Hello New York, Hello my Dream escrita por Daniizinhaa


Capítulo 2
Those crazy fans.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581964/chapter/2

Um garoto chamado Hiccup estava em seu treino de futebol no Frozen High School, ele passava qualquer um e não deixava ninguém pegar a bola. Ele era realmente um bom jogador.

– Hiccup, força! - Um moço bem forte na arquibancada gritava e torcia por Hic junto a outros garotos. Esse moço se chamava Melequento.

Hiccup estava de costas para a baliza da equipe adversária, então chutou caindo de costas no chão e marcando um golo. Todos aqueles que estavam assistindo e até mesmo o treinador começaram a saltar e a gritar de alegria. Hiccup se levantou do chão e fez o mesmo correndo em direção a arquibancada. O treinador pensou que ele o iria abraçar então abriu os braços, mas Hic se desviou e continuou correndo deixando o homem sem graça. Foi até sua bolsa e pegou seu celular.

– Ei! - Melequento gritou um pouco com raiva por Hiccup não ter ido perto dele.

Hiccup começou a fazer caretas estranhas e a tirar selfies.

– Olha lá Hiccup! - O treinador falou seco.

– Oh treinador! - Hiccup deu um grande sorriso e correu ao encontro do treinador se encostando a ele e tirando uma selfie com o próprio.

''No relvado, eu sou uma hiena. Uma besta esfomeada, que faz tudo para encontrar o melhor caminho para o golo e ainda estou com fome.''

Essa foi a legenda que Hiccup deu a selfie dele e do treinador assim que ele publicou em sua rede social.

***

Quando é que ele vem? - Um monte de fãs femininas gritavam em frente ao portão do colégio. Elas estavam com cartazes nas mãos e esperavam uma pessoa impacientemente. Essa pessoa era Jack Frost!

Havia 3 fãs que estavam mais atrás. A que estava na ponta esquerda segurava uma câmera, a da ponta direita estava pegando seu celular e a garota do meio estava vendo se havia algum sinal de Jack.

– A fotografia do Hiccup está tão fofinha! - A morena que estava mexendo no celular falou sorrindo e a loira que estava no meio lhe deu um tapa na cabeça.

– Se concentre no que estamos fazendo, Mary! - Ela repreendeu a garota que assentiu. - A partir de agora é mesmo a sério!

A loira olhou para o relógio e ficou batendo o pé no chão, impaciente enquanto a que estava do lado esquerdo de preparava para tirar foto de qualquer coisa que tivesse a ver com Jack.

– Você os trouxe? - A loira perguntou para Mary que assentiu e tirou uns acessórios de colocar nas mãos e poder escalar as paredes sem escorregar.

– Estão aqui, Maddie! - Mary os entregou para Maddie que os pegou sorrindo.

– Hoje aconteça o que acontecer, nós vamos conseguir! - Maddie falou assim que as três seguravam dois acessórios cada uma.

Mais atrás, estava Elsa chegando com a sua mala, ela sorria por finalmente ter chegado onde ela queria. O colégio estava bem na frente dos seus olhos.

***

Como devem saber, nós estamos a recusar todos os programas de televisão. - A senhora Gothel falava no celular na van em que ela e Jack se encontravam

Gothel era a empresária de Jack, já que ele não era apenas um skatista amador mas sim um skatista profissional, então ele também precisava de uma gerente. Jack estava mexendo em seu tablet, ele não se preocupava com a sua agenda, já que Gothel sempre cuidava disso.

– Ah, o maior problema com a nossa agenda... - Gothel tapou o celular com a mão e se virou para Jack. - O que é que você vai fazer?

– Não quero fazer isso! - Ele falou sem tirar os olhos do aparelho e Gothel fingiu um riso tirando a mão que tapava o celular.

– O Jack quer fazer sim! - Ela deu um sorriso fazendo Jack suspirar. - Mas ele tem muitas coisas para fazer, então acho que não haver muito tempo, me desculpe... Sim, da próxima vez, claro! - Gothel desligou o celular desmanchando o sorriso e suspirando. - Tudo o que vou ter de você são rugas e mentiras!

Jack não respondia, apenas continuava mexendo em seu tablet.

– Ah, você ouviu falar que neste anúncio comercial vamos filmar o seu salto? - Gothel o encarou. -Como é a primeira filmagem desde o acidente... - Ela olhou para a janela mas Jack a interrompeu.

– Você disse que não iria haver nenhum salto! - Jack pela primeira vez olhou para ela.

