Para Todo o Sempre... escrita por Maya Chan


Capítulo 2
Jamais Se Deve Confiar...


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente. ^-^
Voltei, eu estou tão animada pois tive ótimos resultados logo no primeiro cap.
Obrigada seus fofuchos. ^-^
Enfim...ai estar o segundo ca.
Beijinhos.
Tenham Uma Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582189/chapter/2

– A Mônica, havia acabado de acordar, com a brisa fresca da manhã batendo em seu rosto, e então, ela abriu os olhos, lentamente e se sentou em sua cama, e espreguiçou-se. O dia estava calmo, apenas com as cortinas da porta da varandinha de seu quarto, que voava com o vento .

Ela continuava sentada, pensando na vida, e então, várias lembranças do Cebola passou em sua mente,mesmo achando tão estranho, ela deu um leve riso, e então, ela virou se para pegar seu iphone, que estava sobre o seu criado mudo, ao lado de sua cama, mas quando ela virou, ela viu, uma pequena mecha de seus cabelos, sobre o travesseiro. Então, ela o pegou, e o fitou por alguns segundos, então, seu rosto começou a se cobrir com lagrimas, então, ela as enxugou, e então, olhou as horas, que já marcava, 6:14,colocou o celular no mesmo local que estava, e se levantou, e foi até o banheiro.

Chegando no enorme banheiro de seu quarto, ela joga a mecha de seu cabelo no lixo, e aperta um botãozinho, da enorme banheira redonda de seu banheiro, que fez com que a água saísse por umas aberturas, que tem na lateral da banheira, bem em baixo, bem rápida tipo um jato. E enquanto enchia, ela retirou o baby doll que vestia, depois, ela apertou novamente o botão, fazendo com que a água parasse , Então, ela entrou na banheira.

Depois de fazer toda a sua higiene matinal, ela pegou uma das toalhas que tinha no enorme armário só de toalhas, e então, saiu enrolada nela, e foi direto para o seu closet, ele era enorme, cada um corredor dele, era algum acessório ou tipo de roupa. por exemplo: um corredor só de vestidos, outro só de tênis, outro só de acessórios, outro só de blusa, e por ai se vai...

E então, ela vestiu uma calça jeans escura, com uma blusa branca de tecido fino, e tinha este nome escrito na frente "Best You And I ",e por cima da blusa ela vestiu um casaco preto, e o deixou aberto, e depois calcou um all star preto, e ele tinha algumas pedrinhas decorativas na lateral prateada.

Quando terminou, ela foi até o final do corredor, onde tinha uma porta, onde tinha só, produtos para pentear cabelos, óleos de cabelos, maquiagens, blush, lápis de olho, batom, gloss, sombra, essas coisas assim.

– Nossa, não sei por que minha mãe tanto insiste de comprar essas coisa para mim, eu nem ao menos gosto_ela pensa fitando o tanto de maquiagens que sua mãe compra para ela, e que ainda estão lacradas (a não ser batons, e golss lógico)

E então, ela se sentou na cadeira de frente para um espelho, e então ela começa a escovar seus cabelos, quando termina, que ela retira a escova deles, ela vê outra mecha na escova, ela retira com a mão, e joga em um lixinho que tinha ali. E então, ela passa um gloss rosa nos lábios,e passa um leve perfume doce, bem suave, depois, ela sai do closet, e foi até a mesa de seu computador, e pegou a sua mochila que estava encostada na mesa do PC,então ela pegou seu celular, colocou no bolso, e foi em direção a porta, então, ela saiu de seu quarto, e desceu até a sala de estar, onde provavelmente seus pais estavam.

Assim que ela chegou, seu pai abaixou o jornal que estava lendo e disse_bom dia meu anjo

– Bom dia filhinha_disse sua mãe com seu sorriso angelical de sempre

– Bom dia_ Ela disse se juntando a eles

–Mônica...,você tem certeza que quer voltar para a escola agora ?_perguntou sua mãe a preocupação de sempre

– Ah mãe, já era para eu voltar, faz tempo que te peço isto, prometo que vai dá tudo certo _ela disse sorrindo docemente

Sua mãe respirou fundo, e então disse_estar bem...

Ela sorriu satisfeita, e tomou seu café com seus pais, e depois de alguns minutos, perguntou_cade a Rosa ?

– Ela estar cuidando do jardim_disse meu pai

– Ah, tá, eu vou lá falar com ela antes de sair_ela disse já se levantando

– Ok, tenha uma boa aula filha_Ele disse

E então, ela cortei caminho, e saiu por uma porta que dava ao lado do jardim, e então, assim que saio, ela viu ela agachada, cuidando de algumas flores.

– Sabe, para mim, ela é como uma mãe, sempre cuidou de mim desde pequena, sempre esteve comigo, ela é uma das pessoas mas importante da minha vida_ela pensa lembrando de tudo que a empregada já fez por ela

Então, lentamente, ela aproximou-se, e disse _Nossa, estão ficando tão lindas

Ela, se virou, e levantou, e então disse sorrindo para mim _Obrigada minha linda

Então, ela retirou as luvas, e então, ela disse_Já estar indo ?

