This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 10
Capítulo10-Ill be here forever, okay?


Notas iniciais do capítulo

❅Oii gente!!❅
NÃO IMAGINAM O QUANTO EU AMO VOCÊSSS!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/10

Elsa P.O.V

–O que?- perguntei,e me afastei de Jack que finalmente virou para mim.-Do que você....me chamou?

–Elsa...Eu...preciso te explicar essa história...-e me encarou com os seus olhos azuis,-Mas...não aqui,nem agora.-e deu um sorrisinho.

–A..Aonde vamos?- Fiz cara de séria, ele vai me contar, e tem que ser hoje!Não ia conseguir me enrolar...

–Você continua a mesma teimosa e curiosa de sempre!- e bufou.

–Como assim?- perguntei e franzi as sobrancelhas.

–Nada!-E sorriu,-Tudo bem...eu vou te contar...MAS....-disse,levantando a mão no "mas..." ...."Coisa boa não vem aí..." pensei,-Vamos ir no lugar que eu quiser , da forma que EU quiser!- e deu um sorrisinho malicioso.

–Como?- O encarei e cruzei os braços.Provavelmente , eu não devia ter aceitado...mas...Eu tenho que saber!Ele soltou uma risadinha...

–Voando, horas!-Voando?! Ele está louco?!Eu odeio voar!Só de sentir que eu...não estou...com os pés no chão..eu...

–O..Qu..-disse,mas as palavras tinham sumido,ele parecia estar se divertindo, que raiva! De novo ele mostrava que sabia mais de mim do que eu!Eu...estava apavorada...

–Eu posso não te contar...-Disse ele, e colocou o cajado entre os ombros com um sorrisinho convencido no rosto,-...E aí, você não vai precisar voar....-e me encarou, como se tivesse me vencido....

Fiquei alguns minutos pensando...então esse era o joguinho dele?"desculpe,Jack...não vai funcionar....vamos...vo.voar."

Senti meu corpo inteiro temer...Voar?!Será...que eu consigo?Será...que eu posso sair daqui?

Jack P.O.V

Ficamos em um segundo em silêncio, Elsa parecia estar pensando, e admito, estava achando bem engraçado esse joguinho...Me lembrou da primeira vez que nos encontramos....

Foi a mesma coisa, ela com esse jeito teimoso....me dizendo que era perigosa..."Tenho que dar um jeito nisso..."pensei, parecia que todo o escudo de gelo em que ela se escondia tinha voltado...Era horrível ver ela assim....mas pelo jeito eu estava conseguindo ganhar sua confiança...

"Ou não" me lembrei daquele dia, e dei um sorrisinho...

Eu não queria contar toda a história para ela...porque...ela já sofreu demais...eu não podia....imagina o que ela iria pensar se soubesse que...seu único amigo foi a causa da morte de seus pais?Quer dizer, a culpa era do Pitch...mas... eu me considerava culpado.

Pior, como vou contar que o "Bicho-papão", está atrás dela?Eu tinha que convencer ela a voltar pro reino...Assim, teria muito mais pessoas para protegê-la....

Isso não seria nada fácil.

–Elsa?-a chamei e ela me encarou confusa...e então mudou totalmente de expressão , como se tivesse determinada...

–Vamos!- disse, e me estendeu a mão....eu olhei para ela, e depois para mão..."Não acredito..."pensei,e dei um sorrisinho.

Peguei a mão dela, que estava completamente gelada, e vi que ela tremia...

–Vamos, Elsa!- eu disse, e a puxei pela mão,a pegando pela cintura,ela se assustou um pouco, e eu sorri,-Eu prometo que não será ruim....- dei uma risadinha e ela voltou a me encarar com um olhar mortal.

–Duvido...- resmungou baixinho, mas alto o suficiente para eu ouvir...

–Eu sei que você vai adorar...-sussurrei, ela murmuriou alguma coisa e cruzou os braços.

–Acho melhor você se segurar...- disse, e arqueie as sobrancelhas.

–O..qu...-Não esperei ela terminar a frase, segurei sua cintura contra a minha e sai voando pela sacada.

O vento batia forte no meu rosto,e estava anoitecendo"Ah, ótimo..." pensei, e virei os olhos,"Da que a pouco, ele aparece...".O céu, estava nublado, infelizmente...queria mostrar o pôr do sol pra Elsa...e....

–JACK!-Ouvi ela gritar no meu ouvido, e quase fiquei surdo.

–Ai!- resmunguei, e a encarei sério...Elsa olhava para baixo...e tremia....

–Ja..Jack...-Senti ela se agarrar ainda mais no meu pescoço,assustada-...Por favor, não me deixa...cair...-e levantou o rosto, me implorando com seus olhos azuis cheios de medo...

–Não vou,nunca te deixaria...- disse e dei um sorriso, ela escondeu a cabeça atrás do meu moletom...sem olhar pra nada...

Não queria isso, eu queria que ela gostasse...Subi até as nuvens, e as atravessei, o pôr do sol... estava perfeito...."Exatamente na hora que eu queria..." pensei.

"Espera, eu fiquei um dia inteiro com a Elsa?"me toquei e dei uma risada.

–O..oque é engraça..do?- senti ela falar com a voz abafada no moletom bem baixinho...

–Olha...-sussurrei, e ela virou a cabeça, mas ainda sem abrir os olhos.

–Eu juro que você vai gostar...-disse.

–Jura?-perguntou apavorada.

–Juro, pode olhar-Ela nem se mexeu...-Eu tenho certeza.

–Sabe, que se não valer muito apena...- disse, séria, e abriu um olho...olhando para mim, eu dei um sorriso-...Eu te congelo...- e sorriu,"Ah ta,"pensei, "Como se isso fosse possível."

