Dark Angel escrita por BabiihFr


Capítulo 13
Capítulo 13 - Minha nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Ois lindezas *------------------------*
Mais um capítulo fresquinho pra hoje o/
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58218/chapter/13

Cumprimentei a garota, meio sem graça. Quer dizer, eu não gostava dele, mais isso deixava bem claro que ele era muito mais galinha do que parecia. Lancei um olhar para fora do hotel, ignorando as duas figuras á minha frente. Tinha um mundaréu de gente ali, gritando só de ver o Tom com uma garota. Ainda bem que eu sou baixinha e o resto do povo não me viu.
- Er... Então parabéns - eu disse, abrindo um sorrisão convincente. Talvez isso não seja tão ruim. Talvez seja até bom. Só espero que ele não chifre ela.
Me despedi dos dois e saí do hotel, com dificuldade. Nem sabia que tinha tanta gente assim no mundo. Tá, exagerei.
Comecei a caminhar. Eu precisava de...de...um anjo, eu acho. Precisava de um anjo pra vir me resgatar.


This used to be our secret
Now i'm hiding here alone
Can't help but read our names on the wall
And wash them off the stone
I trusted you in every way
But not enough to make you stay
Turn around
I've lost my ground

Come and rescue me
I'm burning, can't you see?
Come and rescue me
Only you can set me free
Come and rescue me
Rescue me
Rescue me

You lied when we were dreaming
Our crying was just fake
I wish you could deny it
Here and today
My s.o.s. on radio
The only chance to let you know
What i fear
Can you hear?

Come and rescue me
I'm burning, can't you see?
Come and rescue me
Only you can set me free
Come and rescue me
Rescue me
You and me
You and me
You and me

The walls are coming closer
My senses fade away
I'm haunted by your shadow
I reach to feel your face
You're not here
Are you here?

Come and rescue me
Rescue me

Come and rescue me
I'm burning, can't you see?
Come and rescue me
Only you can set me free
Come and rescue me
Rescue me
Rescue me
(Rescue Me - Tokio Hotel)

Respirei fundo e continuei andando. Á medida que eu me afastava do hotel, ficava mais fácil respirar, eu parava de sofrer. Eu estava totalmente distraída, imersa nos meus pensamentos, quando topei com alguém.
- Oi! - ouvi uma vozinha alegre - Eu sou Isabelle, lembra de mim?
Me lembrei da garota na recepção, logo assenti com a cabeça.
- Oi Isabelle - eu disse, sorrindo.
- Ah - ela disse - Me chame só de Belle.
Assenti com a cabeça de novo.
- Me chame só de Lia - esse apelido já tinha me dado muitos problemas.
- Então Lia, acho que você já pôde conhecer Tokio Hotel, não é? - ela perguntou, rindo e me acompanhando na minha caminhada.
Parei de andar e olhei pra ela.
- Como você sabe? - perguntei, a expressão séria.
- Topei com Georg Listing na entrada - ela riu - Perguntei onde estava Bill Kaulitz e ele disse que estava assistindo uns negócios com você.
Comecei a tossir.
- Ah é?
- É - ela deu um tapinha no meu ombro - Sortuda, hein? Não consigo imaginar o que mais alguém pode querer da vida.
- Que tal a própria vida?! - me irritei.
- Er - ela me olhou, assustada - Me desculpe, eu disse algo errado?
Sacudi a cabeça e contorci meu rosto num sorriso.
- Não...só estou descontando meus problemas em você, me desculpa - disse, respirando fundo.
Ela assentiu com a cabeça, voltando a sorrir.
- E então - ela começou, puxando assunto - Você viu? Está em todas as revistas. Tom Kaulitz namorando firme!
- Será que dá pra gente não falar sobre Tom Kaulitz e derivados POR FAVOR? - perdi, fria.
- Algum problema? - ela disse, desmanchando o sorriso.
- Ah...muitos - respondi, dando meia volta em direção ao hotel. Ela me seguiu.
- Pode me contar os seus problemas - ela disse, caminhando logo atrás de mim, tentando ser compreensiva.
- Eu nem te conheço! - resmunguei. Talvez eu estivesse sendo malvada com a garota, mas era verdade. Eu nem conheço ela, poxa!
- Bom, meu nome é Isabelle Hewitt - ela disse, acelerando o passo pra me acompanhar, uma vez que eu quase corria - Eu tenho 22 anos e sou formada em jornalismo - ela tomou fôlego para continuar correndo ao meu lado - Moro sozinha e a minha família inteira morreu num acidente de avião em 2007 - pausa - Sempre adorei Tokio Hotel e meu sonho foi conhecê-los. Por isso resolvi dar uma de riquinha e vim ficar aqui no hotel, só pra conseguir um autógrafo, uma foto...Provavelmente uma entrevista, também - ela riu - Então por favor, não seja malvada e me conte, você tem um rolo com Bill Kaulitz?
Parei de correr na hora. Ela só percebeu segundos depois, voltando após ter corrido um pouco á frente.
- É claro que não! - eu disse, irritada - Eu sou investigadora paranormal! Eles tinham problemas na suíte presidencial, então fui ajudá-los, é só! - complementei, me esforçando para não gritar.
- Desculpe - ela encarou os pés - Tem certeza de que não quer desabafar.
- Desabafar o quê? - comecei a gritar. Sorte que o povo todo estava se matando na frente do hotel, então ninguém prestou atenção em nós duas - Que eu tenho a doença de Huntington e que eu vou morrer em uns 12 anos? Que eu acho que estou começado a gostar de um dos gêmeos mas não sei qual é? Qual parte você quer que eu conte melhor pra você enfiar numa revista de fofocas e me difamar até o último fio de cabelo?
Terminei, irritada. Ela me olhava imóvel, acho que eu havia pego pesado.
- Eu...sinto muito? - ela disse. Assenti com a cabeça e voltei para o hotel. Chega de confusão por hoje.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lia irritada :P
Bom, finalmente consegui por a Belle na história. Viva nossa nova personagem XD
:*
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.