Verdade ou Desafio- Violetta escrita por Brigadeira do Luan


Capítulo 6
Confusão part 2


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos reviews do capítulo anterior, fiquei muito feliz que vocês estejam gostando da fic, e queria agradecer a Letta por favoritar a fic, e queria avisar que estou trabalhando em outra outra fic "For all stars" é Leonetta e Naxi quem quiser acompanhar agradeço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582754/chapter/6

NOTAS INICIAS- Povs Gery: aquele cabelo rosa não era minha cara e o que a minha mãe ia achar quando eu chegasse com esse cabelo em casa ? quando eu chegasse ia direto lavar o cabelo para ver se essa merda que a Violetta fez em meu cabelo saia. eu ia me vingar dela, tadinha....
G: Quando eu chegar vou tirar essa merda do meu cabelo
L: Só sai depois de um mês querida_Disse Ludmila, ai meu Deus, eu to ferrada
G: O que? Como assim?_ Pego a tinta na mãe e me apavoro. único pensando, irei ficar de castigo.
Povs violetta: naquele dia, tudo tava ocorrendo mal, entre mim e o Léon, primeiro, teve o primeiro beijo dele com a Fran, e se ainda estivesse rolando alguma coisa? seria bem provável, e agora a Gery não aceita que ele terminou com ela, será que é o destino dizendo para que fiquemos separados? oh eu não sei, mas tenho que parar de pensar nisso, eu amo o Léon, ele me ama, nosso amor é verdadeiro e vai durar para sempre, para sempre ...
Gery girou a garrafa indignada e deu Andrés para Léon
Le: Verdade
A: Qual a segunda garota mais bonita dessa sala, porque em primeiro sei que é a Vilu_Pronto agora chega o Andrés e fode a porra todo (N/A nossa você "xingando" a coisa deve ta feia ai em amiga) (Vilu: por tua culpa, agora cala a boca e continua essa merda logo) (S/A O.k senhora mandona)
Le: è... bem.. então não rola nada entre eu e essa pessoa, só amizade mas sim é Fran
Povs Gery: O QUÊ ELE DISSE? A FRAN? OK, ENTÃO TÁ, MAIS UMA NA LISTA PARA EU ME VINGAR, PORQUE PELO O AMOR DELE, FAÇO QUALQUER COISA, NEM QUE ISSO SIGNIFIQUE MACHUCAR A VIOLETTA E A FRANCESCA ...
Povs Violetta: Mas que merda, porque a Fran? Ela é linda é, mas cara chega não dá..
V: Léon, vamos lá em baixo preciso falar com você
Le: OK
V: Tá, então vamos lá, eu quero terminar com você
le: porque vilu? o que eu fiz?
V: Você e a Fran e... _ ele me corta
Le: Sò amizade
V: Mas sinto que não é para ficarmos juntos não sei
Le: Você me ama?
V: Sim
Le: então nós nos amamos Violetta, e nada vai acabar isso. Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 8 reviews e 1 favoritação ! desculpem os erros não deu para revisar