver ‘normal’.Bom, não que eu não tenha gostado, mas.. porque é tão difícil mostrar o que sinto?


-é..ranma


-sim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ova 15" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.