– Estou_respondi

– Mônica, você tem certeza que quer voltar ?, sabe, você não estava muito bem ultimamente, e..._ela disse, mas a garota a interrompeu dizendo enquanto segurava suas mão_Eu estou bem Rosa...

– Estar bem, tenha uma boa aula minha flor_ela disse e te deu um beijo na testa

– Até mas..._ela disse e seguiu até o estacionamento

Ele era cheio de carros de várias as marcas, vários os tipos de modelos, eram muitos, e então, logo chegou o motorista , e então disse sorrindo para ela_ Pronta para mas um dia de aula ?

– Muita_ela disse

– vamos_ele disse pegando uma das chaves no armário que guarda todas as chaves de todos os carros e motos

– É tantas nem sei como ele consegue identificar cada uma _ela pensa

E então, entramos no carro, e ele deu a partida, e então, saímos da garagem em uma BMW, cinza, e então, ele seguiu com o carro até o enorme portão da frente, e então, o porteiro da casa, abriu o portão, e antes que o carro saísse, ele acenou para a Mônica, que mesma acenou de volta com um belo sorriso, e novamente , os quatro segurança da entrada acenou para ela, e então ela teve que sai dano sorrisos e acenos.

Ela era tão querida por todos os seus empregados, e seus empregados eram desde de seu infância, pois sempre tem um enorme processo para tornar-se um funcionário da enorme mansão.

Então, o carro seguiu até a escola.

Pov Cebola

Eu tinha acabado de me arrumar, por ultimo peguei meu celular, coloquei no bolso, sair do meu quarto, e fui até o escritório do meu pai, assim que cheguei na porta, eu bati,e então ele disse_entra

Eu entrei, e então ele disse com um enorme sorriso_Bom dia filhão

– Bom dia_eu disse, e então demos um cumprimento com as mãos, (aqueles que é mania, que bate depois com um soco na mão no outro sabe né )

– Você queria falar comigo ontem, mas deve ter esquecido, é algo importante ?_eu perguntei

– Ah, sim filho, é muito importante, é nossos negócios, mas eu ainda preciso fazer algumas coisas que esqueci, então, depois te falo_ele explicou

– Estar bem, eu já vou indo, não quero atrasar novamente_ eu disse

– Estar bem, tenha uma boa aula filho_ele disse

– Valeu _eu disse, e sair de seus escritório

E então, eu desci as enormes escadas, e fui em uma porta que tinha na sala de estar, para cortar caminho para ir a garagem, por que se for, para ir diretamente, só vou chegar amanhã, e então, eu fui pelo jardim, e entrei pelo fundo da garagem, ponde tinha vários modelos,e marcas, de carros e motos, e então eu peguei uma das minhas motos, subi nela, dei a partida, e sair da coragem, assim que cheguei no portão enorme da frente de minha casa, então, automaticamente, o portão abriu, e então, logo vi os seguranças, e então disse_Bom dia

– Bom dia cebola_eles responderam em coro

E então, eu parti em direção a escola.

Chegando lá, eu estacionei minha moto, e assim que desci de cima dela, eu vi a Irene vindo em minha direção,com um enorme sorriso, eu retribui com um sorriso de canto, e assim que se aproximou, ela me deu um beijo e disse_Bom dia

Bom dia_eu disse

E logo ouvi o sinal da escola tocar, para inciar a primeira aula, e então eu passei o braço por cima de seus ombros, e ela passou o braço, ao redor de minha cintura, e então, ela começou afalar, mas eu estava perdido em meus pensamentos, não entendi nada.

E então, eu fiquei, pensativo, olhando para o nada, até que vi estacionando, uma BMW, cinza, e logo vi um homem bem vestido sair do carro, e ir para uma das portas de trás, e abrir a porta, e logo vi, aquela garota de ontem, sair de dentro do arro, a Mônica.

Eu fiquei meu travado a olhando enquanto caminhava lentamente com a Irene, assim que seu olhar veio em minha direção, eu sorri para ela, que a mesma, com suas bochechas bem vermelhinha, retribuiu com um doce sorriso.

E então, eu senti uma mão virar meu rosto, que foi a Irene me retirando de meus pensamentos, ela virou meu rosto para que olhasse para ela, e então ela perguntou_Você não prestou atenção em nada que disse não foi ?

É...Não, foi mal_eu disse com um sorriso de canto

Ela deu um longo suspiro, e sorriu de leve,e então depois de subir as escadas, entramos na escola, e formos para sala

Eu sentei no mesmo lugar de sempre, e a Irene se sentou com suas amigas, cumprimentei os caras, e logo o professor entrou na sala,e ignorando sua aula, ficamos conversando.

Pov Mônica

Eu tinha acabado de entrar na sala, logo fui recebida, com dois abraço,de minhas únicas amigas, a Magali,e da Marina.

