Whole Lotta Love 2 escrita por mlleariane


Capítulo 1
Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Que bom ver vocês de novo :) Sinto uma saudade imensa quando não estou por aqui!
Quando terminei Whole Lotta Love, em meio a pedidos de não parar, prometi um Especial de Natal e também outros especiais eventualmente. Cheguei a dizer que talvez fizesse uma continuação, mas não era certeza.
O Especial de Natal foi feito, lido e comentado por vocês, o que me deixou muuuito feliz! Depois dele dei um tempo e só voltei alguns dias atrás para fazer uma one que a Liz tinha me pedido (Home). Aí eis o que aconteceu: quando dei uma olhada nas fics, vi que Whole Lotta Love tinha ultrapassado 30 mil visualizações (hoje estamos com 31.389). Quando terminamos, ela estava com pouco mais de 20 mil. Fiquei espantada com o tanto que a fic continuou sendo vista (a Bruna (@serenapgaiola) por ex. viu a fic toda depois de postada, e foi falar comigo lá no twitter, que linda!)
Esse tipo de contato, e claaaaaaro, os comentários de vocês foram os responsáveis pela minha vontade de voltar a escrever sobre essas fofuras que vocês já conhecem, então decidi fazer mesmo uma continuação. Essa fic vai ter muita coisa, mas provavelmente só poderei postar de fim de semana.
Espero que vocês entendam e gostem! (para esse fds já prometo os 3 primeiros capítulos)

Obs. Importantes:
1.A fic começa após o Especial de Natal, então quem ainda não leu corre lá.
2.Johanna e Alexander estão com 6 anos (recém-completados).

Por último, quem já me conhece sabe que não fico pedindo comentários, e nem ameaço parar de postar pela falta deles haha. Mas olha, são eles que me fazem continuar (teve um em especial que me fez querer não parar de escrever nunca mais, mas não vou revelar por motivos de ciumeira rs). O retorno de vocês me deixa muuuito feliz :)

Beijo, Ari ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582110/chapter/1

Castle: Pronto amor, aqui estão o resto das roupas. Era só o que faltava, não era?

Castle colocou as roupas num canto da cama, esperando pela resposta da mulher.

Castle: Amor?

Kate: Oi.

Castle: Tudo bem?

Kate: Não sei, acho que está faltando alguma coisa...

Castle: Bem, nós vamos para uma ilha, então temos que levar basicamente roupa de banho e protetor solar – ele se aproximou e a deu um beijo no rosto.

Kate: Carregador do celular, você pegou?

Castle: Amor, é uma ilha, lá não pega celular...

Kate: O que? – Kate virou-se bruscamente – Você vai me levar para um lugar isolado? Como eu vou saber notícias daqui, como...

Castle: Amor...

Kate: Como eu vou falar com as crianças?

Castle: Amor, lá tem...

Kate: Castle, eu não vou ficar uma semana sem falar com meus filhos!

Castle: Kate, calma. Posso falar?

Castle segurou os braços dela, e Kate bufou impaciente.

Castle: Lá tem um telefone fixo, nós podemos utilizá-lo.

Kate: Por que você não me disse antes?

Castle: Porque você não deixou!

Kate voltou os olhos para a mala.

Castle: E então, está tudo certo?

Kate: Ainda falta algo...

Castle: O que você sente que falta não cabe na mala...

Kate suspirou e repousou a cabeça no ombro dele.

Kate: Você acha que eles vão ficar bem?

Castle: Melhores do que nós.

Kate: E se acontecer alguma coisa? Nós estaremos tão longe... E se...

Castle: Kate, não vai acontecer nada.

Kate: Eu sinto que os estou abandonando...

Castle: Amor, isso não é abandonar. Eu sei que você nunca ficou dois dias longe deles, mas você vai sobreviver, eu sobrevivo quando preciso viajar. Olha, é claro que nós vamos sentir falta dos dois, mas pense que isso vai ser bom para nós e para eles também. Tudo bem?

Kate fez que sim, ainda meio relutante.

Kate: Eles perguntaram alguma coisa?

Castle: Sim, que hora os convidados vão chegar.

Kate: Pelo visto eu sou a única que está sofrendo com essa viagem, não é?

Castle: Amor, eles pensam que vamos viajar a trabalho, por isso estão dando mais importância à festa de ano novo.

Kate: Isso está me deixando agoniada. Nós não pregamos que sempre devemos dizer a verdade?

Castle: Quando se tem filhos dizer a verdade nem sempre é uma opção. Ou você prefere falar para os dois que vamos passar uma semana de sol e calor enquanto eles estarão em pleno inverno em NY?

Kate: Acho que não estou pronta para enfrentar a fúria deles – ela fez uma cara assustada, e Castle riu.

Castle: Nem eu.

Kate: Amor, como é exatamente essa ilha?

Castle: Bem, de um lado existem algumas mansões particulares, como a que vamos ficar.

Kate sorriu só de imaginar o lugar.

Castle: São pouquíssimas casas, umas 3 ou 4, e bem distantes uma da outra. Do lado oposto da ilha funciona um resort, com um turismo selecionado. Meu amigo disse que podemos ir até lá pela praia à noite, há barracas de coquetéis e luais.

