This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 9
Capítulo 9 - How do you know me more than myself ?


Notas iniciais do capítulo

❄Oii gente❄
Então, posso pirar?Porque eu vou.AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,Ok, parei,
Estou muito, muito feliz com vocês! Estou em love com os comentários de vocês.Amei os coments da Oboro, e fiquei morrendo de felicidade quando vi que vai acompanhar a história!Nina Rajaram, também simplesmente amei demais o seu coment!!♥♥E amei que favoritou!
Collie, sua perfeitaaaaaaaaaaaaaaa , AMO VOCÊ MUITOOOO, pirei com a sua recomendação!!!!!!♥♥♥♥♥♥Meu heart parou de bater! hahaha
Beijos e boa leitura!ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/9

Elsa P.O.V

Eu não acredito no que eu fiz,tudo em uma noite.Como....como eu consegui?Quer dizer, não fiz nada com meus poderes nesses últimos anos, e de repente, construo um castelo?! Isso é maravilhoso! Fiz meu próprio vestido, que é mais confortável que todos no castelo,eu não precisava mais usar espartilho...não precisava mais prender meu cabelo...não precisava ser a rainha.

A vida no castelo era tão presa, eu não podia fazer nada. Muitas coisas porque eu seria a rainha, "a garota perfeita" lembrei, e suspirei , e outras porque não queria machucar ninguém...eu não tinha esse direito!Eu deveria protegê-los, não congelá-los.

"Todos ficarão melhor sem mim", pensei, enquanto observava o sol da minha sacada..."Eles terão Anna", assim ela poderá casar com quem ela quisesse, ter uma família...ser feliz, ela merecia isso...a culpa dela ficar sozinha foi minha.

Era tão bom sair, eu tinha ficado muito tempo naquele quarto,não tinha coragem nem de sair para sacada. Tinha medo que me vissem e agora aqui estou eu, no lugar que eu deveria estar, sem ninguém para machucar...

O sol batia no meu rosto, e o vento estava bem forte hoje,"É tão bom...", e fechei os olhos, tentando sentir...de repente, sinto uma respiração do meu lado...OQUE?!

–MAS, ...O QUE?!- Gritei, e fui para o outro canto da sacada.

Nem olhei para ver quem era, eu estava morrendo de raiva! Quem acha que é para invadir a minha..."casa".

–Desculpe!-Ele disse,e levantou as mão se rendendo, aquela voz...De onde eu conheço essa voz...

–Não quis te assustar!- Continuou, e então eu o olhei...aquele era...JACK?! Tomei um susto ainda maior e caí sentada na sacada.Bati minha cabeça, eu fiquei tão tonta...

–Oque está fazendo aqui?- Perguntei, enquanto ele corria na minha direção,nem tive tempo de reagir, minha cabeça ainda latejava...Droga!Segurei ela com uma mão...mas a dor não melhorava.

–Eu...Por onde eu começo....-Ele me respondeu com uma risadinha irônica, e segurou meu outro braço,me ajudando a levantar, a dor tinha melhorado um pouco...mas ainda ardia.

–Bom...-Disse, e quando finalmente levantei, logo tirei meu braço do dele, ainda bem que tontura tinha passado.Não queria que ele pensasse que sou fraca,não precisava de ajuda!-...Pode começar do começo....- e o encarei fria, quem ele achava que era?Invadir minha casa assim?!

"O que ele queria?Me levar de volta?", pensei ,"Ele teria que conseguir me deter primeiro....Então a menos que ele tenha poderes de gelo...Isso será impossível!" E soltei uma risadinha, claro que não.

Mas...de onde eu tirei essa ideia?e porque ela parecia tão...possível?

Balancei minha cabeça para tirar esses pensamentos, e voltei a olhar para ele...que me olhava inteira com um sorriso bobo, corei quase que na hora e virei meu rosto.Tinha certeza que deveria estar parecendo um pimentão.

Jack P.O.V(Observação)

Assim que ela ficou de pé...Consegui ver o vestido dela.Aquela trança..."Uau ,ela está sexy..." Eu não conseguia deixar de ficar olhando pra ela com aquele sorrisinho bobo...Ah droga, ela notou! "Santo Manny, e agora?!".

Elsa P.O.V

Depois de mais ou menos um minuto, muito constrangedor. Voltei para dentro.

–Você não quer saber porque eu estou aqui?!- Ele perguntou abrindo a porta da sacada, eu estava morrendo de raiva, com certeza, mas eu queria muito saber porque ele veio me procurar.Achei que...ninguém viria...

–Quero...- eu disse, e e me virei para ele, com um pouco de medo da resposta, mas eu queria muito saber.

–É...uma longa história...-Ele começou a dizer, e colocou o cajado nos ombros.Eu fiz um montinho de neve e sentei nele.Ele me olhou surpreso...o que era tão chocante?Eu franzi as sobrancelhas...

–Você...controla seus poderes?-Ele perguntou,confuso, eu continuei séria.