Nossa, nem acredito que voltou para a escola_disse a Marina

Eu estava com tanta saudade de você pelos corredores_disse a Magali ainda me abraçando

Vocês me ver quase todo dia _eu disse achando graça de tanto abraço

Mas não na escola_disse Marina

E então a professora de inglês que já ia entrar na sala, me viu e disse me dando mas um abraço_Mônica, quanto tempo

Eu dei um leve riso e então ela disse_vamos, matar a saudade de ter você na turma

Assim que entrei na sala, todos os alunos começaram cochichar, e ouvi de um deles dizer_ Ela ficou tanto tempo sem vir, achei que mudou de escola, oque será que rolou ?

Eu fiquei morta de vergonha, e me sentei, com as meninas, e os cochichos continuaram, mas conseguir ter concentração, e fiz meus deveres, até que o sinal novamente tocou, e foi uma confusão enorme para sair da sala, ficou apenas eu e as meninas, e mas um grupinho de meninos e meninas, esperando os apressado sair.

Quando me levantei, eles se aproximaram de mim com uma cara de dó, e disse_Nossa garota, eu lamento, então foi por isso. Já estudei desde o ensino médio com você,e por todas as series que agente estudou, você faltava tanto, e incrível que mesmo faltando passava, e só vim saber agora o porque, vim descobrir agora, eu lamento

Eu senti meu coração ficar em pedaços ela só podia estar falando do meu problema, mas como ela foi descobrir, se só as meninas sab... e o Cebola, meu Deus, e eu confiei nele.

Eu senti uma lagrima quente escorrer pelo meu rosto,e então as meninas perguntaram_c-como, se só agente sábia

Não são as únicas_e então eu sair da sala com o coração partido,disposta a ir e nunca mas voltar para essa escola

E então, todos que estavam no corredor ficaram me encarando e cochichando, até que a namorada do Cebola se aproximou de mim e disse_ Nossa, eu lamento fofa

Então, já tinha razão que foi ele,e logo eu vi ele saindo de sua sala que era em frente a minha, e ele estava só, e então eu me aproximei dele, e então ele disse se fazendo de besta_Oi Mônica

Oi ?, e você ainda vem se fazendo de besta ?, olha Cebola, eu confiei em você, por que saiu contando para toda escola ?, não poderia guarda isso ?, iria te matar ?, olha, esquece, a culpa foi minha, eu que fui idiota, para que eu tive a ideia de confiar em um garoto como você, o mas popular do colégio não é isso ?, o que não pode fazer amizade como pessoas como eu, os nerds, os idiotas, os de baixo nível, acertei novamente ?, olha esquece_eu disse tentando conter as lagrimas

M-mas Mônica, e-eu, não disse nada a ninguém_ele disse se fazendo de sonso

E como foi que toda a escola ficou sabendo ?_eu pergunto sendo que eu já tinha certeza que foi ele

E-eu não, sei ,mas, juro que não foi eu _ele disse

Olha Cebola, esquece_eu disse e sair de perto dele, mas ele me segurou pelo braço e disse_Ah, não, você vai ter que acreditar em mim, não foi eu, Mônica

Eu puxei meu braço e disse_Para que Cebola, Tudo já foi feito mesmo, esquece isso

E então eu então eu fui andando pelo corredor da escola, para ir a saída, com meu rosto molhado de lagrimas, enquanto todos falavam de mim, até que a amiga da Namorada do Cebola me parou, e disse com uma cara surpresa_Você é filha do sr.sousa, aquele milionário ?

Então as meninas chegaram e me puxaram e disseram_isso não te interessa

Olha Mônica, se tivesse nos contado, poderia estar com agente, e não como amigas dessas desclassificadas_ela disse

Eu já ia abri a boca para responder, mas então a Maga disse_Não Mô, não responde nada

E então eu fui em direção saída da escola, e então eu disse_Realmente, estar acabado

Mô, não liga para eles_disse a Marina

Como não ?, eles sabem oque eu evitei por tantos anos_eu disse com minhas lagrimas escorrendo pelo meu rosto,e então liguei para o meu motorista e disse_Por favor, vem me buscar

Mônica, você tem certeza _a Marina perguntou

Eu abracei as duas de uma só vez, e disse_Nos vemos em minha casa

Estar bem então Mô_disse a Maga com uma carinha tão triste

Logo, eu vi um carro chegar em uma velocidade de rachar o chão, e então ele parrou em minha frente e então, eu vi o meu motorista sair de dentro do carro e perguntar muito preocupado_Você estar ?, oque houve ?

Eu te conto quando chegarmos_eu disse soluçando

Até mas Mô_disse a Maga numa voz tão deprimida, com seus olhos rodeados por lagrimas, bem é que, a Maga, tem mas consideração comigo, do que a Marina, ela é minha melhor amiga.

Eu a abracei, e então entre no caro,e elas ficaram paradas, fitando o carro parti.

Meu coração estava tão machucado, eu sentia uma dor profunda, não efeito de minha doença, mas sim de Magoa, de decepção , eu confiei tanto nele, achei que era diferente, mas..., nada é o que se parece, ele é como todos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá mas que chato, eu sei, mas é que, eu tinha que enfiar algo na fic, antes de ter que começa-lá por completo.
Entende né, na parte mas dramática...
Bem, prometo deixa-la melhor no próximo cap.
Kiss ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.