Um dia Difícil escrita por BiaRehm


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582540/chapter/15

Ainda caminhava em direção ao acampamento quando Newt a puxou pelo braço e a abraçou, Brenda não queria pensar no que tinha feito e muito menos no que estava fazendo naquele momento. Ele a abraçava com força, e ela retribuía com a mesma intensidade, as mãos dele tocaram sua nuca e desceram lentamente até chegar a sua cintura, onde ali pararam e a puxaram em direção ao corpo dele, era uma mistura de sensações que Brenda não conhecia, como se cada toque dele desvendasse sentimentos e emoções nunca antes explorados. Uma experiência extremamente agradável. Ela então voltou à realidade e percebeu o quanto aquilo era errado, não podia deixar aquilo acontecer, Brenda já tinha ido longe demais quando permitiu que Newt se tornasse alguém especial em sua vida, não podia cometer o erro de deixa-lo ganhar parte de seus sentimentos então se afastou dele e o observou, estava escuro e não conseguia ver seus traços, porém enxergava os contornos de seu corpo, Newt era bem mais alto que ela, os anos passados no labirinto tinham concedido força a ele e seus músculos eram aparentes mesmo nas roupas invernais, ela então se atentou ao seu rosto, os cabelos compridos que emolduravam o rosto bem definido, os lábios finos, mas o que chamava a atenção de Brenda eram os olhos, que brilhavam não de raiva, mas de esperança, um brilho intenso que ela não conseguia parar de admirar. Pôde finalmente perceber que ela dava esperança à Newt, uma esperança que havia se perdido quando ele descobriu não ser imune, mas que aos poucos ela o ajudou a conquistar novamente.

–Brenda, e... – Ela o interrompeu com um beijo leve e decidido, não se importava mais com o que ele significava para ela, a única coisa que importava ali era que tinha conseguido ver pela primeira vez que todo o esforço em cuidar dele e estar com ele estavam enfim surtindo efeito, Newt não iria se livrar do fulgor, nem mesmo iria melhorar, mas ele seria diferente porque agora seria grato por viver, algo de que tinha desistido.

Newt se afastou tão repentinamente que Brenda se assustou, ele como se previsse a pergunta dela respondeu em um sussurro. – Escutei um barulho na floresta – Parou olhando para todos os lados, observando o ambiente em sua volta - deve ser coisa da minha cabeça.

– Com certeza algum animal... - Olhou para ele e se aproximou novamente com um sorriso - Deveríamos voltar para o acampamento e dormir, amanhã teremos um longo dia.

Caminharam em silêncio até o acampamento, todos já estavam dormindo, a fogueira estava quase se apagando, Brenda então avivou as chamas com mais pedaços de gravetos e plantas secas. Newt estava ao seu lado inquieto, olhando de um lado para o outro com uma expressão preocupada.

– O que foi, Newt?

– Acho que nada, você tem razão precisamos dormir.

Entraram na cabana em silêncio, Brenda se aproximou de Newt e se aconchegou nele, ele a abraçou carinhosamente, suas mãos acariciavam os cabelos dela e aos poucos, ambos caíram no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.