Comecei a rir e ela fingiu estar falando sério...mas logo soltou uma risadinha.

–Não vai precisar fazer isso...- e pisquei para ela, que abriu o outro olho...e sorriu para mim.Me encarando fixamente....

–Agora...Olha.- Eu disse sério...ela hesitou um pouco, e sem desgrudar o olhar de mim, começou a morder o lábio...

Aquilo me deixava muito agoniado, eu tinha vontade de beijá-la sempre que ela fazia isso...

Quer dizer eu tinha vontade de beijá-la o tempo todo , na realidade.

"Ok, Jack, já chega."me repreendi.

Elsa começou a virar devagar,e se segurou ainda mais forte em mim...ela tremia...mas quando finalmente virou, fechou os olhos.Eu revirei os meus.

–Qual é ,Elsa?- Perguntei,um pouco irritado.

–Eu...não tenho coragem...- ela murmuriou...

–Eu estou aqui!- Eu disse, um pouco alto...Ela me olhou assustada, ela estava corada por causa da altura...

–Eu sei....-Elsa disse, e deu um sorrisinho .De repente me senti culpado por ter ficado com raiva dela.Que babaca que eu sou!Senti vontade de me dar um tapa, que logo passou , ainda bem.

Bunny sempre dizia que eu não tinha talento nenhum para entender as mulheres, acho que ele estava certo.

–Elsa...por favor... pode olhar...-e a encarei de volta com um sorriso convincente...- Não precisa ter medo...Eu vou estar sempre aqui, está bem?-ela suspirou, e virou a cabeça...muito devagar.Podia sentir que ela tremia um pouco....

–Uau...Jack....- disse, e seus olhos brilharam,-É...Lindo!- e se virou pra mim com um sorriso enorme no rosto...O mais bonito que eu já vi....

–É..é...é mesmo lindo...- eu disse, de queixo caído...mas não estava falando do pôr do sol...fiquei a encarando como um bobo...Enquanto ela sorria...

Eu queria muito beija-la , mas não podia...Não sabia se ela iria ao menos corresponder...

[.......]

–Chegamos!- eu disse quando encostamos no chão, saindo do meu transe.-Eu disse que não seria tão ruim, não é?-a provoquei, com um sorrisinho.

–Não, não foi tão ruim...-ela disse e quando notou o quanto nós estávamos próximos, corou, e me soltou. -Mas... podia ser mais rápido não é?-e cruzou os braços , sorrindo.

–Obrigada por sua crítica, a companhia aérea Frost agradece.- eu disse sarcástico e virei os olhos.

–Que lugar é esse?-Ela perguntou confusa.

Era um parque mais afastado da cidade, que ficava na parte norte, geralmente ficava vazio todas as épocas do ano, por ser mais antigo e difícil de chegar,as árvores eram enormes e antigas, eu o encontrei sem querer no meu primeiro dia em Arendelle, em que eu estava conhecendo a cidade.O lago ficava no meio do parque e estava congelado, tinha um balanço e um banco de ferro que também ficavam ali.

–Vem, vamos sentar...- eu disse, e a puxei pela mão.

Passamos pelo meio do parque e pelos bancos ,Elsa me soltou e me olhou confusa.

–Onde vamos sentar?-perguntou e eu dei um sorriso.

–Aqui.- e apontei para a árvore mais alta do parque.Ela me olhou aterrorizada...

–Aí?...Isso é sério?- se afastou ainda mais de mim,- Chega de voar por hoje!- e me deu as costas.

–Por favor Elsa!- Eu implorei e me aproximei dela segurando seu braço, ela virou o rosto e ficou me encarando assustada e brava ao mesmo tempo.

–Você...- dei um sorriso pequeno,-...Você amava subir naquela árvore.- e ela franziu as sobrancelhas.

–Como assim?Eu tenho certeza que nunca vim aqui antes!-E virou para mim, irritada.Eu bufei de raiva ,porque ela tinha que ser tão desconfiada assim?

–É isso que eu vou te contar agora!-disse, um pouco mais alto do que eu pretendia,-Isso... e muitas coisas....-minha voz vacilou... soltei seu braço e passei as mãos atrás da nuca.

–Tudo...tudo bem,então...-Ela disse, de cabeça baixa.

–Desculpa, gritar com você...-Continuou , e chegou perto de mim.-Eu estou...muito perdida, você...você entende?Meu...mundo virou de cabeça para baixo...em uma noite....

–Eu entendo...- Eu disse,e sorri .-...Desculpe por ter pedido a paciência...- e soltei uma risadinha, me lembro de quando descobri que seria um guardião...não era exatamente a vida que eu esperava levar....meu mundo não era mais o mesmo....Mas eu tinha os outros guardiões , e eles me ajudaram.

Agora eu ia ajudar a Elsa

Notei que ela encarava a árvore nervosa, com as sobrancelhas franzidas, eu olhei para cima também.

–Olha, não precisamos subir...- disse suspirando, ela me cortou com um olhar séria.

–Não! Eu quero subir!Preciso entender tudo!- Disse, e eu soltei um risinho...."Aquela era a minha Els..." pensei.

–Vêm ,me da a mão...-Eu disse com um sorriso desafiador no rosto.Ela segurou minha mão,e deu um sorrisinho amarelo...

Assim, tirei meus pés do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum....O que será que Elsa vai fazer?Quando saber??hahaha
Admito que AMEI escrever aquela parte em que eles voam♡♡♡ .Achei muito fofo!
Ficou um pouco curtinho, mas se eu fosse juntar os dois, ia ficar gigante!hahaha
Beijos e a gente se vê nos comentários!ღ