Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 8
Olhos nos Olhos Novamente...


Notas iniciais do capítulo

Hello, alguém ai??

Primeiramente queria me desculpar com que acompanha a fic, sei que fiquei muito tempo sem postar. Mas a vida não esta fácil, tenho andado com muitos compromissos, muitos cursos, muitos deveres escolares ( Ano da formatura, não está sendo fácil pra ninguém). E também não estava com inspiração suficiente. Mas graças a Deus PASSOU!
Espero que me perdoem e que não me abandonem!

Voltei com tudo! Mas um capitulo e também mas uma ajudinha na fic, deem as boas vindas a Anabella Salvatore!!! A nova coautora da fic e quem me ajudou a fazer boa parte do capitulo.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/8

Cap.8 - Olhos Nos Olhos Novamente.

Acordei com o sol batendo na minha cara, ótima maneira de acordar não? Devo ter esquecido de fechar ontem quando cheguei do cinema.

O cinema por sinal foi ótimo. Sorri me lembrando de tudo que fizemos ontem, principalmente das bobeiras da Sofia. Claro, também teve a Bonnie, que ficou o tempo todo alimentando a farra que a Sofia fazia com a pipoca. Ela seria uma ótima mãe, sem duvidas e o homem que se casasse com ela teria muita sorte.

Peguei o meu celular que estava em cima da mesinha de canto e olhei as horas, arregalei os olhos logo em seguida. Eu tinha que buscar a Sofia! Como pude perder a hora desse jeito? A Rose com certeza tinha a levado a escola, mas quem buscaria sou eu.

Senti um braço em cima do um tórax me abraçando e olhei pro lado, encarando aquela bela morena enquanto passava um braço em baixo do seu pescoço.

_ "Cât e ora?" – ela me perguntou, com os olhos meio abertos meio fechados.

_ "Salut!" – eu disse sorrindo, e voltando a olhar a hora – Onze horas.

_ Você tem que buscar a Sofia – ela disse, em alerta e já se levantando, mas eu a segurei.

_ Sim, e você tem que voltar a dormir – ela me olhou como se eu tivesse louco – você ta muito cansada Bonn – ela sorriu - Não é pra menos neh – dei um sorriso pervertido e ela me deu um tapinha no ombro.

_ Mesmo assim Damon, continuar dormindo na sua casa enquanto você vai buscar a sua filha na escola – ela disse, como se aquela fosse a pior ideia do mundo.

_ Pelo o que eu saiba você não tem trabalho hoje, e a Rose nem liga – disse, enquanto me levantava e ia ate a cômoda pegar as minhas roupas para vestir depois do banho.

Ela ficou quieta derrepente, olhei para trás e ela estava com um porta-retratos nas mãos. Fiquei serio na mesma hora, já sabendo do que se tratava.

_ Foto bonita – ela comentou, guardando a foto de volta na gaveta e olhando para mim.

_ Eu não sabia que você estava abrindo minhas gavetas agora – comentei sorrindo e indo até ela, que se encontrava deitada na cama.

_ Tem certeza que não tem problema eu continuar dormindo no quarto de vocês? – ela me olhou, preocupada.

_ Não entendi o que quis dizer, esse quarto é só meu – eu disse sorrindo e me sentando na beirada da cama.

_ Não vou discutir com você, boa noite Damon- ela disse se deitando na cama e se cobrindo.

_ Já é quase meio dia Bonnie- eu disse sorrindo mas ela nem olhou para mim – Boa noite – eu disse enquanto dava um beijo em sua testa e ia em direção ao banheiro.

O problema é que eu sabia sim do que ela estava falando, eu tinha entendido o que ela quis dizer com “quarto de vocês” . Ela estava falando dela, da Elena. Já que esse era o quarto que eu dividia com ela. Porém eu não estava pronto para falar disso agora e já tinha passado bastante tempo, a Elena com certeza estaria agora na cadeia, pagando pelo seu crime e me odiando.

Eu tinha feito o certo e sabia daquilo, ela cometeu um crime e merecia pagar. O problema é que mesmo sabendo disso minha consciência não ficava tranquila. Talvez por que em algum lugar lá no fundo eu soubesse que ainda era apaixonado por aquela mulher, como a Rose insistia em dizer.

Tranquei esses pensamentos em minha cabeça, eles não me ajudariam em nada, ela estava presa!

Logo terminei o banho me arrumei e desci a sala indo em direção a porta, depois eu tomaria café.

_ Bom Dia! – Alguém disse atrás de mim, me virei encarando minha linda irmã sorridente.

_ Bom dia! – retribui sorrindo – vou buscar a Sofia.

_ Que graças a mim foi a escola hoje né Damon, de nada! – ela disse, irônica- Se você quer trazer a Bonnie pra cá você pode trazer Damon, só não esquece que sua filha tem aula no outro dia!

Broncas da Rose, só o que me faltava!

_ A Sofia te contou não foi? – perguntei sorrindo, ela afirmou, também sorrindo.