Kate: Amor, estou sentindo que essa vai ser a lua de mel perfeita!

Castle: Eu não tenho a menor dúvida!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO!

Todos festejaram ao mesmo tempo, quando os fogos romperam no céu gelado de NY. A temperatura perto de zero grau não impediu que os convidados de Kate e Castle subissem à cobertura para prestigiarem os fogos de artifícios.

Ao estourar um champagne, Castle encheu as taças que estavam nas mãos de Kate, e os dois brindaram com os olhos presos naquele olhar apaixonado que os acompanhava ao longo dos anos.

Castle: Feliz Ano Novo, meu amor.

Kate: Mais um ano feliz ao seu lado.

Os dois beberam um gole de champagne.

Castle: Sabe o que dizem? Que o que se faz nas primeiras horas do ano é algo que vai se repetir ao longo do ano todo.

Kate: É mesmo? E o que você está esperando para me puxar para seus braços e fazer sua boca encontrar a minha?

Castle sorriu e obedeceu. Puxou Kate para seus braços, e quando suas bocas estavam quase se encontrando...

Jo: Mamãaaaae! O Alex derrubou o castelo das princesas!

Kate e Castle se afastaram instintivamente. Castle arqueou as sobrancelhas, enquanto Kate mordeu o lábio inferior, já esperando o que viria dessa vez.

Alex: Não fui eu, foi o meu transformer!

Jo: Foi você, a Sarah viu.

Alex: Papai, eu e o Juan estávamos brincando com os transformers e o castelo estava no meio do caminho!

Jo: Você disse que o castelo era de princesas bobas. Mamãe, fala pra ele que eu não sou princesa boba.

Alex: Papai, eu não tenho culpa se meu transformer é muito mais forte que o castelo dela.

Jo: Eu to de mal de você, seu chato!

Alex: Mamãe, ela me chamou de chato! Fala pra ela que eu também to de mal dela. – Alex puxou a mãe para o seu lado, mas Jo puxou-a para si também, e os dois ficaram duelando pela atenção da mãe.

Jo: Mamãe, fala pra ele que eu fiquei de mal primeiro.

Alex: Mamãe, fala pra ela que eu vou destruir todos os castelos dela.

Jo: Mamãe, fala pra ele que eu vou quebrar o transformer feio dele.

Alex: Não vai não!

Jo: Vou sim!

Kate: Ei, ei, ninguém vai destruir nada!

Castle: Será que a gente podia continuar essa conversa sobre destruição depois dos fogos?

Castle apontou para cima, e as crianças acompanharam com os olhos.

Jo: Olha, papai, tem estrelas douradas!

Johanna esticou os bracinhos e Castle a pegou no colo. Kate colocou Alexander em cima de uma cadeira ao lado dela e o abraçou.

Alex: Agora nós estamos em outro ano, não é mamãe?

Kate: Sim, meu amor.

Alex: E nós vamos fazer 7 anos, não é?

Kate: É, mas vai demorar um pouquinho.

Alex: A gente podia ter uns desses na nossa festa.

Kate: Você herdou o exibicionismo do seu pai mesmo! – ela riu.

Jo: Papai, você compra um brinquedo de fazer fogos para mim?

Castle: Ah minha princesa, não vai ser possível. Os fogos são muito perigosos, e só os adultos podem utilizá-los.

Jo: Mas é tão lindo...

Castle: É verdade, é lindo mesmo.

Os quatro ficaram olhando por mais uns minutos.

Jo: Já acabou – ela fez um bico.

Castle: É, acho que sim.

Castle colocou Johanna no chão, e Kate fez o mesmo com Alexander. Eles se agacharam e ficaram à altura dos filhos.

Kate: Que história é essa de ficar de mal?

Jo: É ele quem destrói as coisas, mamãe.

Alex: Você falou que ia quebrar meu transformer!

Castle: Kate, não foram esses dois que nos prometeram algumas horas atrás se comportarem e cuidarem um do outro?

Alex: Mas isso é só quando vocês viajarem.

Jo: E vocês ainda estão aqui.

Kate segurou o riso, de uma forma um tanto quanto preocupada. Seus filhos tinham resposta para absolutamente tudo.

Castle: Muito bonito vocês dois. Pois saibam que...

Alex: Jo! O Tiger!

Johanna olhou aflita para Alex.

Jo: Ele deve estar com medo dos fogos!

Alex: Nós temos que salvá-lo e protegê-lo!

As crianças deram as costas para os pais, e saíram correndo de mãos dadas.

Kate: Como é que eles conseguem fazer isso?

Castle: Sendo nossos filhos. Acho que resolver problemas é uma coisa meio genética. Falando nisso sra. Castle, aparentemente eu ainda não ganhei um beijo esse ano.

Kate: Aparentemente eu também não.

Castle: Então o que você está esperando?

Kate sorriu e finalmente fez seus lábios encontrarem os de Castle. O beijo calmo e demorado poderia ter durado muitos minutos, não fosse o choro de Johanna fazendo os dois se separarem e correrem atrás da filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi, o que será que aconteceu com Jo?
Vejo vocês no próximo ;)