Jogos Vorazes New Version escrita por Nainajah


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mudanças pós colheita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582005/chapter/3

Após a ida de Peeta e Prim as coisas começaram a mudar no 12, os projetores começaram a ser instalados na praça, para que pudéssemos ver cada detalhe desses jogos ridículos da capital. Para não atrapalhar o andamento de todo o trabalho, as melhores partes seriam passadas somente após a jornada diária dos trabalhadores.Como eramos da família de um dos tributos foi colocado um projetor em nossa casa, para que pudéssemos ver o andamento de tudo em tempo integral, diferentemente do resto das pessoas.

Assim que o projetor foi instalado eu e minha mãe já estávamos grudadas a ele esperando qualquer aparição de Prim , mas nada.. Isso foi me deixando agoniada.

Que saco! Cadê a Prim? O que fizeram com ela ?

Minha mãe permanecia imóvel , sem ao menos piscar os olhos.

Merda eu não posso continuar vendo isso! Eles anunciando os tributos como se fossem produtos a serem vendidos, eles são ridículos. Disse eu arremessando na parede um pequeno potinho que tinha sob a mesa.

E você aí imóvel ? Chorar não adianta mais mãe.

O que você quer que eu faça Katniss?

Ela me respondeu com uma voz impaciente o que me deixou mais nervosa perante a situação. Sai batendo a porta e fui para o único lugar onde as coisas pareciam fazer sentido. Fiquei lá na reserva sozinha por algumas horas , só pensando em como minha irmã estaria. Tentei caçar mas era impossível, o nervosismo não deixava!Fui então para casa, passei por Gale sem rumo, ele correu atrás de mim mas eu não estava afim de papo.

E aí ? Alguma notícia de Prim? Perguntei ao entrar em casa

– Ela apareceu algumas vezes, a coitada não saia do lado de Peeta, ela estava bastante assustada abraçada a ele.

– Eles já estão na capital?

– Na última aparição eles ainda estavam no trem..Nunca vi algo tão grande e luxuoso.

– Ata. De que adianta levarem eles no luxo , se na verdade aqueles idiotas querem que eles morram.

Projetor:

– Acompanhem agora a chegada dos tributos a capital!

Eles foram mostrando a chegada de cada distrito, quando enfim chegou ao doze vi Prim e Peeta de mãos dadas, ela estava meio assutada com a multidão que acenava e gritava devido a chegada deles, já Peeta estava acenando e sorrindo conseguindo contornar a situação! Afinal quanto mais gostassem deles mais fácil seria sobreviver aos jogos.

Vimos a chegada deles ao hotel , os tributos foram colocados frente a frente pela primeira vez. E o olhar dos carreiristas , tributos treinados do distrito 1 e 2 era assustador, eles olhavam aos outros com um olhar devorador. Quando viram Prim toda assustada Cato o garoto do um sorriu com malicia em seu rosto. Aquilo me deixou furiosa e no mesmo momento vi minha mãe se agarrando a uma blusa de Prim e abaixando a cabeça com certa decepção.

Peeta você me prometeu! Eu disse sussurrando , enquanto a imagem dele cuidando de minha irmã era o foco.

Aos poucos cada distrito foi levado ao seu quarto. Assim que entraram Peeta se mostrou entusiasmado para ver se animava um pouco Prim, e de certa forma deu certo. Peeta com seu jeito carinhoso e brincalhão fez com que Prim se encantasse com toda a tecnologia e comida que ali existiam. Isso me deixou de certa forma mais tranquila , porém eu esperava que ele se mostrasse diferente na arena pois desse modo ele não traria Prim volta.

Effie apareceu no fundo da sala onde eles estavam

– Crianças vamos, toque de recolher já está tarde e amanhã o dia será longo para vocês! Amanhã vocês serão apresentados oficialmente ao presidente e a toda capital!

Assim o projetor foi desligado e eu e minha mãe fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Galera capítulo-3 esta pronto.. estou ansiosa para escrever o próximo! Espero que gostem !
Deixem os seus comentários , suas criticas, eles são de extrema importância!
Att. Nainajah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes New Version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.