Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 6
Como isso foi acontece?


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, Demorei? me perdoem.
Geeente muito obrigada a vocês lindas(os) 7 pessoas favoritaram em apenas 5 capítulos e tem tido muito comentários muito abrigado mesmo :* *---*
Mais ai está um capitulo novo para vocês, aproveitem.
Obs: Me desculpem pelos erros de português, escrevi direto no Nyah.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/6

Pov Ally

– Então esse é o seu sonho loirinho.

– Não sei do que você está falando- fala ele saindo daquela sala.

– Austin, o Dallas estava certo, eu posso te ajudar.

– Mais eu não pedir sua ajuda- fala ele ainda andando.

– Austin, você tem muito talento, talentos como você não pode ser jogado fora ou escondido.- falo gritando, já parada na porta da gravadora em quanto ele andava.

– Ally, esqueci isso. Finge não aconteceu,ok?- fala ele.

– Então dane-se.- grito quando ele já está longe.

Falo isso e vou embora sem dar a minima chance que ele fale algo. Queria muito ter ficado ali com ele e pedir desculpa, mais eu ofereci minha ajuda e ele recusou. Eu preciso ficar aqui e cuidar da minha carreira, passo a tarde e o começo da noite gravando.

Chega a noite e eu pego o meu carro e no caminho para casa vou pensando na minha vida. Chego em casa e Ju me abraça.

– Como foi o dia amiga?

– Foi... Cansativo. E o seu?

– Chato, passei o dia jogando.

– Eu e Austin brigamos- falo olhando para o chão.

– Porque?

– Ele é um ótimo cantor, mais ele recusa qualquer ajuda minha.

– E como descobriu?- pergunta Julia.

– Cantamos hoje no estúdio.

– E porque você acha que ele não quer sua ajuda?

– Não sei, eu não entendo. Eu sou famosa ele deveria querer minha ajuda.

– Ally, você já pensou que ele quer consegui tudo com seu esforço?

– Eu não sei, ele é um idiota.

– Ally, meu amor você já chegou!- fala minha mãe entrando na sala e me dando um abraço.- Vocês vão jantar agora meninas?

– Vou só tomar banho tia Penny e já venho comer- fala Julia correndo para seu quarto.

– Eu também mãe, se você na quiser ir comendo, fique a vontade.

– Tudo bem filha, vou comer mesmo. Vou sair cedo amanhã, ver um caso em uma cidade aqui perto. Vou passar um dia fora, OK?

– Sim, então até sábado mãe, acho que quando eu descer você já vai está dormindo. E provavelmente a senhora sair antes que eu acorde.

– É eu acho que sim, então por favor cuide da Ju, se possível leve ela amanhã para o estúdio.

– Tudo bem mãe, até sábado.

Então subo para meu quarto e tomo um banho de cabeça para sair de mim toda a preocupação, mais não adiantou muito eu não parava de pensar no Austin e em nossa briga, e no que a Ju disse será que ele realmente quer conseguir tudo sozinho? Termino meu banho e desço, quando chego la já vejo Júlia atacando o jantar como se não houvesse amanhã.

– Vai com calma garota-falo rindo.

Ponho meu jantar e me sento a mesa.

– Onde está a tia Penny?

– Foi dormir, ela disse que amanhã vai ver um caso em outra cidade, então você vai para o estúdio comigo amanhã.

– Tudo bem.

Então ficamos sem silêncio, quando estou terminando Júlia pergunta:

– Você não vai na casa dele?

– Dele quem?

– Do Austin.

– Para que?

– Para pedir desculpa, e conversar com ele. Ally eu sei que você está meio aérea por causa disso.

– Tudo bem, eu falo com ele amanhã, agora vou me deitar amiga, estou muito cansada.- falo me levantando- e trate de levantar cedo, não gosto de me atrasar.

Dito isso vou para o meu quarto, escovo os meus dentes e me deito, fico pensando no Austin e em tudo oque Júlia falou, ela tem razão eu preciso falar com ele. Então mando uma mensagem para Dez:

"Você deu meu número ao Austin e agora eu quero o endereço dele, Agora!"

Vou me arrumar, quando vejo Dez me manda o endereço dele. Era 23:45 e eu mesmo assim iria lá, vou indo quando chego lá vejo que todas as luzes estão apagada, então eu ligo para o celular dele.

Ally/ Austin

– Alô, Ally você sabe que horas são?

– Sim, mais eu quero falar com você.

– Então fala que estou te ouvindo.

– Não, me deixa entra aqui fora ta muito esquisito está me dendo medo.

– Espera você está aqui em frente?

E nessa hora eu vi uma luz ser acesa. Então vejo o loiro aparecer na janela.

– Você é doida, espera que eu vou te buscar.

Então ele desliga e vai me buscar no carro. Vejo o loiro sair por aquela porta e senti vontade de descer daquele carro e beija-lo.

– Vem entra que ta tarde e aqui está esquisito.- fala o loiro chegando perto da porta e abrindo o porta.

– Tudo bem.

Quando entramos ele vai subindo a escada.

– Para onde você vai?- pergunto.

