Renesmee Cullen e Jacob Black. escrita por Emi Cullen


Capítulo 2
Cap.2:Lua-de-Mel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581992/chapter/2

Chegando lá,comentei.

–Que lugar mais lindo.Poerfeito para nossa Lua-de-Mel-Disse,emocionada.

–Verdade-Disse Jacob,me beijando.

Alugamos uma casa lindissima.No quarto tinha uma cama de dossel bege.

–Você é muito linda-Comentou Jacob,beijando meu pescoço.

Acordei de manhã,morrendo de fome,levantei.Jacob roncava feliz.

–Olá amor.Acorda seu dorminhoco-Disse beijando Jacob.

–Oi-Disse ele groge.

–Quer pão com ovos?-Perguntei.

–Claro-Disse Jacob,levando-se.

Um mês depois voltamospara casa.Chegamos a casa dos Cullen.Tia Alice esperava por mim e Jacob,com uma chave na mão.

–Oi Tia Alice-Cumprimentei.

–Olá,querida.Presente de casamento-Falou ela me entregando a chave.

Dois meses depois lá estava eu vomitando no banheiro.Jacob havia a puco chegado do trabalho,escutou Nessie e foi correndo ver o que houve.

–O que aconteceu,amor?-Perguntou Jacob,assustado.

–Não faço ideia-Respondi,enjoada.

–Vamos ver Carlisle-Concluiu Jake.

–Ok-Concordei.

Chegando na casa dos Cullen.Carlisle veio correndo ao nosso encontro.

–Carlisle,você precisa ajudar Nessie-Jacob falou alarmado.

–O que aconteceu?-Perguntou,nos levando para a sala de raio-x.

Jake contou tudo ao vovô.

–Deite-se Nessie,vamos vazer um teste-Vovô falou disconfiando de uma coisa.

Me deitei e vovô comçar a passar um monte de instrumentos deferentes em mim.Depois que ele terminou,ligou para toda a familia-minha e do Jake-chamando-os para vir ali.Disconfiada,confusa e curiosa.Perguntei quando todos-Bella,Edward,Billy,Rebecca e seu marido Mousier Louis junto com seu filho Cam joslin,Rachel e seu marido Monroe Jackson com também sua filha Jenny Kelly,Seth e sua nova namorada Zoe Emily,Carlisle,Esme,Alice,Jasper,Rosalie,Emmett,eu e Jake-estavam na sala.

–Então,o que tem de errado comigo?-Perguntei nervosa com o suspense dele.

–Vou ser bisavô-Contou ele alegre.

–Oh meu Deus!-Eu disse surpresa.

E depois disso todos estavam nos abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comenten,valeu pelo menos por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Jacob Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.