A Chance de um Adeus Melhor escrita por LALA CHASE JACKSON


Capítulo 1
Capítulo 1 Nico se sente estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582692/chapter/1

POV'S Nico

Eu estava no meu chalé e simplesmente senti que a morte deu um descanso,como se ela parasse de excer seu papel, parasse de levar as pessoas para o Mundo Inferior.

Me senti estranho eu nunca tinha sentido isso, e como filho de Hades eu sinto a morte e derrepente BUM!, ela para, eu soube exatamente na hora que tinha um problema.Resolvi sair e ver se Hazel havia chegado, ela ia vir passar o verão(em excurção) com Frank, em quanto Reyna recebia alguns dos semideuses do Acampamento Meio-Sangue, em Nova Roma. Reyna meu coração abriu um sorriso quando pensei nela , o que é estranho ele nunca abriu um sorriso para ninguém , nem para Percy."Nico pare com isso você tem coisas mais importantes a resolver", pensei comigo mesmo e sai em disparada do meu chalé.Assim que sai vi os meus chalés vizinhos o de Íris a direita e Hipnos a esquerda os chalés estavom quietos não estranhei o chalé de Hipnos estar quieto mas, o chalé de Íris me incomodou por seu silêncio "Devem estar com os pégasos", pensei, enquanto eu corria vi todos os semideuses felizes os do chalé de Hermes estava pregando pegadinhas no de Ares que não estava lidando muito bem , alguns do chalé de Apolo faziam cantada para as meninas do chalé de Afrodite, Atena e Eros, os do chalé de Nêmesis discutia com o chalé de Nice ,para saber o que era mais importante a vitória ou a vingança e os outros chalés faziam suas atividades matinais.Me senti feliz ali,eu finalmente era aceito, mas no fundo eu temia que fosse por apenas por pouco tempo.

Eu parei de correr vi Hazel cercada por Percy, Annabeth,Jason, Piper,Frank e Leo.Entrei no meio deles sem dizer uma palavra,eu só queria perguntar a minha irmã o que houve.Parei na frente dela e perguntei:

-Hazel, você está bem? O que houve?

-Eu... eu sen- senti...-disse Hazel, sem completar a frase.

-Hazel disse que sentiu como se... como se a morte não fosse mais morte sabe?Como se não existisse mais gente morta- Me explicou Frank.

-Verdade Hazel?-perguntei eu- Isso não é bom eu senti isso também deve ter alguma coisa errada acontecendo.

-Ótimo não faz nem seis meses que derrotamos Gaia e lá vem outro problema!- disse Percy.

-Calma Percy, não sabemos de nada ainda- disse Piper.

-É cara, relaxa!- disse Jason.

-Nós não sabiamos também que Gaia ia despertar,mas despertou!- disse Percy.

Derrepente todos ficamos em silêncio, acho que todos pensávamos que algo de ruim ia acontecer , logo agora que tudo tava indo tão bem.Até que Leo quebrou um silêncio.

-Calma galera, sem estress!Se qualquer coisa acontecer não pode ser pior que Gaia né?E se for tem esse time maravilhoso de semideuses pra dar um chute no traseiro de quem quer que for! - disse ele.

-Leo tem razão pessoal não vamos nos abalar!- disse Piper, mas eu estava desconfiado que ela estivesse usando o charme.

-Acho que Leo e Piper talvez tenham razão- disse Annabeth, ela estava tão quieta que esqueci que ela estava ali provavelmente estava perdida em seus pensamentos.

Eu senti uma coisa estranha em meu calcanhar direito , parecia uma aranha, só não disse alto porque temia que Annabeth desse um grito, no mesmo instante fiquei com pena dela porque a aranha que estava em meu calcanhar parecia média e fria e na última vez que ela viu uma aranha ficou gritando em cima da cadeira para Percy mata-lá, sem contar que ela era bem pequena, acho que ela devia estar com trauma ainda por ver Aracne.

-AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!- gritou Percy- Nico tem uma mão no seu calcanhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chance de um Adeus Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.