–Quer dizer, óbvio!-Disse ele, deu uma risadinha e colocou a mão na nunca...-Se não, não teria construído esse castelo e...-continuou, e voltou a olhar pra mim, sorrindo.-Você...-E deu um sorriso ainda maior,-Não tem mais medo ....deles?-Ele se agachou para ficar na minha altura, perto de mim, me assustei e levantei, e se...eu...o machucasse?

–Não...- eu disse, virada para ele, eu não estava...acostumada... -Desculpe...É que eu ainda tenho medo de machucar você.-E me virei, com um sorrisinho amarelo.E então, ele soltou uma risadinha.Senti o meu rosto ficar vermelho de raiva.

Aproveitei que ele não olhava para mim, e fiz uma bola de neve na minha mão, provavelmente seria crime lançar uma bola de neve no "futuro rei",mas eu não me importava mais."Ele vai ver o que é engraçado...", e soltei um risinho...Ok, eu não estava mais nem um pouco brava.

Joguei com toda a força que eu tinha e soltei uma risada .

Mas quando eu voltei a olhar para ele,não vi exatamente a expressão que eu esperava.

Eu queria que ele ficasse com raiva, ou confuso, mas ele estava sorrindo! Como assim?"Aonde..."

E senti a neve macia cair na minha cabeça,"Que..." e bufei.

Tirei aquela neve da minha cabeça e olhei brava para ele, que ria de mim como um louco!Cruzei meus braços e fiquei assim.

–Desculpa...-Disse e limpou as lágrimas de tanto rir,-....Não aguentei.-Fiz cara de mais irritada ainda e ele voltou a rir descontroladamente.

Ele ria tanto que colocou uma mão na barriga para se apoiar,mordi meus lábios, não ia aguentar ficar vendo essa cena por muito tempo...mas eu não queria rir,não na frente dele.

–...Mas-Disse,se aproximando de mim, eu continuei séria olhando para os olhos dele-...eu não poderia deixar você ganhar assim tão fácil...- E deu um sorrisinho.

Fiquei um pouco perdida naquele sorriso, e então veio o peso na consciência.Me afastei o máximo que eu podia dele.Eu estava sendo fraca, eu estava...me apaixonando..."Muito melhor que você é que a Anna ,em Elsa?" me repreendi, eu proibi o amor dela de um dia, sendo que eu estou na mesma situação agora.Eu não conhecia Jack a menos de uma noite! Quer dizer, não amava o Jack...ele só....ah, não sei explicar...

A culpa começou a voltar...não fui justa com ela...e se...eles realmente se amassem?E se agora ele não quiser saber mais dela?E o coração da Anna ficar partido...não, eu já fiz isso uma vez com ela.

–Desculpa ,Jack...-Eu disse em um suspiro, e me virei, abraçando meus braços.-...Você...deve ir agora...

Eu me sentia tão culpada...eu julguei Anna, não achei que ela fosse capaz de se apaixonar em um dia...mas, quem sou eu para falar de amor?

–Elsa...-ele começou, mas eu o cortei com um olhar,não conseguia mais ser forte,eu suplicava para ele me deixar.

"-Ah, é verdade, você nunca se importou com ninguém!"

As palavras da Anna ecoavam na minha cabeça...como...será?Será que nunca amei ninguém?!Eu sempre quis me afastar das pessoas, queria mantê-las seguras..."Isso não é amor Elsa"...Aquela noite voltava na minha cabeça..."Monstro!"

Porque...porque sempre que eu achava que amava alguém...essa pessoa me abandonava,quando mais preciso?! Quando finalmente notei o quanto amava Anna, ela me deixa! Ela queria ir embora!Quando finalmente notei que o amor dos meus pais era o que faltava,eles me deixam...Quando acho que o povo seria...a minha família...eles me julgam e me deixam.

Comecei a descer as escadas o mais rápido que podia...não queria que Jack me visse, mas podia notar que ele me seguia,muito rápido.Não queria que ele me visse chorar!

–ME DEIXE EM PAZ!-Gritei e me virei pra trás.Qual era o problema dele?-O QUE VOCÊ QUER COMIGO?!-Continuei gritando,meus olhos começaram a ficar marejados e sentia minhas mãos ficarem geladas....

Eu as olhei assustada , estavam virando...gelo...

–J..J.ack..-Virei meu olhar para ele,não sei o porque, mas sentia que ele...poderia me ...ajudar.

Eu tremia muito, o gelo subia nos meu braços,eu o olhei desesperada,ele me encarava assustado também.

–JACK!-E comecei a chorar, mas a chorar muito,não conseguia mais mechê-los....

–Por fav...- Tentei dizer entre um soluço.A dor era insuportável...era como se tivessem arrancando eles de mim.Não conseguia enxergar nada...ouvir nada, sentir.

–Shiiu, Ei!- Ouvi Jack dizer, e senti sua cabeça encostar na minha nuca,e ele afagar os meus cabelos.-Vai ficar tudo bem, quer ver?- disse calmo e me olhando nos olhos, pegou minhas mãos, era tão angustiante não poder...sentir .Eu assenti com a cabeça que sim,pois não conseguia falar.

