Um dia Difícil escrita por BiaRehm


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582540/chapter/9

– Não precisa se preocupar, não é nada grave. – Clint, um dos cuidadores, analisava o pescoço de Brenda – Mas os hematomas devem ficar ai por uns 10 dias ou mais. Como conseguiu se machucar desse jeito?

Clint estava desconfiado e Brenda não o culpava, ela mesma não sabia como aqueles hematomas apareceram literalmente da noite para o dia, só se lembrava do sonho e de acordar nos braços de Newt. Ela não parava de pensar que talvez estivesse enlouquecendo também, e que no meio da noite tinha tentado se enforcar ou algo do tipo, o que não tinha o menor sentido, como tudo aquilo.

– Pra ser sincera, não tenho a menor ideia... E eu sei que isso parece estranho, mas eu acordei com isso e é tudo o que eu sei. Obrigada Clint.

Brenda saiu da ala médica que ficava em um dos cômodos superiores da sede e escondeu os hematomas com um cachecol e agradeceu silenciosamente por estar no meio do inverno. Brenda desceu as escadas rusticas e dirigiu-se ao quarto de Minho, precisava falar com ele antes de Newt e à medida que foi se aproximando começou a escutar vozes vindas do quarto.

– ...você não pode me deixar sozinho aqui nós dois sabemos disso, e sei também que não quer me manter enjaulado em algum lugar qualquer até vocês voltarem. – Percebeu que era um pouco tarde demais, Newt já estava conversando com Minho.

– Que grande mértila! E como vamos convencê-la de que você precisa ir? Ela é teimosa e nenhum motivo vai fazer aquela cabeça dura mudar de ideia.

Brenda ia entrar no quarto e acabar com a ideia de ambos quando as palavras de Newt congelaram todo o seu corpo.

– Eu a machuquei ontem Minho, eu não sei como aconteceu... Quando recuperei o sentido vi que estava com as mãos no pescoço dela, apertando com toda a minha força e ela implorava Minho, implorava para que eu a largasse, mas eu não consegui, e ela desmaiou. – Newt chorava – Eu pensei que tinha matado ela! Por alguns minutos eu fiquei lá, apenas olhando pra ela e tentando entender como eu tinha chegado até aquele ponto, olhando pra única pessoa que parece realmente se importar comigo inconsciente e por minha culpa! Eu tinha certeza que ela estava morta... Até ela recuperar a consciência e me olhar, eu percebi que ela também não se lembrava de nada, e eu menti pra ela, Minho... Depois de tudo aquilo eu ainda menti pra ela, disse que tudo não passou de um pesadelo e ela acreditou... Ela olhou pra mim com alívio e acreditou...

Brenda sentiu suas pernas tremulas, seu coração batia em uma velocidade inumana e sua mente tentava processar toda informação sem muito sucesso, o seu sonho fora realidade e ela se lembrava agora dos olhos insanos de Newt enquanto ele a enforcava e mesmo assim se recusava a acreditar nas palavras dele. Minho abriu a porta e percebeu, provavelmente pelo estado em que ela se encontrava, que tinha escutado a confissão de Newt, Minho a abraçou como se pudesse tirar toda a dor que ela sentia e sussurrou em seu ouvido a abraçando ainda mais forte a cada palavra.

–Me desculpe Brenda. Mas ele vai viajar conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.