A Rainha dos Lobos escrita por Akiel


Capítulo 1
Prelúrdio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582282/chapter/1

A Rainha dos Lobos

Prelúdio

O som da harpa é como uma canção de ninar para aqueles que o escutam. Lenta e calmamente, a melodia se aproxima de sua plateia, a convidando com um mudo sussurro e um toque de brisa. No salão do castelo, a bela rainha dança de modo despreocupado sob o atento olhar de seus leais soldados. Com uma reverência, a soberana chama sua protegida para dançar consigo. A jovem ri e tenta se esquivar, mas o chamado da mais velha é insistente e logo a feiticeira se encontra nos braços da rainha.

Entretanto, o estrondo da porta sendo aberta de maneira brusca rouba de todos a paz do momento. Os olhares se voltam para a entrada do salão, onde um jovem com as roupas rasgadas e claramente ferido se encontra, os olhos escuros brilhando como chamas e procurando pela líder do castelo. Em um segundo, Bruno e Juan se encontram ao lado da rainha, prontos para protegê-la, se necessário. A soberana, entretanto, mantém a calma, libertando Janaína de seu abraço e dando um passo à frente.

- Já tomou sua decisão, Príncipe dos Caçadores? – Giselle questiona sem fugir do olhar que tanto a procura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem comentários. Críticas e sugestões são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.