– Você não espera que eu vá ficar aqui na sala, não é?

– Sei lá- quando falo isso ele me pega pelo braço e me puxa com um lindo sorriso de lado.

Quando chegamos ao seu quarto ele se senta e fica me olhando como se pedisse uma explicação.

– Bom...Eu...é... Eu vim aqui saber porque você não quer me ajuda.

–Ally eu não quero falar sobre isso.

– Austin, por favor eu posso te ajudar, você tem muito talento, não pode ser jogado fora assim fácil e...

Não término minha frase pois Austin me segurá pela cintura e me beija e como sempre seus beijos são quentes e cheio de desejo, ficamos naquele beijo até o ar nos faltar.

– Vamos esquecer isso- fala ele com a testa encontrada na minha.

– Só me diz porquê você não quer minha ajuda.

– Porque eu quero consegui realizar meu sonho sozinho com meu esforço, sem sua ajuda.

– Mais Austin...

– Ally por favor, não insiste.

– Tudo bem, não insisto mais. Só não quero ficar brigada com você meu amigo colorido.- falo rindo.

– Tudo bem, posso te levar em casa? A essa hora acho ruim você andar por ai sozinha.

– Pode...Porque você não dorme la? E amanhã a gente vai para a escola.

– Pode ser, só vou arrumar minhas coisas para poder me trocar e a gente vai.

Fico lá sentada em sua cama enquanto ele pega um bolsa e coloca, escova e sua farda juntamente com seu tênis.

–Vamos.

–Não vai avisar ao seus pais?

–Não, eles estão viajando o máximo que tenho que avisar é a empregada, mais eu vou deixar só um bilhete, pega minha mochila da escola que deixei no quarto em quanto escrevo o bilhete?

–Claro.

Vou lá em cima e pego sua mochila, quando desço Austin já está me esperando.

–Carteira? Ok- fala Austin tocando no bolso esquerdo da bermuda- Celular?...Ally você pegou meu celular?

–Sim, agora vamos que temos aula amanhã e já está muito tarde.

–Sim.

Então saímos e ele pega a chave e vai dirigindo.Quando chegamos em casa sinto que estamos sendo vigiados mais deixo para, deve ser só impressão minha. Entramos em silencio para não acordar ninguém.

–Onde vou dormir?

–No quarto de hospedes.

Quando passamos por me quarto eu paro.

–É aqui? -Pergunta ele.

–Não, mais você vai dormir aqui.

Então entramos e eu me arrumo para dormir, quando termino vejo que Austin já dormia em minha cama, eu apenas deito ao seu lado o abraço e durmo.

[...] Amanhece.

–Ally, acorda temos escola.

–Então sai do quarto que vou me trocar.

–Tudo bem já que está me expulsando.- fala Austin saindo do quarto e rindo.

Quando Austin sai me troco e desço, quando chego na sala Austin está pálido e Ju me olhava com uma cara de " Ferrou"

– O que aconteceu? - pergunto.

–Veja você mesmo- fala Austin me entregando uma dassas revistas de fofoca.

A capa dizia Suposto namorado de Ally Dowson.

Mais que palhaçada é essa?- pergunto e ninguém me reponde. Austin olhava para o chão como se estivesse pensando.

Então abro e vou para a parte em que falava de mim. Tinha várias fotos minha e do Austin em frente a gravadora quando chegamos, em quanto almoçamos e fotos da nossa briga, ai é que vem a foto que achei uma invasão total de privacidade Austin chegando a minha casa ontem a noite. E a nota da revista dizia assim:

"É parece que Ally Dawson, a queridinha entre as garotas e garotos, Conseguiu esquecer o cantor country e seu ex namorado Gavin Young rápido demais,pois é, ela foi flagrada ontem com um loiro sedução em quanto entrava na gravadora, eles almoçaram por lá mesmo em um clima um tanto... romântico. Só que tempos depois avisamos os dois saindo e eles pareciam está... brigando, não ouvimos muita coisa maia parecia que Ally estava com muita raiva pois ouvimos sair de sua boca um "Então Dane-se". Mais esse clima não durou muito pois a noite avistamos Ally sair de sua casa e horas depois voltar com o loiro sedução. Será que Ally já esta namorando novamente? Ou ele é só mais uma de suas aventuras? Bom, agora é só aguarda cenas do próximo capitulo."

Eu não acredito- falo jogando a revista no chão- sério?Me vigiarem em minha própria casa?

–Pois é, só espero não ter mais paparazzi quando sairmos- fala Júlia.

–Ah, não se preocupe porque vai ter.- fala Austin.

Começo a andar de um lado para o outro repetindo "Calma Ally, é só um nota em uma revista de fofoca"

Quer saber? que se dane, eu vou para escola, eu não estou namorando com você estou de consciência limpa pensem oque quiser de mim.- falo pegando minha mochila e sou acompanhada por Ju e Austin.

Saímos de casa e foi como imaginávamos, a casa estava cheias de paparazzi do lado de fora, não felamos com nenhum, Austin pega o meu carro e vamos para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.
Comentem e continuem deixando essa autora aqui feliz.
Favoritem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.