Meu fato Real escrita por Criminal


Capítulo 3
Nick de MSN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582419/chapter/3

Desde então tudo pareceu mudar em mim, meu coração me proporcionava sentimentos absurdamente constrangedores, como simplesmente travar quando eu o via ou quando ele vinha falar comigo, eu parecia uma doente com os olhos arregalados tentando falar mas só saía o som de uma foca tentando se comunicar com a vida humana, minhas bochechas ardiam numa proporção surpreendente e as minhas pernas, santo Deus como tremiam, pareciam dois bambus presos no deserto no meio de uma tempestade de areia, sentia que meus joelhos falhariam e eu cairia sobre ele, já aconteceu mais pra frente.

O mais constrangedor era a minha vontade de chorar, eu me perguntava "meu Deus o que é isso? Pernas vocês podem por gentileza pararem de tremer?! Mãos, porque estão suando tanto?", meu corpo não respondia a nenhum dos meus comandos um certo dia eu até ronquei de tanto rir, foi como ir pro inferno aos poucos naquele momento. Mas tirando as partes constrangedoras tínhamos conversas impressionantes, ele me dizia que eu era muito bonita e que gostava do meu sorriso, conversávamos sobre suas filhas, não lembro de ter mencionado elas mas existem duas, mencionei também que o sogro dele era meu vizinho de frente? Ou que ele era casado? Pode até parecer burrice, doidera da minha cabeça mas naquela altura nada tinha importância.

O MSN era nosso "ponto de encontro", conversávamos sobre qualquer coisa que vinha à mente, sobre o serviço dele e que o casamento não estava dando certo, enquanto eu teclava os meus dedos surpreendentemente molhavam cada tecla era impressionante o que ele causava em mim, o efeito do sorriso dele era assustadoramente... não sei, faltam-me as palavras para dizer o que causavam, mas eu sabia que era algo que não me deixava dormir a noite, o amor também causa isso, insônia, psicose, o único sonho que você conhece é o acordado na carteira da escola imaginando vocês juntos, um pecado mas era o meu passatempo favorito.

Um dia deixa eu contar pra vocês, ele me anunciou que ele havia separado da esposa, da esposa gente pooode um coisa dessa? Tenho certeza que aquela foi a tentação mais tentadora da minha vida pois eu também estava solteira mas nunca conseguíamos ficar, mas desde que estávamos conversando o nosso papo há havia evoluído muito e eu comecei a namorar mas ainda assim nunca o havia esquecido, se quer deixado de falar com ele, quatorze anos perdi minha virgindade com meu namorado, foi horrível porque a cada vez que o tocava meu coração parecia se despedaçar, como se tudo o que eu havia feito fosse um pecado maior, não enganei outra pessoa, enganei a mim mesmo, ao meu coração rebelde.

Um dia quando levei minha irmã à escola e ele levou a filha dele lembro de que ele estava logo atrás de mim, a minha vontade de correr e agarrá-lo já era maior que o mundo eu não sabia bem se o amava mas sabia que o que eu sentia por ele me sucumbia me deixando sem voz, um nó me impedia de respirar e eu me aprisionava ainda mais no meu relacionamento na tentativa de esquecê-lo, motivo: Lhes contarei no proximo capítulo. Levamos ambos as duas no mesmo caminho, com nem quatro metros de distância, eu podia ouvi-lo falar, eu podia sentir o cheiro dele em qualquer lugar na verdade mas aquele dia estava tão forte, eu tremia e mal conseguia falar com a minha irmã mas o maior fato que revolucionou meu ser ocorreu logo depois.

Quando as duas entraram fomos conversando até chegar à esquina da escola, ele seguiria reto e eu também mas em direções opostas e quando fomos nos despedir ele me deu um selo no canto da boca, nosso Deus como eu tremi e como eu não conseguia parar de sorrir, naquele momento meu coração soltava fogos e eles queriam escorrer pelos meus olhos de tanta felicidade e minha razão quieta observando tudo, mas quem se importa pra razão? E aí?

Fui embora como uma gazela dançando e cantando, queria dizer pra todo mundo que os amava, coloquei no Nick do msn "selinho no canto da boca", quando ele entrava no msn eu tirava pra não ficar óbvio demais, meu ex namorado nunca sacou mas eu me sentia péssima numa parte mínima do meu ser porque o resto continuava pulando e se maravilhando com aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu fato Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.