Irritantemente Bella escrita por BabySophiaBR


Capítulo 4
4º Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58195/chapter/4

-Desculpe, isso foi porque… - Tentei falar engolindo meu estresse e tentando ser o mais gentil possível. Mas eu pergunto, vocês acham que dá pra ser gentil com uma garota irritante como essa? A resposta é mais que óbvia. NÃO!

 

-Não venha com desculpas esfarrapadas! Agora vou acabar meu raciocínio, já que se acha todo cheio de razão. Se você não fosse arrogante e prepotente ter-me-ia devolvido o bilhete, pois eu me atrasei por sua culpa, porque além de ter me sujado toda quando quase me atropelou, você roubou o meu lugar no estacionamento… - Iniciou um monte de acusações bárbaras me fazendo parecer o demônio em pessoa quando na verdade quem tinha mais cara disso era ela. Chegou uma altura que eu liguei o mute e apenas fiquei assistindo a boca dela se mexer e inúmeras expressões passarem por sua face.

 

-Olhe. Quer saber o que mais…Nos vemo na peça. – Falei quando vi que se fosse por ela nem ano que vem ela acabaria me acusando de coisas que nem eu tenho conhecimento. Entrei no meu carro e não consegui deixar de soltar uma gargalhada espalhafatosa com a cara que ela fez quando virei as costas. Ainda estava na mesma posição quando eu sai do estacionamento do Greystone. Voltei para casa com aquela garota no meu pensamento.

 

-É Edward, a garota é louca, mas te deixou balançado. – Pensei alto estacionando meu bebê na garagem.

 

-Eeeedwaaard! – Alice gritou assim que me viu vindo até mim saltitando. – Comprou os bilhetes? E os bombons? Tá tudo ai? Mostra, mostra. – Exigiu apressada.

 

-Calma pequena. Tenho tudo aqui.

 

-Sério? – Perguntou de olhinho brilhando.

 

-Sério. – Falei entregando uma sacola pequena com os bombons e um envelope com os bilhetes.

 

-Eu sabia que você conseguia. Te amo, te amo, te amo.

 

-Acho bom mesmo que goste tanto assim de mim, eu tive que enfrentar as feras para trazer esses bilhetes para casa. Se bobeasse eu não chegava a casa vivo.

 

-O quê? Você foi atacado? Tentaram roubar você? Me conta, o que aconteceu? – Me encheu de perguntas toda preocupada.

 

-É, posso dizer de certa forma que fui atacado. Por uma Deusa das brabas.

 

-Deusa? – Questionou franzindo o narizinho.

 

-Uma história longa, baixinha.

 

-Já falei que baixinha é o escambau! Agora me conta tudo se não quer ser torturado!

 

-Tudo bem. - Suspirei. -  Só existia um bilhete disponível no Greystone…

 

-Então como trouxe dois? Roubou alguém?

 

-Quer me deixar acabar? - Bufei. -  Na verdade o Greystone ainda tinha quatro bilhetes só que três estavam reservados e a pessoa que os ia levantar tinha até as 17 horas para os buscar.

 

-Então essa pessoa não apareceu? Foi por isso que conseguiu trazer os bilhetes? – Me interrompeu de novo me questionando.

 

-Alice! – Repreendi.

 

-Desculpa, mas é que você enrola muito e esse seu suspanse está acabando com minha pele.

 

-Ok. Quando eu comprei os bilhetes e vim embora, esbarrei em uma moça… - Fiz uma pequena pausa me recordando do lindo rosto dela. – que era a pessoa que tinha reservado os bilhetes…

 

-Porque você sorriu quando mencionou a moça? – Me interrogou me deixando sério com a pergunta.

 

-E você não tem a noção. Ela era uma autêntica fera. Ela correu atrás de mim e só faltou me assassinar com faquinha de geléia. Eu acho que se ela não encontrasse nenhuma faquinha de geleia por perto ela me matava mesmo com o olhar dela, você não tem a noção… - Continuei, fingindo nem ter escutado a pergunta.

 

-Porque mudou de assunto? – Perguntou desconfiada botando as mãos na cintura.

 

-Mudar de assunto? Quem? Eu? Eu só tava contando aquilo que você queria saber, ora bolas. – Me defendi me ajeitando no sofá.

 

-Edward Anthony Masen. Eu conheço você melhor que ninguém. Me conte tudo, não me esconda nada! – Exigiu brava.

 

-Tudo bem. Eu achei ela muito bonita, mas mudei logo de idéias assim que vi que ela não passava de uma selvagem. – Respondi meia verdade.

 

-Ela vai estar na peça, não vai?

 

-Er…c-cla-ro que vai. Eu acho. – Gaguejei. Droga! Porque ela queria saber? Espero que não esteja aprontando nada.

 

-Tudo bem. – Se conformou rápido demais, aí tem. – Edward. – Eu não disse.

 

-Fala. - Bufei.

 

-Ai que humor de cão. Só queria falar que Emmett me ligou.

 

-Que ele queria? – Perguntei enrijecendo meu corpo.

 

-Nada demais. Queria saber como eu estava. Falou que o Jake vai fazer sua primeira exposição de fotos no Greystone. Amanhã ele estará montando as coisas. Podíamos passar por lá pra dar um apoio.

 

-Você é que sabe.

 

-É. Eu é que sei. Então vamos.

 

-Tudo bem. Amanhã eu te levo lá.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pliiixxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritantemente Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.