Vingança escrita por Laradith


Capítulo 17
Um novo começo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pessoal! E qualquer problema com a história, ou erro de gramática, me falem! Bjk
Esse capítulo é pequeno, mas prometo escrever mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58262/chapter/17

Querido Diário,

Ainda não acredito que tudo realmente acabou, que tudo voltou ao normal de uma vez por todas. Katherine foi morta pelo por Damon, que, muito ferido emocionalmente, foi embora sem olhar para trás. E eu não podia culpá-lo. Seus sentimentos pareciam oscilar a cada minuto. Nem Stefan se deu ao trabalho de ir procurá-lo. Sinto que ele simplesmente precisa de um tempo para pensar e organizar as idéias. Matar alguém que uma vez fora seu verdadeiro amor era dor insuportável, disso eu tinha certeza.

Ser um vampiro é uma experiência um pouco desastrosa. No começo, eu não conseguia me controlar, e às  vezes misturava minhas emoções de um jeito que nem Stefan entendia. Sentia falta de Damon, e tinha muita dificuldade em me conter quando estava perto de Bonnie. Mesmo ela sabendo da verdade, tinha medo de mim pelo que eu podia fazer.

Lembro-me de uma vez que ela sangrou quando estávamos fazendo o jantar. Amaldiçoei-me por quase matá-la. Se não fosse por Stefan ela estaria morta. A partir daquele, mantive uma distância segura dela.

Jenna ainda suspeitava de mim, mas eu arranjava uma desculpa de que estava vivendo com Stefan porque era a melhor coisa a se fazer, já que ele estava sofrendo pelo desaparecimento do irmão. Ela caiu nessa mentira e não falou mais no assunto. Jeremy não teve dificuldades em se adaptar na minha ausência. Graças a Damon, que tinha apagado sua memória em relação à Vicky e com isso todos os seus defeitos de adolescente em crise tinham sumido.

Caroline não falava mais comigo, e eu não criei problemas com isso.

Stefan era o único que me compreendia com minha nova vida. Segundo ele, era só questão de tempo até que eu me arranjasse e conseguisse me acostumar. Mas como faria isso?

O fantasma de Katherine ainda me atormentava. Nos meus sonhos eu ainda imaginava sua voz sarcástica na minha cabeça, me falando como se mataria dolorosamente, e aquilo me apavorava. Eu estava boa com lutas agora, e até teria uma chance contra ela, porém minha mente ainda me dava medo.

Seria esse realmente um novo começo? Ou uma tentativa de recomeçar fracassada?

Somente o tempo diria isso. E tenham certeza, isso, eu tenho de sobra.

 

Com carinho,

Elena.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, vocês não fazem ideia de como isso me deixa feliz!
Bjo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.