Instinto Predador escrita por Morbid


Capítulo 3
Capítulo 3 - UIIII ELE É PEGÁVEL!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58242/chapter/3

Aqui estou eu no meu quarto , ouvindo Closer to the edge ( mais perto do abismo)
do 30 seconds to mars, e tentando engraxar meu cuturno pra ver se o lascado passava despercebido.

Escuto duas batidas na porta.Abro ela tentado tirar a mancha de graxa que espirou no meu peito .

-Que foi? - Disse ainda olhando pra mancha e esfregando.

- Olá , sou o Edward , e seu pai está chamando para o jantar.- Nem vou me dar ao luxo de levantar a cabeça pra olhar o infeliz.

- Aham , beleza. - Bati a porta na cara dele e fui trocar de roupa.

   Tomei um banho e consegui tirar a porra da mancha!Eu sou demais , eu sei!

Coloquei minha bota :

 

bOTA DA BELLA
Minha saia :

 saia da bella

E uma jaqueta que achei jogada no meu closet :

 jaqueta da bella

e uma regata preta simples.

Desci para o jantar e me sentei á mesa.

Alice , muito dramática estava com um vestido de lolita:

 alice

E rose mais dramática ainda estava com um curto vestido preto:

rose
Sempre quer chamar a atenção!

Mal me sentei entre minhas irmãs e meu "pai" se levantou.

- Agora que todos estão presentes , tenho um anúncio á fazer!Eu e Esme estamos junto á algum tempo...
Realmente amo ela . - isso foi ...meloso...- E decidimos que era hora de oficializar nosso amor.Nós vamos nos casar em 4 meses!

- O QUÊ!!!!???- Edward que estava na minha frente , berrou.E por reflexo chutei seu tornozelo com o bico da bota, na maior "delicadesa"!

- Cala a boca moleque e assim que isso tudo acabar vamos ao meu quarto pra eu te explicar umas coisinhas!- Susurrei meio que rosnando e ele ficou quieto.

- Bem , era isso.Vamos jantar.

Jantamos em silencio, e edward me mandando olhares curiosos á todo momento.
Comi minha sobremesa e subi para meu quarto , alegando que ia treinar minha habilidade  na guitarra.

Subi, e 5 minutos depois , Edward batia em minha porta.

- Entra.

- Licensa.

- Senta aí.- indiquei com o queixo minha poltrona .

- O que você ia me falar?

- Por que você tem algo contra o casamento dos nossos pais?

- Meu antigo padrasto batia em minha mãe e em Jasper.Não quero arriscar novamente...

- Putz cara é mais fácil eu arrebentar o Carlisle do que ele levantar a mão pra qualquer mulher!Sou meio ,muito, feminista sabe?

- Não sei...

- Eu prometo ok?

- Certo . - Apertamos as mãos em um contrato e ele sorriu.Só agora fui reparar nele.Cabelo ruivo bagunçado , blusa de couro preta, calça jeans preta e all star.
É , ele é pegável.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara a Bella é meio desligada do sexo oposto não surtem com ela ok?Mas e ai , cadê meus reviews??