Instinto Predador escrita por Morbid


Capítulo 2
Capítulo 2- Fim do treinamento e uma vida normal..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58242/chapter/2

Bem , meu treinamento acabou há 5 anos , e desde então vivo uma vida normal.

Fiz um contrato com o governo e agora caço bandidos para eles . Fui adotada por um agente , que já tinha duas predadoras , como eu .

Acima de qualquer suspeita .

  Hoje moro em Forks , Washington .Meu "pai" se chama Calisle , e minhas irmãs são Rosalie e Alice .

 

-Senhorita Swan!Senhorita Swan!

-QUE É PORRA???

-Sabe que vai para a detenção , não é mesmo?

-Oh! Não me diga....- Ah qualé !Ainda tenho 17 anos e estamos em Maio!Ninguém merece , pelo menos tem ferias mês que vem.

  Cheguei na sala dos detentos e dou de cara com Rose e "Anãlice."

-Olá Bella ! Viu Rose agora vai dar pra jogar truco decentemente...

-Otimo!

 

20 minutos depois...

 

-TRUCO!

- PUTA QUE PARIU SE TA ZUANDO COM A MINHA CARA NÉ , BELLA?- reclamou a anã de jardim Alice.

-FOI MAL POR TE DETONAR ANÃLICE !EU SOU FODA ! UM BEIJO AO MEUS FÃS!

 

fim da detenção...

 

Almoço YES!

 

Cara , eu amo essa coisa de gorduras e açucares,ou seja , pizza 8 queijos e torta de brigadeiro coberta com doce de leite cremoso!

Peguei duas tortas e duas pizzas , e quando digo duas , sao duas inteiras.

Sei que Rose é meio esfomeada, e uma de cada é so dela , todinha da morta de fome.

Sentei na minha mesa de costume e comecei a comer.Até ouvir as duas vozes mais irritantes do mundo: Jéssica e Laurent Os nojentos.

-Sabe Lá, as pessoas que comem muita gordura e açucar e não engordam, vomitam tudo!hahaha!

-Hahaha é mesmo!Ou vivem em clinicas estéticas , fazendo lipoaspiração,torrando o dinheiro do papai!- neste momento Rose e Alice chegaram por trás dos idiotas.

-É mas pelo menos , nós comemos e não engordamos , já vocês parecem duas rolhas de poço!

 

Dá-lhe Rose!

- E também não tomamos limão com vinagre pra emagrecer , nem usamos cintas modeladoras! Ops , falei....

-HAHAHA boa Alice!Vem vamos comer!Meu corpo já está desfalecendo de fome...

 

 

Como cumprimento, batemos as palmas das mãos umas nas outras e estalamos os dedos.

 

        Os idiotas rosnaram ...HÁ Se eu rosnar eles vão perder a chance de algum dia procriar!

  Quando voltei o olhar pra Rose , ela já estava no penúltimo pedaço de pizza   

 

 

-Puta merda , Rose sua esfomeada!

-Que foi droga!Eu disse que to com fome...

- E quando você  não está com fome Rose??- Questiona Anãlice.             

- Quando estou trabalhando!KKKKK...

-Vai bater o sinal...- mal terminei a frase e o sinal soou.Sorri e me levantei.

 

Bem e assim acaba meu dia , fui para a detenção novamente , e novamente joguei truco com Alice e Rosálie.

Fomos para casa em meu carro.

Carro da Bella.

Chegamos em casa e eu estacionei com um cavalo de pau.

Notei um carro a mais na frente de casa , e soube que era encrenca , instinto de predadora.Acho que Rose e Allie também sentiram pois tomaram posição de ataque.

 

    Abri a porta em um chute.E todos da sala pareciam estar conversando animadamente e agora a atenção era toda minha .

 

- Que foi?Pensei que tinha algo errado!

 

- Tudo bem Bella , Estes são os Cullens...

 

- Cheiram a gel de cabelo e creme para pele noturno...Falou,to indo escutar música!- Subi as escadas praguejando por que lasquei meu cuturno.Leia-se: Praguejar : gritar com toda raiva possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem só postei esse capitulo por que uma leitora me pediu.Bem mandando reviews tem mais, ai já é com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Predador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.