Olhei para elas e vi que o gelo estava começando a sumir,e eu conseguia sentir elas de novo.... a dor estava sumindo junto...sorri para ele, e dei uma risadinha de alívio que ele retribuiu com um sorriso.

–Como...Como você sabia?-Perguntei ainda o encarando,-Bom...-começou, e passou a mão na nuca...Pelo jeito era isso que fazia quando ficava nervoso...E eu com essa mania de morder os lábios!Dei um sorrisinho vendo o nervosismo dele,o que será que...

–É que...Eu sou o Jack Frost.-Disse, e eu o encarei sem acreditar...ELE era quem?!

–Você é quem?!-Perguntei , um pouco alto, ele deveria estar brincando comigo...-Não, você é o Príncipe Jackson Frost....- e parei de repente,Jackson, Jack!Frostelland...Frostella..F..Frost?! Como...não percebi antes?

Me soltei dele e comecei a pensar...então...meu "noivo" é um guardião, como a Fada dos Dentes?Como o Papai Noel?Como...o Coelhinho da Páscoa?! Nossa, isso...não é possível...Não...Quer dizer...

–Elsa?- ele me chamou, e eu virei para encará-lo.

–Hum-respondi, enquanto viajava em meus pensamento...."Jack...Jack Frost","Então é por isso que esse nome me é familiar , claro!" ,"Minha mãe sempre contava a história dele!O meu ...guardião favorito!" E dei um sorriso lembrando dessas noites...mas isso não indica nada...porque...não é possível...Quem ele acha que eu sou?Uma criança que acredita em contos de fada?

–Você....Não deveria ...existir...- eu disse sussurrando.

–É,mas eu existo....- Disse,e deu um sorriso como se estivesse quebrando alguma regra.

Eu o encarei séria,não podia negar que existiam muitas provas.Por exemplo,como ele conseguiu controlar minha bola de neve?! E como ele sabia descongelar minhas mãos?Como ele não...tinha medo de mim?E alguma coisa dentro de mim,dizia que era verdade.

–Então...-comecei a dizer.

–....você conhece a Fada dos dentes?!- Perguntei,e dei um sorriso pequeno, Anna, iria simplesmente amar saber disso,ela amava a Fada dos Dentes! Sempre que ela ganhava uma moeda eu ouvia os gritos de felicidade dela do quarto.

Eu também gostava bastante da fada quando era pequena...mesmo que ela nunca me entregou as minhas moedas...."E claro né,ela nem conseguia entrar no seu quarto..." me lembrei da desculpa que sempre me dava,para não acreditar que ela tinha me esquecido...mais um ano.

Jack franziu as sobrancelhas por um minuto, e eu fiquei o encarando, parecia que tinha se lembrado de algo...que pelo jeito não era muito bom.

–Jack?!-o chamei, ele balançou a cabeça e ficou me olhando,-Eu disse alguma coisa errada?-perguntei , e ele deu um sorriso amarelo.

–Nada , Elsa...- respondeu,"Ah, não vai conseguir mentir pra mim não, !" Eu não sei o porque,mas conseguia ver em seus olhos que estava mentindo..."melhor não perguntar..."pensei, ele parecia bastante incomodado em falar nisso.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

Então ouvi ele bufar e começar a rir, eu fiquei o encarando...do que ele estava rindo?Vi que ele notou minha confusão e disse:

–Elsa, não precisa se preocupar com nada...-e deu um sorriso,-Eu sei que você sabe...

E deu uma piscada, eu ainda não havia entendido, ...como ele...Fiquei o encarando como uma boba.

–Assim como eu sei quando você mente...- e me encarou nos olhos sério...-E é por isso que sabe que eu sou o Jack Frost,porque tem certeza que não estou mentindo...

E sorriu convencido, eu estava pálida...era...muita coisa...para entender..aceitar...mas eu precisava fazer essa pergunta que me torturava...

–Como?- Perguntei, me virando para o olha-lo nos olhos,eu tinha que saber a verdade...agora!-Como...-e olhei para baixo,.eu tinha um pouco de vergonha de admitir,"Coragem Elsa!".

.-...Como você sabe mais de mim do que eu mesma?- E voltei a encará-lo séria.Eu sabia que não era normal,o jeito como...ele me conhecia, mexia comigo ,me entendia....e....Eu tinha certeza que não era algo normal,eu sentia,mas não sabia o porque, nem como!Mas ele sabia! E tinha que me contar!

Jack suspirou e ficou de costas para mim colocando as mãos atrás da nuca,"Ele não vai me responder...?" me perguntei mentalmente.

–Jack...-me aproximei dele devagar e toquei no seu braço,ele se virou e me olhou nos olhos,eu podia ver que aquilo era muito mais doloroso que falar sobre a Fada dos dentes.

–Porque...Porque eu era seu guardião...-e deu uma risada triste...-...Princesinha da Neve , lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee provavelmente vão querer me matar por ter acabado agora masss.........Amo vocês! O que será que acontecerá, Será que Elsa vai lembrar?Ela vai confiar no Jack?hahahahaha
Beijos e a gente se vê nos comentários!ღ