Hello New York, Hello my Dream escrita por Daniizinhaa


Capítulo 1
The dream beginns.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, eu espero que gostem desta fic :D A história é inpirada no dorama coreano ''To the beautiful you'' se caso alguém quiser ver pode assistir no site ''www.viki.com'' com legendas em português. Eu mudei algumas coisas na história e ajuntei algumas cenas, é isso bom proveito ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581964/chapter/1

- A barra está a 1m20 e o jovem americano, Jack Frost está no seu terceiro e último salto! Se ele conseguir, recebe a medalha de ouro! - O apresentante falava.

Elsa estava assistindo televisão, era uma competição de skatistas de todas as partes do mundo. A competição estava se passando na França, o país onde ela vivia desde seus 5 anos de idade. Elsa gostava bastante de skates e dos saltos que os skatistas davam, para ela era como se eles tivessem asas quando dão aquele saltos e manobras.

- Hey Elsa! - Astrid, uma garota também americana e amiga de Elsa chegou na sala da casa que elas partilhavam com mais algumas pessoas, porém Astrid era a única que Elsa se dava bem. - Ouvi dizer que esse moço também é americano! - Astrid se referiu a Jack entregando um copo com sumo de maçã para Elsa e se sentando no sofá ao lado da albina.

- Agora parece nervoso, mas este garoto está no ponto mais alto de sua condição física. - O apresentante explicava.

Uma contagem de 1 minuto começou naquela grande tela do estádio de skate que Jack se encontrava, indicando que era a hora de ele dar partida. Depois de respirar fundo, ele assim o fez. Todos estavam anciosos para saber o que iria acontecer. Será que ele iria quebrar o recorde?

- Ele já se lançou e seu skate está andando bem rápido! Ele já conseguiu passar de 1m15, a última altura é 1m20. Será que ele vai conseguir? - Assim que o apresentante falava, Jack estava bem perto do ponto da chegada.

O coração de Elsa acelarava, ela tinha ficado encantada com aquele garoto e ela agora torcia para que ele ganhasse. Bem no ponto de chegada, Jack colocou a mão em seu skate, fazendo uma manobra e saltando perfeitamente por cima daquela barra de 1m20 de altura. Sim, ele tinha conseguido e isso fez uma lágrima cair do olho de Elsa.

- Ele conseguiu! Incrível! - O apresentante saltou da cadeira assim como toda a plateia.

Todos gritavam e saltavam assim como Jack quando travou, ele estava tão feliz! Ele conseguiu!

- O que foi aquilo? Jack Frost é o primeiro americano a ganhar uma medalha de ouro na Europa! - O apresentante continuava falando.

Elsa se emocionou ao ver aquele garoto tão feliz e com um sorriso verdadeiro. Era como se ele realmente tivesse pegado asas para saltar daquele jeito.

- O skatista Jack Frost nos deu uma apresentação fantástica! Olha para o público americano! - E foi o que Jack fez ele olhou para todos, seus olhos brilhavam e seu sorriso era tão verdadeiro que faria qualquer um sorrir com ele.

O tempo foi passando desde esse dia e Elsa cada vez estava mais atraída por ele. Sempre via videos dele na internet e até tinha começado a praticar desporto por ele, participando nas olimpiadas femininas do seu colégio e ganhando a corrida de 400m. Então aí um novo sonho começou para a garota, o sonho de poder ver Jack Frost saltar e fazer manobras com o skate pessoalmente. Ela pegou todas as informações sobre ele e descobriu em que escola ele andava. Mas o problema, era que esse colégio só aceitava garotos. Se ela desistiu? Não, pelo contrário, ela teve uma ideia bem maluca! Fingir ser um garoto e se transferir para esse colégio.

Contou tudo para Astrid e foi até seu quarto pegando numa tesoura.

- Elsa, você não precisa de fazer isso! - Astrid a repreendeu tirando a tesoura das mãos da amiga.

- Eu tenho de fazer isso! - Elsa voltou a pegar a tesoura e antes que Astrid pudesse dizer mais alguma coisa, a albina cortou uma mecha de cabelo e foi fazendo isso em todo ele.

Astrid ficou realmente pasmada, como Elsa tinha tanta coragem para fazer isso tudo por um garoto que ela nem conhecia pessoalmente? Mas Astrid não podia fazer nada. Elsa sempre a apoiara em tudo e agora era a vez de Astrid de apoiar a amiga.

Assim que todas as malas estavam feitas e todos os papeis estavam tratados, Elsa chamou um taxi para a levar no aeroporto.

- Eu vou sentir sua falta amiga! - Astrid a abraçou antes de Elsa entrar no veículo.

- Eu também vou sentir a sua! - Elsa choramingou, ela odiava despedidas.

- Vê se me arranja um gatinho por lá, assim quando eu acabar o ensino médio eu volto para Nova Iorque e você me apresenta ele! - Astrid riu só para deixar o clima mais leve. Na realidade ela estava muito triste.

- Claro, eu vou encontrar o garoto dos seus sonhos, moreno e de olhos verdes! - Elsa colocou a língua de fora, mas ela tinha lágrimas nos olhos.

Nesse momento o taxi chegou e Elsa entrou nele acenando para Astrid antes de partir. Ela iria ter saudades dela e de seu meio-irmão também, mas como ele quase nunca estava em casa, ia ser até um pouco fácil.

***

7 horas de avião e Elsa finalmente tinha chegado em Nova Iorque. Ela já estava vestida como um garoto, andava como um e tentava falar como um, ninguém notava que ela era uma menina.

Ela andou pelo aeroporto e parou assim que viu algo que lhe agradou. Uma grande foto de Jack com umas asas de anjo e a frase que ele dissera quando fez a entrevista no campeonato ''Milagre é uma outra palavra para esforço.''. Ela sorriu e olhou em volta vendo pessoas correndo e ouvindo aquele sotaque bem americano. Ela já sentia saudades do seu país.

- Estou aqui finalmente! - Ela falou sorrindo para si mesma, pegou sua mala e se dirigiu a seu próximo destino. Frozen High School.

O seu sonho estava apenas começando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Digam algo para que eu possa continuar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello New York, Hello my Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.