Vingança escrita por Laradith


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi..... 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58262/chapter/18

Elena estava preocupada. Um homem fora morto há poucas horas em Mystic Falls, sem nenhum rastro de sangue ou do assassino. O corpo do idoso estava sem uma gota de sangue, e esse fato deixou a cidade inquieta. Todos sabiam que algo estranho estava rondando suas casas, sua família e suas vidas, mas não tinham idéia do que seria. Isto é, quase todos estavam no escuro.

 

Stefan tinha quase certeza que o homem misterioso por trás da cortina seria Damon, que estaria matando por vingança e ódio. Elena concordava que fosse ele, mas não conseguia imaginar o motivo. Por vingança com certeza não era.

 

- Ele está magoado, Stefan. Você, acima de todas as pessoas, deveria entendê-lo. – Ela tentou argumentar com o vampiro, que estava realmente frustado.

 

- Não consigo pensar em outra razão para os ataques. Simplesmente não consigo. Só pode ter sido ele. – Stefan disse, e suspirou derrotado.

 

- Nós vamos descobrir, em algum momento. Eu sei que vamos. – Ela sussurrou, chegando mais perto dele.

 

Seus sentimentos não tinham diminuído nem 1% por ele. Pelo contrário, eles tinham aumentado, se é que isso era possível. Sua respiração ficava alterada quando perto dele, e sua visão parecia não ver mais nada a não ser ele.

 

Mas o maravilhoso momento fora estragado pela campainha da casa, que tocava freneticamente. Elena correu para a porta com sua super velocidade, e se deparou com sua melhor amiga, que estava em prantos, e muito chateada com alguma coisa. Elena franziu as sobrancelhas para ela, e Bonnie se jogou nela, lhe dando um abraço, buscando carinho.

 

- Bonnie, o que foi? – Perguntava, enquanto afagava as costas da amiga.

 

- Ah, Elena... – Murmurou e chorou mais ainda.

 

- Bonnie, o que há? – Repetiu, realmente preocupada. Ela era muito emotiva, mas isso já era demais.

 

Finalmente, depois de algum tempo, ela olhou Elena nos olhos e disse:

 

- 3 pessoas foram mortas, Elena. Três! Ah, meu deus... Quem será que está fazendo isso? Pode ser um maníaco, mas as todas as vítimas tinham marcas de mordida no pescoço, sem mencionar isso... – E estendeu a Stefan, que já estava ao lado das duas, prestando atenção em todos os detalhes. Seu rosto se contraiu em uma mistura de ódio, preocupação, e ressentimento. Ele leu tudo e depois estendeu o papel a Elena, cabisbaixo.

 

Como sempre, tudo que era ruim chegava até eles como um balde de água fria.

 

A “carta” estava escrita em uma letra elegante, que lembrava a de Katherine, um fato que fez ela se arrepiar. O papel era amarelado e bem antigo.

 

Ninguém me passa para trás sem pagar as conseqüências. Ninguém.

 

 

Ela congelou onde estava. Seria Damon? Seria outro vampiro?

 

A desconfiança pairou no ar.

 

Quem era aquele?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela imensa demora, mas tem outro fator que influenciou nisso.. Ontem eu estava cheia de ideias pra minhas fics e tinha tempo pra passar pro pc.. e vem uma noticia horrivel.. minha professora mais querida morreu.
To compartilhando isso com vcs pq eu preciso fazer isso com alguém.
Bjk e até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.