Amor a primeira vista - um amor de primeira escrita por Bernardo


Capítulo 2
N




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582038/chapter/2

– OH. MY. GOD!!! Como assim vim parar em Cu(ritiba)? Esse ônibus é para o outro lado de São Pau!

– Você é burra garota??! – Disse o cobrador com muita raiva! – Você dormiu mais um urso hibernando. Se bem que você parece um urso de tão gorda que tá.

Os olhos de Carola se encheram de lágrimas, porque ela é de câncer né e é sentimental. A menina saiu correndo do ônibus quando bate no cara e cai.

– Ai meu Deus eu sou muito burra me desculpa por favo eu sou burra.

– Ta. – Disse Fabinho.

Decepcionada com o que aconteceu, Carola não parava de perguntar o que iria acontecer adiante. Ela não estava mais nem aí para São Pau pois la morava Thaco e Piresjbesodjç.

Ela, então, pegou o seu celular para ligar para a sua mãe para dizer o ocorrido.

– HELLO HELLO BABY – disse Tia Ré.

– Hello it’s me.

– Oi Carolinha.

– MAE ESTOU EM CU

– No cu? Que cu filha?

– AQUI EM CU! ESTOU PERDIDA EM CU!

– Deixe de suas brincadeiras sua loca.

– É SÉRIO MAE ESTOU PERDIDA!

– Diz aí como cu é pra eu saber onde você está!

Carola olhou ao redor e ficou maravilhada com Cu(ritiba). Ela nunca tinha saído de São Pau, e ir para outro estado, outra região do Brasil é incrível.

– Que cu lindo.

– WHAT!

– Mãe, Cu é lindo. Vou ficar aqui em Cu, acho que Cu é o meu lugar. Mas só tenho 200 centavos [2 reais]. Deposita dinheiro na minha conta.

– Tá filha, divirta-se.

Carola então ficou feliz. Ela desligou o telefone e foi explorar ao redor de Cu(ritiba), feliz. E então ela esbarrou com outra garota.

– OLHA POR ONDE ANDA SUA NOJENTA, EU NÃO SOU ROLA PRA VOCÊ FICAR SE ESFREGANDO – disse Carola.

– Eu sou cega.

– Eita porra me desculpe.

– Tá. Quero da o cu.

– Qual é o seu nome?

– Loubicha.

– Praze o meu é Carola.

– Não me importo.

Carola ficou com a maior cara de cu em Cu(ritiba) e saiu andando. Ela não estava tendo um bom dia.

***

O dia de Carola hoje foi maravilhoso! Ela estava amando estar em outra cidade. Ela foi até um hotel e alugou um quarto. E se jogou na cama.

Como você espera que será o próximo dia de Carole em Cu(ritiba)?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a historia vai ser atualizada a cada 2 semanas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista - um amor de primeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.