A invasão dos gatos escrita por Kuro


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

bem, eu acho que ta ficando bom
DESCULPA se eu cometi erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582503/chapter/5

Sr. Gato estava prestes a sufocar com o próprio ódio quando Salomé olhou pra ele. Seus olhos ficaram em um tom verde brilhante e ele ficou mais calmo. Salomé nunca tinha feito essas coisas antes, até porque nunca foi necessário. O uso de poder a deixou cansada e ela teve que se sentar.

– Não faça isso... Nunca mais... - ela disse entre respirações.

– Mas o que foi isso? - Sr. Gato estava assustado.

Ele pegou um pano e colocou na testa de Salomé, ela dormiu assim que se acalmou. Sr. Gato, para recompensar, saiu para comprar petiscos para a Salomé. Ao entrar no supermercado se deparou com uma coisa estranha, havia gatos estranhos com cheiros estranhos, mas ele decidiu ignorar. Comprou os petiscos e voltou para casa, onde encontrou Salomé caída no chão, com uma expressão vazia.

– S-Salomé? Tá tudo bem? - ele perguntou assustado.

Sem resposta.

Ele correu para vê-la, mas era tarde demais. Salomé se foi. Ele chorou com a gata no colo, querendo saber o que aconteceu.

Essa era a segunda vez em que ele perde alguém, e ficou se culpando e desejando a sua própria morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;;;;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A invasão dos gatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.