_ Ela disse que adorou, disse que vocês ficaram vendo filme até tarde. Eu tenho minhas ideias sobre o filme – ela disse, erguendo a sobrancelha.

_ Nós não dormimos juntos Rose – ela me olhou em desdém – Ok, nós dormimos juntos. Mas só dormimos, não aconteceu nada!

_ Não acredito em você, agora vai logo buscar a Sofia – ela disse, me colocando para fora de casa.

Pov' Elena.

Acordei diferente hoje, algo iria acontecer.

–Está na hora de ir buscar Lotte na escola. - falei para mim mesma olhando o relógio.

Já estava perto da hora do almoço, graças a Deus ontem ela nem percebeu que tinha havido algo na casa. Quando acordou e viu um bando de adolescentes arrumando uma enorme bagunça, perguntou o que tinha perdido. Graças também ao bom Deus, acho que vou mandar rezarem uma missa, Ed não chegou a tempo de ver a bagunça.

–Elena?- chamou uma voz masculina, Ed.

–Sim.

–Aconteceu algo aqui?- perguntou me olhando serio, mas eu o conhecia, no fundo dos olhos dele tinha divertimento.

–Não!

–Tem certeza?

–Sim!- respondi rapidamente.

Ele olhou nos meus olhos por um tempo e logo abril um sorriso.

–Então está bem, vou dormir. Tô um caco.

–Vou buscar Lotte.

Ele não disse nada, só subiu as escadas.

No caminho para a escola estava pensando: Como sera que a minha filha está? Bom. Já deve está estudando, ou perto de começar. Será que ela é feliz? Como ela será? Será que puxou a mim ou ao pai? Não importa. Sorri comigo mesma. Deve ser uma princesa linda. Ahahh como eu queria vê-la.

Resolvi tirar esses pensamentos da minha cabeça.

Quando cheguei o sinal estava tocando, crianças saiam pelo portão apresadas juntos com seus pais, um sentimento de adrenalina tomou conta de mim. No meio da multidão vi Lotte, ela estava com a roupa toda suja, mas nem a sujeira tirava a beleza do pequeno anjo que vinha correndo na minha direção. Ajoelhei-me para lhe dar u abraço como sempre fazia.

–Tia Lena!- Exclamou animada me abraçando.

–Oi princesa. Como foi a aula?

–Foi boa, mas sabe aquela menina chata, a Samanta?

–Sim.

–Ela brigou comigo de novo.

– Foi ela que começou?- perguntei olhando para ela em duvida com um pequeno sorriso no rosto.

–Foi sim tia, e sabe? A professora não fez nada! Ela começ... – Lotte foi interrompida por uma voz de criança.

–PAPAI!

*Pov Damon.

Quando cheguei à escola o sinal ainda não havia tocado, resolvi esperar junto com os outros pais, me sentei numa cadeira perto da saída do portão.

E quando eu menos espero o sinal toca, espero a multidão de alunos sair, ate que eu vejo minha princesa, ela esta radiante.

–Oi papai.

–Oi meu anjo.

Pego na mão dela e me viro para sair, ate que vejo uma mulher, mas... Não era uma simples mulher.

*Flashback

O som do fundo um tipo de eletrônico, com alguma coisa estranhamente ruim, bendita hora que Rose me fez vim a essa festa.

–DAMON!- A escutei gritar no meu daqueles bando de desocupados.- Vamos Damon, sorria, estão todos se divertindo. Venha vou lhe apresentar a aniversariante.

Rose me puxou entre as pessoas.

–ELENA.- Chamou Rose uma menina que estava de costas para mim. A garota se virou e... Realmente meus olhos nunca tinham visto nada igual, ela era linda. - Esse é meu irmão, Damon. Dam essa é Elena a aniversariante e minha amiga.

Ela olhou envergonhada para Rose e logo as bochechas ficaram avermelhadas e ela me disse com um sorriso no rosto.

–Prazer Damon, Elena.

–O prazer é todo meu.

*Flashback fim.

–Então papai, a professora passou uma atividade e...- Eu ouvia a voz de Sofia distante.- Papai?- Só que eu não conseguia olhar para ela, meu olhar estava preso, em Elena, como ela ria, e olhava para uma menina, e um pensamento me atingiu, será que ela seria assim com Sofia? Não Damon! Ela é uma criminosa! O que será que ela faz solta? Não, não deve ser ela, deve ser alguém muito parecido com ela. Não ela. –PAPAI!- Exclamou/ gritou Sofia, e a mulher olhou para nos.

–Damon?- perguntou branca como papel. Era ela.

–Elena.

"A lembrança dele vem em flashes, em ecos

Digo a mim mesma que agora é a hora

Tenho de deixar rolar

Mas seguir em frente depois dele é impossível

Quando ainda vejo tudo na minha cabeça"

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?

Merecemos comentários?

Obs:
Que horas são?: "Cât e ora?"
Olá: "Salut!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.