Whole Lotta Love 2 escrita por mlleariane


Capítulo 4
O "paraíso das pedras"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Hoje vim postar com um pouco mais de tempo e quero então agradecer a todos que favoritaram: Marcela, Grazi, Josi, Gabione, Ana Beckett, Karine Dias, Houghton Beckett, Lucci, Orochimaru Sama e Jana Katic.

Obrigada mesmo!

Estou amando os comentários :) bem, as crianças estão na empolgação do momento, mas como vocês já perceberam, claaaro que elas vão sentir falta dos pais (e Kate também terá uma crise de saudade, mas isso será mais pra frente). Por enquanto, a crise é outra!
Antes que vocês pensem que tudo dará errado nessa lua de mel, podem ficar tranquilos que não será assim. Os dois vão se entender e conseguir aproveitar a viagem. Mas por hora... bem, vamos à leitura rs.

Beijo, Ari ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582110/chapter/4

Kate abriu os olhos ao sentir as mãos de Castle acariciando seus cabelos.

Castle: Bom dia...

Kate: Bom dia meu amor – ela sorriu.

Castle: Eu poderia te deixar dormindo, mas está um dia tão lindo lá fora.

Kate: A chuva foi embora?

Castle: Foi e trouxe um sol radiante.

Kate sentou na cama e espreguiçou-se.

Castle: O que você me diz de uma caminhada na praia?

Kate: Excelente ideia, meu amor! Ah, e hoje a gente podia conhecer também aquele lugar que o moci... que o barman falou.

Castle: O “paraíso das pedras”?

Kate: Aham.

Castle: Claro meu amor, tudo o que você quiser. Vamos explorar a ilha!

Kate: Vamos!

Kate pulou da cama.

Castle: Vou preparar nosso café – ele a beijou e saiu.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Castle: Nossa meu amor, você caprichou na moda praia, ham?

Kate sorriu enquanto descia as escadas. Ela usava um biquíni branco, coberto por uma saída de praia branca com bordados coloridos, e trazia consigo um chapéu.

Kate: Foi até estranho sair para comprar essas roupas em pleno inverno nova-iorquino.

Kate chegou até Castle e o beijou. A mesa do café estava posta, e os dois comeram com calma. Depois, saíram para caminhar na praia.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kate: Meu Deus, isso é o paraíso! – Kate abriu os braços para a brisa que vinha do mar.

Castle: Vem! – Castle segurou-a pelo braço, fazendo-a molhar os pés no mar. Ela sorriu, até que ele a puxou para si e caiu lentamente na parte rasa, deixando-se molhar.

Kate: Rick, olha o que você fez! Me molhou toda!

Castle: Shiii – ele a calou com um beijo. Os dois rolaram pela areia, e acabaram num grande sorriso.

Kate: Seu maluco!

Castle: Eu te amo... – ele arrumou os cabelos dela.

Kate: Eu é que te amo, babe.

Os dois se beijaram mais uma vez apaixonados. Depois, Castle ajudou-a a se levantar. Kate bateu a mão pela saída, tentando tirar a areia. Por sorte era uma areia clara, e a saída de praia estava mais molhada do que suja. Os dois continuaram então a caminhada para o lado da ilha onde disseram que ficava o tal “paraíso das pedras”. Perceberam que haviam chegado quando viram uma certa movimentação no local. Algumas pequenas placas também indicavam o caminho, pois eles tinham que sair da orla e adentrar em uma pequena mata. Ao longe os dois viram a linda cachoeira cercada por pedras. Próxima a ela, havia uma estrutura parecida com um bar. A visão do local era tão fantástica que os dois apressaram o passo. Ao chegarem perto, notaram que algumas pessoas já estavam imersas nas quentes águas, e outras repousavam sobre as pedras. Castle foi em direção às águas, mas Kate o segurou.

Kate: Amor, eu preciso fazer xixi...

Castle: Então eu vou pegar uma mesa para colocar nossas coisas enquanto você vai lá.

Kate: Ok – ela lhe deu um beijo e saiu.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Barman: Você veio! – o barman que se encantara com Kate estava também ali naquele bar, e disse assim que a viu saindo do banheiro.

