Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 7
Mais uma da mídia


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, ai está mais um capitulo para vocês espero que gostem.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/7

Pov Austin

Ao chegarmos à escola recebemos muito olhares, uns com milícia, outros com pena (de mim) e outros tinham uns sorrisos e outros nem se importavam.

– Nota ridícula agora seremos alvo da mídia. - fala Ally.

– Também achei muito idiota, bando de fofoqueiros- fala Júlia.

É ai que somos abordados por Trish e Dez.

– Vocês são tão fofos juntos- fala Trish.

– Para quem não gostava da Ally não é loiro sedução. - fala Dez rindo.

–Serio? Vão me zoar agora? Eu e essa louca não temos nada.

–Não é oque a mídia está falando e aquelas fotos mostram que não. – fala Trish.

–É que... É que a Ju é minha amiga e ala queria conversar e ela não tinha cartei meu carro quebrou então Ally foi me buscar, não é Ju? – falo passando o braço em seu pescoço.

–É? Ah é sim.

–Se vocês acham que a gente vai cair nessa... - Trish é interrompida por Dez.

–A amizade de vocês é tão linda. - fala Dez parecendo ter engolido aquela desculpa ridícula.

–Eu vou para a sala. Beijo para vocês. – fala Ally saindo.

Pov Ally

Não queria mais ficar ali, Austin não queria ser meu amigo isso de alguma maneira me magoava, mais quer saber dane-se. Vou indo para a sala quando esbarro em alguém.

–Aii, Desculpa eu não te vi ai...- então vejo quem era- Ah por isso não te vi.

–Há ha você e tão engraçada Ally, então como é beijar a mesma boca que eu?

–Ah Cassidy meu amor, você sabe melhor que ninguém que eu e Austin nunca vamos ter nada, agora você eu fiquei sabendo que é insuportável e grudenta cuidado viu assim ele vai acabar me procurando- falo rindo sarcástica me virando para ir embora.

–Volta aqui sua nojenta- ela teve a ousadia de tocar no meu cabelo, ridícula.

–Qual foi não sabe brigar eu te ensino. – falo isso e a empurro.- viu é assim.

Então ela vem pra cima, e eu novamente a empurro. Então sinto duas mãos me segurando então vejo o ruivo, e o loiro corre para segura a piranha da Cassidy.

–Me solta loirinho quero acabar com a cara dela, a próxima pergunta da mídia será, oque será que aconteceu com a cara da grande Ally Dawson? Haha- fala Cassidy.

–É Bobaustin solta ela minha mão está coçando.

–Posso saber oque está acontecendo aqui.

Ai meu Deus essa voz. Ferrou de novo arg.

[...] Diretoria.

–De novo Austin e Ally? De três brigas que aconteceram na escola, duas vocês estão no meio.

–Diretor ela que começou puxando meu cabelo. – fala Ally.

–Não interessa quem começou. Austin e Ally detenção de duas horas lição extra de Matemática e história e Dez e Cassidy passaram uma hora fazendo lição de matemática.

–Ai de novo não, eu tenho compromissos.- fala Ally.

–Ótimo, então aqui está sua suspenção assinada.

–Ai que saco, eu fico.

–Vão para a sala logo.

Pov Austin

Saímos e Dez passa o braço no ombro de Ally, ao vê isso senti uma coisa estranha no peito, será que isso é... Não jamais, Austin você não gosta dela, não pode gosta dela.

[...] Chega o intervalo.

Estávamos todos na cantina lanchando e como sempre Ally só com seu suco, quando chega uma garota perto.

–Oi me chamo Kira, sou novata então estou convidando algumas pessoas para o meu niver, você iriam?

–É claro, manda o convite ai. – fala Ally.

–E você ruivinho vai?

–Eu? Sim. – então Kira lhe entrega um convite.

–Manda um convite ai- fala Julia.

–E vocês ai casal? – fala ela se referindo a mim e a Cassy.

–Sim, eu e meu namorado vamos- então Kira nos entrega um convite, Ally me olha com uma cara nada boa.

– E você? – fala Kira se referindo a Trish.

–Claro. - fala Trish e Kira entrega mais um convite.

–Ótimo, vejo vocês lá, Tchau Ruivinho.

–Ela nem perguntou nossos nomes, menina estranha- fala Julia.

–Eu também achei- fala Ally rindo.

–E ae ruivinho, haha parece que ela gamou em você. – fala Cassidy.

Ally mexe mais um tempo em seu celular com seus fones de ouvido e do nada ela levanta, transparente de tão pálida que estava.

–Ai que droga- fala Ally me puxando pela gola da camisa.

Não entendi nada, então ela me puxa para um canto mais afastado.

–Austin olha isso, eu não tenho culpa, não sei como isso foi para na internet.

Então Ally me passa o celular e o fone, então ouço e vejo oque tinha no celular, enquanto ouvia lia a manchete da revista.

“É parece que o loirinho da Ally não é só lindo como também canta bem, fontes passaram para o e-mail do site hoje pela manhã o loirinho e a Ally em um dueto e essa seria a suposta musica nova no mais novo cd da Ally, será verdade? Qual será o nome no loirinho? Segue abaixo o áudio”

–Mais que palhaçada é essa? Ally, você sabe que não quero sua ajuda.

–Mais não fui eu, mais que droga.

–Aii que raiva.

–Qual é a do “Eu e meu namorado vamos à festa sim”, vocês estão namorando?

–E se estivermos, eu e vocês só estamos ficando mesmo.

–A é assim? Tudo bem.

–Não, Ally volta aqui me desculpa vai- falo indo atrás dela.

–Vai atrás da sua namoradinha, seu ridículo. - então Ally puxa o braço e vai embora.

Corro atrás dela e a puxo para o lugar mais clichê do mundo o armário do zelador.

–Você fica linda com ciúmes sabia? –falo isso mordendo o lábio inferior.

–Você é um idiota sabia?- fala Ally já com os olhos fechados, parecendo esperar já um beijo.

–Sim seu idiota- falo isso e a beijo.

Quando sésamos nosso beijo Ally, fala:

–Saia com ela em publico.

–Ela quem?

–Sua namorada, assim você para de aparecer na mídia.

–Boa ideia.

Saímos daquele armário e vamos para a sala ao terminar as aulas vamos para a detenção, passamos duas horas naquela droga de sala que fede a mofo.

–Ally?

–Oi.

–Me leva em casa, estou sem carro esqueceu?

–Levo mais temos que passa em minha casa e pegar suas roupas, aproveita e come lá.

–Você não ia gravar hoje?

–Me dei folga haha.

–Agora vamos loirinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E comentem e quem comenta muito obrigado adoro os comentários de você.
Favoritem :* (Se quiserem haha')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.