A Chance de um Adeus Melhor escrita por LALA CHASE JACKSON


Capítulo 2
Capítulo 2 De volta dos mortos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582692/chapter/2

POV'S Percy

–AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!-gritei eu- Nico tem uma mão no seu calcanhar!

No mesmo instante Nico olhou para seu calcanhar direito e ficou pasmo, ele ficou mais branco que o normal.A mão era um pouco mais clara que a cor de Hazel, mas logo foi ficando de uma cor mais escura que a dela e Nico mesmo sendo filho de Hades, acho que não queria e não tinha coragem de tirar aquela mão de seu calcanhar.

–O quê é isso?- disse Leo.

–Uma mão- disse Frank.

–Não é um pé, Zhang- retrucou Leo.

–Parem de brigar!- disse Piper.

–Deuses- disse Annabeth.

Nesse momento a mão começou a se mexer na perna de Nico estava desperada puxando a calça dele então Nico se abaixou e tirou ela de sua perna e ela parou de se mexer.

–Não faço a menor idéia de como ela foi parar aí- disse Nico.

–Pelo menos ela parou de se mexer né- disse Jason.

–É, mas tenho a forte impressão que não é por muito tempo- disse Hazel.

Eu tinha a mesma impressão que Hazel.

–Também tenho essa impressão- disse eu.

E assim foi feito, a mão começou a se mexer novamente, só que agora estava subindo, indo para a superfície.E um garoto emergiu dela, era alto e moreno e musculoso usava uma blusa roxa do Acampamento Júpiter e o símbolo SPQR e uma lira e quatro linhas no braço.

–Max?- disse Hazel.

–Ah, Hazel nossa a última coisa que me lembro é que nós estamos matando monstros, gregos e romanos juntos uma loucura acho que to ficando maluco e...- Max parou de falar, ele olhou em volta e viu-se no Acampamento Meio-Sangue cercado de gregos e alguns romanos e depois ilhou pasmo pra mim e todos que estavam a sua volta.

–Ah, Max faz seis meses que, derrotamos Gaia e você morreu- disse Hazel.

–Eu morri?- disse Max -Não me lembro de ter morrido.

–Nico, Hazel vocês tem razão tem algo muito estranho acontecendo aqui- disse Annabeth.

–Têm mesmo- disse Nico.

–Com toda a certeza- disse Hazel.

–Porque têm algo estranho acontecendo?- disse Max.

–Max, você acabou de voltar do Mundo Inferior- disse Hazel- isso não é nada comum.

–Mesmo?-disse Max.

Ele parecia meio tonto como se tivesse levado um coiçe de pégaso ou unicórnio.Derrepente, emergiu da terra à duzentos metros dali uma figura de uma mulher, ela era chinesa, com olhos escuros e com o cabelo amarrado a um rabo de cavalo, usava uma blusa cinza e jaqueta e calça de camuflagem e uma bolsa também de camuflagem, tinha em seu pescoço uma corrente de bolinhas de ferro com uma placa de ferro no final, dessas usadas em exércitos, tinha a pele clara .Há poucos metros da direita dela emergiu da terra outra mulher tinha pele clara e usava uma trança lateral, uma blusa branca suja por cima de um macacão cor vinho meio surrado e sujo, seu rosto estava cheio de graxa e em uma das mãos de uma chave de fenda , em seu tinha tinha emergido da terra outras figuras:uma mulher com um vestido marrom escuro e com luvas pretas tinha cabelos escuros e olhos da mesma cor e sua pele era tão branca como neve ela me lembrou alguém:Nico.Do lado dela havia uma garota com um boné verde e pele branca e olhos escuros tinha um arco e aljava com flechas prateadas.Tinha também uma mulher negra com cabelos volumosos e olhos negros, uma saia longa vinho de flores e uma blusa branca polo.Havia também figuras que eu conhecia:as caçadoras Zoë Doce-Amarga Celyn ,Naomi e Phoebe, amazona Kinzie, Ethan Nakamura, Lee Fletcher e Michael Yew, Silena Beauregard e Luke Castellan.

–Luke?- chamou Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chance de um Adeus Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.