Meu fato Real escrita por Criminal


Capítulo 6
Depois de tudo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582419/chapter/6

Ficamos pela última vez em fevereiro de alguns poucos anos atrás quando eu ficava com um rapaz e havia marcado de encontrá-lo ao invés de ir à escola mas ele não apareceu e passando próxima à casa dele eu decidi ligar. "Oi", seu oi foi sonolento como se estivesse acabando de acordar mas ainda assim sorri, fez meu coração bater. "Tava dormindo?" perguntei irônica. "Sim...", "Desculpe" me desculpei me sentindo imbecil mas alegre por ouvir a voz dele. "Não tem problema eu já tinha que acordar." , um breve silêncio e finalmente respirei pra falar "Está na sua casa?" , ele sorriu eu tenho certeza " Sim", "Ta sozinho?" Perguntei meio envergonhada até mesmo por telefone "Sim, quer vir aqui?" antes mesmo de ele dizer mais alguma coisa respondi "Já estou descendo"

Minutos depois lá estava ele me esperando com um sorriso bobo no rosto, o Sol já quente me deixava ainda mais confusa e meus sentidos estavam completamente incontroláveis uns nos outros como fios descascados dando curto. Eu entrei e ele entrou logo atrás de mim, já havia colocando minha mochila de lado e um "Hmmmm" saiu de seus lábios de um modo malicioso, eu sorri e antes mesmo que pudesse beijá-lo ele pegou nas minhas mãos e me levou até o quarto dele, até hoje me lembro perfeitamente dos meus dedos nos dele.

Aquela manhã dormimos juntos de verdade depois de muito tempo de espera, sinceramente valeu a pena pois foi a melhor coisa de início de ano de verdade, eu amei cada segundo junto dele, de cada movimento, de cada posição, de cada sussurro e gemido , me lembro de tudo.

Em março conheci uma pessoa de repente, ficamos e começamos a namorar mas deixei bem claro antes mesmo de ficarmos que eu amava um outro alguém mas nem isso impediu que continuássemos a ficar e por fim repentinamente namorar. Foi somente depois de três meses denamoro que pude dizer que amava meu namorado mas sabia que eu ainda não tinha esquecido o outro da minha vida.

Numa tarde eu estava com ele no computador escolhendo uma roupa para sair no vídeo chat do Skype, experimentei um vestido vermelho lindo e ele havia adorado eu sabia que ele estava sozinho com as filhas e começamos a falar da gente, ele me ligou e me disse algo que NUNCA vou esquecer: "Eu tentei sair da sua vida, mas não consegui" mesmo namorando minhas lágrimas rolaram mesmo em frente ao Skype e ele do outro lado sem aparecer na Web me escrevia "Não chora, assim você amolece meu coração", naquele mesmo momento eu havia atravessado a rua de cara inchada só para entregar uma corrente com uma coruja que eu tinha comprado com o único dinheiro que eu guardava, eu a adorava mas queria que ele jamais se esquecesse de mim. Ele me prometeu que mesmo se seu casasse ele continuaria sendo meu amigo.

Depois disso em um dos seus ataques ele encontrou outra pessoa e simplesmente pediu para que eu parasse de falar com ele, hoje ele é um homem casado e tem uma outra filha com ela, o engraçado é que também fui pedida em casamento no mesmo dia que descobri que ele havia casado no civíl como as coisas são estranhas não?

Desde o dia que ele me pediu para parar de mandar mensagem eu tentei contato uma vez só mas ele não me respondeu, hoje em dia sou desbloqueada do facebook dele mas não tento se quer mandar uma mensagem, estou há quase três anos de namoro com aquele rapaz que comecei a namorar inesperadamente e estamos felizes e eu espero que ele também esteja feliz com a mulher que ele me disse que sempre amou.

Leitores, hoje as vezes duvido da minha mente e fico me perguntando se tudo o que eu vivi não foi fantasia da minha cabeça mas de uma coisa sou certa, tive de fazer outro coração para dar ao meu namorado atual mas aquele sempre que eu mantive dentro do peito ainda está com ele quebrado, mas continua a bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria agradecer pela atenção de vocês, coloquei a foto do Green Day porque ele me mostrou a banda , tenho algumas músicas que me fazem lembrá-lo como "Shinedown - The Crow and The Butterfly e Shinedown - If Only You Knew", queria compartilhá-las com vocês que me acompanharam , obrigada !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu fato Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.