Kate: É, eu vim... você trabalha aqui também?

Barman: Durante o dia – ele se aproximou – à noite no outro quiosque.

Kate: Isso aqui pertence ao resort?

Barman: Sim, por isso a convidei. Eu ainda não sei seu nome...

Kate: É Kate... ela tentou dar um passo para trás, mas não havia espaço.

Barman: Eu sou o Julio – ele pegou na mão dela – E então, Kate?

Kate: Então o que? – ela se soltou.

Barman: Está gostando da ilha?

Kate: Ah sim, muito! É muito linda.

Barman: Eu nasci aqui.

Kate: É mesmo? – ela se afastou um pouco e lançou um olhar procurando por Castle.

Barman: Você não gostaria de viver num paraíso desses?

Kate: É... na verdade não. Eu gosto da agitação da cidade.

Kate começou a andar em direção à cachoeira, e o barman a seguiu.

Barman: O que você faz na cidade?

Kate: Eu... eu sou policial.

O barman a segurou pelo braço, olhando-a de cima a baixo.

Barman: Policial?

Kate: É... – ela o encarou, soltando o braço – Por que?

Barman: Você podia ser modelo...

Pronto, era a cantada final.

Kate: Olha, mocinho, eu sou casada. E estou em lua de mel. – ela deu outro passo e se virou – E o meu marido é muito ciumento.

Barman: Não é o que parece...

Kate: O que você quer dizer com isso?

Barman: Bem, vocês toparam vir até aqui...

Kate: Qual o problema?

Barman: Aqui é uma área de nudismo.

Kate: Como é que é? – Kate arregalou os olhos.

Barman: Bem, o nudismo é opcional, mas é difícil que alguém não acabe tirando a roupa também. As pessoas são meio liberais por aqui...

Kate: Olha aqui, fique sabendo que nem eu nem meu marido somos liberais!

Barman: Tem certeza? – ele apontou para a cachoeira no exato momento em que Castle era agarrado por uma mulher.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Minutos antes...

Castle deixou a bolsa de praia com os pertences do casal em cima de uma mesa e esperou Kate, mas como ela estava demorando, resolveu entrar na água. Não havia tantas pessoas por ali, e Kate o encontraria facilmente.

Assim que mergulhou e voltou à superfície, deu de cara com uma mulher que deveria ter não mais que 40 anos.

Mulher: Oi.

Castle: Oi – Castle sorriu, como sempre sorria para todo mundo.

Mulher: Melanie – ela esticou o braço.

Castle: Richard – ele a cumprimentou de volta.

Mulher: Primeira vez no “paraíso”?

Castle: Sim, e devo dizer que estou encantado.

Mulher: Faz mesmo jus ao nome, não é?

Castle: Sim...

Mulher: Está aqui há quanto tempo?

Castle: Dois dias.

Mulher: Parece que não te vi no resort...

Castle: Ah, eu não estou no resort, estou em uma casa.

Mulher: Uma daquelas mansões maravilhosas?

Castle: Sim.

Mulher: Você podia me convidar para conhecê-la... – a mulher se aproximou, e Castle se afastou.

Castle: É, moça... eu sou casado – ele mostrou a aliança.

Mulher: Eu também – ela mostrou a dela.

Castle: Então eu acho que tem alguma coisa errada aqui.

Mulher: Não tem nada errado aqui. Estamos todos livres, nos divertindo. Não é essa a ideia?

Castle: Se tem uma coisa que eu definitivamente não sou é livre.

Mulher: Besteira... você se acostuma com a ideia... – a mulher levantou os braços e tirou a parte de cima do biquíni. Castle respirou fundo e olhou para os lados. Sabia que seria morte na certa.

Castle: Mo... moça, o que ta acontecendo aqui?

Mulher: Eu gostei de você, você gostou de mim...

Castle: Quem disse que eu gostei de você?

Mulher: Por que com todo esse espaço você veio parar bem na minha frente?

Castle: É, eu...

Mas Castle não teve tempo de pensar. A mulher seminua grudou seu corpo no dele e o beijou de surpresa.

E Kate viu tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!