Verdade ou Desafio- Violetta escrita por Brigadeira do Luan


Capítulo 7
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentarão no ultimo capítulo, amei os reviews de vocês, e desculpem por está pequeno, fiz na pressa, Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582754/chapter/7

NOTAS INICIAS- No Capítulo anterior:

Le: então nós nos amamos Violetta, e nada vai acabar isso. Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.
Capítulo de hoje:
Povs Vilu: Aquele comentário do Léon tinha sido fofo, bem fofo mesmo, mas não sei, eu preciso pensar, e acho realmente melhor darmos um tempo ..
V: Léon, desculpa
Le: Tudo bem Vilu, mas logo você vai ver o que você fez, vai fazer mal para você, para nós dois_Ele disse isso, e subiu com a cabeça baixa, eu até podia não estar sendo justa com o Léon, mas a Gery é meia piscopata, e poderia fazer algo para me machucar, e sempre que alguém perguntasse a Léon com quem foi seu primeiro beijo, ele diria Fran, ele se lembraria da Fran, não de mim. Deixei meus pensamentos de lado, e fui até o quarto me sentei entre Cami e Broduey, e girei a garrafa deu Léon para Federico
F: Verdade
Le: È verdade que você e a Ludmila estão namorando?
F:Sim_ele disse e deu um sorrisinho para Ludmila, e deu um selinho demorado nele, e pelo visto parece que este jogo acabou juntando A Ludmi e o fede, a fran e o Diego, a Naty e o Maxi. e eu e a cami como sempre encalhadas literalmente.
Povs Naty: O telefone de Maxi tocou, e vi na tela do seu celular para ver quem era, a pessoa se descrevia como Ana ♥ sério um coração? eu tinha que confiar em Maxi, pois é isso que namorados fazem certo? ele pediu licença e foi lá embaixo, escutei a voz de Maxi: "Oi Lindinha" sério? lindinha? agora Maximiliano vai ver, me levantei logo atráz e fui ver o que mais eles iriam falar, fiquei atraz da parede, e ouvi : "Amanhã você vai vim para cá?" então pelo visto amanhã, terá uma breve discussão. também escutei "Sério to muito feliz meu cupcake" CUPCAKE? Ele era para me chamar de cupcake eu sou a fofinha daqui. logo depois escutei "Nos vemos amanhã, tchau, você é a melhor " Agora ele iria ver.
N: Quem era no telefone Maxi?
M: AI Nathalia que susto que você me deu
N: Chama essa tal de Ana para vim te ajudar
M: Você ouviu?
N: Sim, porque não poderia ?
M: Naty Ana é minha irmã mais nova
N: Você nunca me disse que tinha uma irmã Maxi_ele morde os lábios, e vi ele estava escondendo alguma coisa só pode, lágrimas começam a brotar de meu rosto, e é nesse momento que percebi que amava mesmo o Maxi, dei as costas para ele, e voltei ao jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 10 reviews !