– Então você não o vai fazer? - Ela voltou a olhar para ele mas ele não respondeu. - Você já acabou com a sua reabilitação e ainda mais o presidente de lá é seu fã! - Gothel falava, mas Jack já estava cansado de ouvir então colocou seus fones de ouvido. - JACK! HEY! - Ela o repreendeu mas seu celular voltou a tocar. - Sim?... Ah a agenda de 24 horas?... Ah sim, espere um momento!

***

Elsa chegou no portão da escola e ficou surpresa com o número de garotas que alí estavam.

– Será que ele está ali?... Não. - Uma garota falou.

Elsa tentava passar por elas com sua grande mala azul, mas estava sendo muito díficil.

– Com licença! - Ela se desculpava e tentava passar pelas garotas que a empurravam para trás.

– O que você está fazendo? - Elas perguntavam irritadas e Elsa ficou parada sem saber o que fazer.

Atrás dela, a van onde Jack se encontrava estava chegando.

– Ah essas fãs... - Gothel suspirou. - Como é possivel elas estarem aqui outra vez? Kristoff Bjorgman, o que está fazendo esse professor?

A van estava cada vez mais perto do portão e aí apareceu Kristoff no pátio do colégio, o treinador de atlétismo com um pau em seus ombros. Rodou a cabeça para estalar os seus ossos e caminhou até o portão onde todas as garotas se encontravam.

– Olhem, é o treinador Kristoff! - Uma das garotas gritou.

– Com licença, só um momento! - Elsa ainda tentava passar no meio delas para chegar aquele grande portão.

– Ai, sério! - Elas se irritarram e deram um empurrão em Elsa fazendo ela deixar cair a mala no chão. - O que você está fazendo?

– Estas garotas! - Kristoff gritou e ia mandar o pau por cima do portão mas uma garota gritou bem alto.

– OLHEM! É O JACK FROST! - Uma delas voltou a gritar fazendo Kristoff se calar e todas as garotas correrem até a van onde Jack se encontava.

Elsa que estava atrás delas, foi levada também para perto da van, ficando com a cara dela bem colada na janela do lugar onde Jack estava. Ele olhou para a janela vendo Elsa ser esmagada por aquelas garotas doidas.

– O que é isso? O que vocês estão fazendo? - Elsa falava tentando sair dalí, então Jack apenas fechou a cortina para não ter de ver mais nada.

– Saiam! Saiam daí! - Kristoff tentou afastar todas as garotas mas elas continuavam histéricas batendo nas janelas da van e gritando o nome de Jack. - Vão embora! Rápido, desapareçam! As vossas mães sabem que vocês estão aqui fazendo isso?

Kristoff conseguiu fazer as garotas se afastarem um pouco da van. Elsa não tardou e saiu dalí pegando sua mala e caminhando até ao portão.

– Ei, estudante! - Kristoff chamou Elsa que olhou para trás. - Fique aí!

– Eu? - Elsa perguntou nervosa. Será que ele descobriu que ela era uma garota?

– Sim, você! - Kristoff caminhou até ela e as fãs voltaram a se colar na van. - Quem você pensa que é para entrar nesse colégio?

Elsa deu um sorrizinho, colocou a mão no bolso e suprou em seu cabelo, fazendo um olhar meio sedutor. Ela estava tentando parecer um garoto.

– Ah professor! - Ela falou e ele a encarou com uma cara estranha. - Não dá pra perceber? Sou um garoto! - Elsa disse tentando parecer confiante mas apenas levou com o pau na cabeça.

– Seu malandro! Quem é que não sabe que você é um garoto? - Kristoff perguntou colocando as mãos na cintura e Elsa ficou mais tranquila. - Mas não me parece que você seja um aluno deste colégio!

– Fui transferido hoje para cá! - Elsa disse rápido e Kristoff rolou os olhos.

– Sempre tem pessoas que vêem aqui dizendo que são deste colégio quando é óbvio que elas estão mentindo!

Elsa pegou a sua mochila e tirou de lá uns papeis.

– Então você veio preparado? - Kristoff zuou com ela e ela lhe entregou os papéis que ele logo deu uma olhada neles.

Era o certificado das suas notas e uma prova como ela tinha sido transferida. Ele deu uma olhada em suas notas e se assustou ao ver que ela era uma boa aluna. Arregalou os olhos e lhe entregou os papéis um pouco bruscamente.

– Passa! - Ele falou um pouco sem graça.

– Então, faça um bom trabalho! - Ela sorriu e entrou na escola deixando Kristoff para trás estupefado por alguns segundos, mas logo se lembrou das garotas que estavam coladas na van e voltou a tentar tirá-las de lá!

– Estas garotas! - Ele bufou.

Elsa entrou na escola contente e olhando para os lindos jardins que lá havia. Ela tinha um pressentimento que ia gostar bastante de estar alí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello New York, Hello my Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.