Renesmee Cullen e Jacob Black. escrita por Emi Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1:O Noivado.


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem.Amanhã eu posto outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581992/chapter/1

Nessie já chegara a idade adulta e estava muito apaixonada por Jacob,estavam namorando a sério,até que aconteceu uma coisa muito estranha.

-Olá meu amor-disse Jacob.

-Oi.

-Que tal fazermos um jantar hoje?Com toda a nossa familia,apesar que é capaz de só nós e minha familia comermos-Disse Jacob rindo.

-Tudo bem-Respondeu Nessie,desconfiada.

Ele não era e juntar as familias assim.

Mais tarde,a noite:

-Você está maravilhosa,minha filha-Comentou Bella.

-Obrigada mamãe-Respondeu Nessie.

Dessi as escadas,todos estavam esperando.

-Você está linda,meu amor-Falou Jacob.

-Você também-Respondi.

Jantamos,eu estava super-curiosa,só papai sabia,mas ele não contou nada sobre o que Jacob ia fazer.

-Então-Começou Jacob,nervoso-,chamei vocês aqui para pedir-Agora ele virava em minha direção-você meu amor em casamento-ele se ajoelha-você aceita?

-Claro-Respondi,correndo para seus braços,e estavamos nos beijando.

No dia seguinte Alice já estava preparando tudo,dali um mês estaria-nos casados.

Duas semanas depois eu estava fazendo a prova do vestido,o vestido era tomara-que-caia longuissímo,branco rosado de seda,a grinalda ou tiara era com safiras herança da vovó Swan,o veu de renda branca,o sapato era uma plataforma branca com 15 cm.

No dia da cerimônia,estava super-nervosa.Tia Alice,Tia Rose e mamãe estavam me arrumando.

Arrumaram meu cabelo num coque em forma de rosa,coloquei o vestido,passaram uma maquiagem fraca.

-Você está maravilhosa,minha bebê!-Exclamou Edward entrando no Salão.

-Você também papai-Disse.

Depois da cerimônia,eu troquei de roupa,me despedi dos meus pais e dos outros convidados.Entramos no avião para Veneza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Jacob Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.