Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 32
Capítulo 30 - Vulto


Notas iniciais do capítulo

Galeraaa noffa que saudades de postar aqui.. shauhsau

Bem pessoas, quero anunciar que: Em breve, vou estar postando uma nova fic aqui no nyah e no forum TwiBr. A fic é betada pela Jeh Paixao e, estamos muitissimo empolgadas com a fic. É bemm diferente do que eu costumo escrever, então.. espero contar com todas vocês.

Então já sabem, em breve: Memórias de um Anjo Imperfeito.

Beijinhos.

PS: Boa leitura
PS²: Aos anonimos e aos que nao coemntam... comentemm galera isso me faz feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/32

Capítulo 30 – Vulto.

 

POV da Bella

 

No útimo capítulo...

 

- Prevejo um clima de romance no ar. – Alice falou.

- Espionando, fadinha do mal? – Edward descia as escadas, com Bella ao seu lado.

- Ah, que bom que você está bem, Bella!!! – Amy e Christine a abraçaram.

- Eu. Não. Acredito. – Alice disse devagar.

- Alice, menos. – Edward murmurou.

- Ahhh, vocês vão deixar, não é? Eu sei que vão, mas eu preciso ter certeza... – Ela sibilou.

- Sobre o que você está falando, exatamente? – Bella perguntou.

- Sobre uma festa, ué! O que mais poderia ser? – Ela arregalou os olhos. – Eu prevejo... uma festa em que o Edward está apresentando você como futura companheira dele.

- O quê?! – Bella arregalou os olhos e o encarou.

- Eu não tinha pensado em nada. – Ele ergueu as mãos.

- Mas já estava previsto. – Alice bateu o pé. – Eu vou começar a pensar na decoração do salão. Vai ser daqui duas semanas. Nem vem em dizer não. Parece que é inevitável!!! – ela exclamou.

- Volta a fita. – Emmett gargalhou alto. – Alguém além de mim percebeu qual o propósito da festa?

- Sim, percebemos, querido. – Rose respondeu sorrindo.

- Mas porque... – Bella começou a perguntar.

- Bella, você pertence ao Edward agora. –Amy lhes disse. – Você está marcada por ele, isso significa que ele te escolheu como companheira.

- Má cherry, nós vampiros temos regras a cumprir. Você mesma sabe de algumas delas. – O leve sotaque francês de Christine ecoou pela sala. – Um vampiro deve unir-se a uma companheira, ele deve manter seus laços, especificamente com ela.

- E esta companheira, no caso é você. – Amy sorriu. – Até que serviu para alguma coisa, Cullen.

 

Okay. EU precisava mesmo de tempo para absorver a idéia. Certo, vamos por partes. Primeiro: Desde que saí da mansão, logo depois que eu voltei como Dominique e, depois, voltei novamente a ser eu mesma, sentia algumas dores no peito.

 

- O que foi Bella?

- Meu peito arde, Amy. Arde. Dói. Não sei o que pode ser.

 

Segundo: Edward estava morrendo, sim, isso era fato. Ele não se alimentava desde que tínhamos voltado da Irlanda, assim, obviamente ele ficou bem fraco. Eu só não havia entendido como é que um vampiro decide morrer. MAS, isso não vinha ao caso.

 

- Sinto muito, Bella. Edward está morrendo.

- Não!!! – Gritei.

 

E, por fim, terceiro: Eu havia dado meu sangue a ele e, como fiquei fraca, bem fraca por sinal, ele teve de me dar o sangue dele, por que assim, eu é que não morreria. Fazendo isso, acabei virando propriedade dele, OU SEJA, agora eu poderia ser transformada somente por ele. Okay, fato. Mas e se eu por acaso tomasse o sangeu de outro vampiro? Certo, menos, Bella. Não vou sair por aí tomando sangue de vampiro.

 

- Bella, está ouvindo?? – Amy me chamou.

- hã... desculpe eu...

- Ela estava tentando absorver os últimos acontecimentos. – Edward respondeu em meu lugar. Ele agora lia minha mente? - Só pego algumas palavras, Bella.

 

Quando me dei conta, passavam das sete da noite, da noite de quarta feira. Ou seja, eu ainda tinha que ir trabalhar amanhã e, isso significava, também, que Edward iria ficar embaçando. Nós ficamos reunidos na sala de estar, Emmett e Jasper passavam os canais da TV, enquanto Alice e Rosalie discutiam a decoração da festa. E, para minha infelicidade, eu realmente teria que estar nela.

 

A noite estava bem escura, mas daqui da mansão, a vista era bem privilegiada. Eu podia ver uma grande lua branca no céu e, podia ver Edward quase cintilar, com sua pele branca marmórea, sentado numa poltrona. Ali era um pequeno jardim de inverno, com vidros nos lugares das paredes e, uma grande cortina pesada caia sobre eles, para que pudessem evitar a luz do sol nos dias quentes.

