Amor a primeira vista - um amor de primeira escrita por Bernardo


Capítulo 1
m


Notas iniciais do capítulo

BASEADO EM FATOS REAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582038/chapter/1

Era uma vez uma menina muito solitária chamada Carola, que tinha pego apenas um menino na vida chamado Thaco. Ela estava andando pelas ruas de São Pau pois sua mãe pediu para que ela comprasse um pão bem grande grosso e suculento. E então ela foi para a parada de ônibus porque a padaria ficava do outro lado do estado. MAS, ela não estava só na parada, pois Thaco estava lá. Ela olhou pra ele e então seus olhos encheram de lágrimas, quando se lembrou da história de Thaco.

FLASHBACK ON:

Era o dia de ‘9 anos de namoro’ de Thaco e Carola (e eles tinham apenas 14 anos), e então eles resolveram dar uma festa.

- Que festa massa, heinnnn? – disse Thaco enquanto estava na festa. – Vou pegar um suquinho massa.

- Tá – respondeu Carola.

Carola estava curtindo a festa e apenas 2 dois 80 convidados tinham chegado (sua mãe e seu pai), quando de repete ela ouve a campainha. DIN DOMMMMMMMMMMMM. Quando Carola abre a porta, estão lá: 79 pessoas para a sua festa de uma vez. Aí você me pergunta “mas deveria ter 78 pois são 80 convidados e 2 deles já estão lá????????????????///////” sim, meu jovem porque a inimiga de Carola tava lá: Pireshdejd. Carola deixou todo mundo entrar menos sabendo que Pireshdejd estava lá.

*390 segundos se passam

Carola vai pegar sua bolsa em seu quarto até que vê Pireshdejd pelada na posição da rã e quem esta metendo nela?????????????????????????////////////////////////////////// Thaco!

FLASHBACK OFF~

Finalmente o ônibus de Carola chega e então ela entra escolhe um banco e dorme.

*89945 segundos se passam

Carola acorda e então pergunta pra o macho que fica pegando o dinheiro das pessoas que eu não sei o nome kkk:

- Ondehqueutô?

- Você está em Cu(ritiba).

- EM CU(RITIBAAAAAAA)????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????////

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer com Carola e Thaco daqui pra frente???????????????????????????????????????????? Como vai ser essa vida em Cu(ritiba)????????????????????????///

Aguardem bichas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista - um amor de primeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.