As flores que eu te dei... escrita por MSDuanca


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582582/chapter/1

Cores, fragrâncias, formatos e texturas que se misturam para resultar em uma gama imensurável de flores. Flores que nos deslumbram, nos alegram, despertam sentimentos muitas vezes desconhecidos e inexplicáveis. Seja em meio às mais abundantes florestas do planeta, nas regiões secas e inóspitas dos desertos ou disputando espaço com as construções modernas das grandes metrópoles, elas se destacam e representam a vida nas suas mais diversas formas.

Quem não conhece alguém que se parece com uma flor em particular? Quem nunca presenteou ou recebeu um lindo buquê de uma pessoa especial?

As mais lindas histórias de amor são sempre recheadas de momentos floridos. Tais flores, criadas por Deus para embelezar e inspirar o nosso mundo, fazem parte da vida de dois jovens apaixonados, Duca e Bianca. Assim como as flores enfrentam lutas diárias para se manterem belas e vivas, os dois tiveram que lidar com as intempéries, os predadores e as demais ameaças ambientais para enfim desfrutar do amor verdadeiro.

Saber observar, admirar e cultivar as flores que aparecem no nosso caminho é um dom que alegra e conforta a alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!