 

- Sabe que tenho que ir embora, não é? – Disse calmamente.

- Não quer ficar aqui? – Ele perguntou, sentando-se ao meu lado, passando um braço sobre meus ombros.

- Quero ir trabalhar, Edward. Eu gosto disso sabia?

- Tudo bem, durma aqui, levarei você pessoalmente amanhã. – Ele sorriu, mas desfez o sorriso, quando Jasper entrou no recinto.

- Ed. – Ele murmurou.

- Venha, Bella. – Ele esticou a mão para me ajudar a levantar, então voltamos a sala de TV e fomos em direção a ante-sala, onde costumavam receber as visitar ‘oficiais’, digamos assim.

 

Quando entramos, eu pude ver Alice e Rosalie, ao lado de Jasper e Emmett. Elas estavam ocupando suas posições de companheiras deles, num passo mínimo atrás. Amy e Christine estavam de pé, perto de algumas poltronas. Eu fiz menção de ir até elas, mas Edward me levou até onde seus irmãos estavam. Eu fiquei exatamente na mesma posição que Ali e Rose.

 

Alguns segundos depois, um homem abriu a porta grande e então vários outros entraram. Eram cinco. Eram cinco vampiros. Eles fizeram uma pequena reverência, cumprimentando Amy e Chris, então, fizeram outra, que era acompanhada de um gesto com a mão direita, sendo levada ao peito, cruzando-o. Quando reverenciaram os Cullen, um outro vampiro entrou no ambiente, fazendo a mesma coisa e tomando a frente dos outros cinco.

 

- Desculpem-nos a visita a esta hora, senhores. – O homem que tomou a frente falou formalmente.

- O que aconteceu? – Emmett perguntou.

- Estávamos fazendo nossa ronda e encontramos dois cadáveres. – O homem falou. – Drenados.

- Em que lugar? – Jasper encarou-o.

- Perto de uma das casas noturnas. – Eu olhei para todos na sala. O clima havia ficado tenso, Jasper tentava nos tranqüilizar.

- Continuem com suas rondas normais senhores, somente reforcem a vigilância nas áreas em que ficam as casas noturnas, temos um vampiro a solta que não está respeitando as regras. – Edward murmurou.

 

O silencio pairava novamente sobre o ambiente. Eu tentava o máximo possível controlar minha respiração para tentar não demonstrar meu nervosismo. Afinal, agora tínhamos um vampiro solto e matando por aí. Céus.

 

- Acabamos de receber a notícia de que mais um corpo foi encontrado. – Um outro homem, que antes estava no meio dos cinco, tomou a frente. – Perto do parque, na avenida principal.

- Sim. – Alice finalmente murmurou, dando um passo a frente. Seu olhar estava escuro e sem foco.

- O que está vendo, senhorita? – O homem perguntou.

- Eu vejo um vulto, não consigo ver claramente, mas ele vai matar de novo. – Ela sibilou.

- Reforcem a vigilância na avenida principal, principalmente nos arredores do parque. – Edward murmurou. – Senhores, antes que saiam...

- O que deseja?

- Quero apresentar a vocês minha futura companheira. – Edward estendeu a mão para mim. EU a peguei e dei um passo a frente. – Esta é Isabella Marie Swan.

- Muito prazer em conhecê-la, senhorita. – Alguns disseram.

- Vocês já conhecem Amy Bowes-Lyon e Christine Fleury Bowes-Lyon. – Ele apresentou-as novamente. - Reforcem a segurança nas áreas, principalmente no parque, não quero qualquer  pessoa aproximando-se do apartamento.

- Sim, senhor. Boa noite.

 

Os homens saíram e eu finalmente pude respirar aliviada. Eu não gostava daquele clima tenso, principalmente agora, que eu achava que tudo ficaria bem, mas pelo visto, eu estava redondamente enganada.

 

- Bella ficará morando aqui, assim ficará mais segura. O convite está aberto a vocês também. – Edward sibilou.

- Agradecemos o convite, Edward. Bella ficará melhor aqui com você. Nós vamos avisar Damen e Demetri, talvez eles possam ajudar a encontrar o vampiro que está causando isso. – Christine murmurou.

- Bem, por hora, nós iremos vigiar o parque, temos uma boa vista de lá. – Amy murmurou.

- Tudo bem. – Jasper finalmente quebrou o silencio que havia se formado. – Façamos nossas rondas. Fadinha, por favor, fique de olho.

- Mas é claaaaro que vou!!! – Ela exclamou. – Eu não quero um assassino-vampiro matando todo mundo por aí, quando eu tenho que planejar uma festa para daqui duas semanas. Nós vamos pegá-lo!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemm e REcomendem!!!

Kisses