Life escrita por Jennie


Capítulo 6
Segredos de Carly Shay


Notas iniciais do capítulo

Hey... Glêh aqui. Desculpem pela demora mas eu tive uns problemas pessoais e não teve como eu escrever/ postar... A Emma vai fazer de tudo pra postar amanhã... Ficou pequeno, é... Eu sei. Mas foi oque deu pra fazer... Ainda mais que eu tinha que postar ainda hoje. Mas enfim, ai vai... Boa Leitura. ;D

Aqui a imaginação é livre... E você tem o prazer em ler.
Lembre-se: Cenas podem ser mudadas/trocadas/invertidas.
Até mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/6

– Não é da sua conta... Apenas saia daqui. – Jade respondeu com a voz fraca enquanto encostava sua cabeça ao lado da cama. Os cortes haviam sido os mais profundos que ela já havia feito na vida...

– Jade... Tá tudo bem. Eu estou aqui... – James disse sentando ao lado de Jade e ela o olhou... Um olhar vazio.

– Foi depois daquele dia que minha mãe me fez ir morar com meus avós e eu comecei a me mutilar... – Disse Jade sorrindo fraco.

– Você não precisa fazer isso. Me dá esse canivete? – James pediu esticando a mão e a morena escondeu o canivete em sua outra mão. – Por favor Jade...

– Promete não me machucar mais? – Pediu e ele assentiu. Ele a puxou para um abraço e logo após ela o entregou o canivete.

– Agora vai tomar banho pra mim te levar na enfermaria... Tudo bem? – Pediu e a morena assentiu...

* * *

Colégio Thallerman - Cantina – Mesa de Sam & Jade

– Hey Cat... Vem cá. – Sam chamou fazendo gestos. A ruiva suspirou e foi até a mesa aonde a loira se encontrava.

– Oi? – Perguntou seca e cruzou os braços.

– Quer almoçar comigo e Jade hoje? Ela foi só lá no quarto pegar algumas coisas dela e já volta...

– Bem Sam, eu... – Cat disse mas viu o olhar de reprovação de Carly que estava em uma mesa um pouco mais afastada junto com as lideres de torcida.

– Você? – Sam perguntou a Cat tentando acompanhar a ruiva com o olhar. Mas não pôde pois a ruiva saiu do transe.

– Acho melhor não. Obrigada... – Cat disse e saiu rebolando. Sam virou um pouco e viu-a ir até a mesa das meninas, rebolando. Bufou e depois voltou sua atenção para a porta... Queria ver Jade chegar.

Colégio Thallerman – Cantina – Mesa das Lideres

– Hey meninas... Começamos o plano hoje? – Cat perguntou sentando entre Carly e Tori.

– Claro que sim. Tudo oque tem que fazer é ir atrás da Jade e se fazer de amiga e chamar ela pra vir almoçar contigo, depois, quando ela chegar aqui você vai estar aos beijos com o James e ela vai sair correndo... – Lucy disse imaginando a cena enquanto dava pulinhos na cadeira.

– E eu tenho que te dizer pra não ficar muito perto da Samantha... Sabe, ela e a Carly se odeiam e se a Jade te ver perto de nós e de vocês ao mesmo tempo vai desconfiar. – Tori disse e Carly revirou.

– O James chegou... Com a Jade! –Lucy disse furioso e as outras deram um sorriso debochado. – Isso não tem graça... – Disse ela revirando os olhos e fez um gesto para Cat ir até eles.

– Como vão conseguir tirar a Jade de lá?

– Cat... Cat... É fácil. Eu vou pedir para a Jhenny tira-la de lá... Ela é muito ligada na Jade. – Carly disse dando de ombros.

– Eu não vou fazer parte disso... Não mesmo. – Jhenny disse e Carly a fuzilou com o olhar. – Tá bem... Mas que fique claro que eu não vou me encrencar com vocês de novo. Não vou... – Disse a loira saindo e indo até Jade. Depois das duas saírem Cat foi até James nervosa.

– Érh... O-Oi. – Falou a ruiva tremendo. Ele a olhou pelo canto de novo e estranhou.

– Oi? – Oque ele poderia dizer? Apesar de ter trocado olhares com a ruiva ele troca olhares com muitas garotas... É claro que ele não iria lembrar-se dela.

– Sou a Cat... A ruiva da aula de inglês... Não lembra de mim? – Perguntou ela com a voz entristecida.

– Desculpe. – Ele disse e a ruiva abaixou o olhar. Olhou para a porta e viu Jade adentrando e olhando para James... Sorriu levemente. – Soube que você é bom em física, certo?

– Não sou o melhor da sala, mas... Dá pra livrar a barra de alguém. Por quê?

– Pega... – Disse ela entregando um papel com o numero do telefone. – Ligue-me. – E saiu desfilando enquanto o moreno riu debochado.

* * *

– Carly? Carly? – Sam perguntou entrando no quarto e ouviu apenas o barulho do chuveiro. – CARLOTTA SHAY! – Berrou.

– Oque é Samantha? – Carly perguntou sem desligar o chuveiro.

– Eu sei oque você fez... Sério? Está usando a Cat para fazer ciúmes na Jade? Jade não é mais uma criança Carly... E muito menos ainda sente algo pelo James.

– Sério mesmo? – Carly perguntou enquanto saia do banheiro enrolada na toalha e terminava de amarrar o cabelo. – Ela pareceu gostar de ver Cat e James conversando?

– Oque você quer ein? Lucy? – Perguntou Sam sentando na cama e Carly entrou no banheiro com sua roupa.

– Não te importa minhas coisas pessoais Puckett... Não mesmo.

– Tá, mas isso está envolvendo a Jade.

– Isso mesmo... Está envolvendo a Jade e não você. Então, apenas não se meta nesse assunto está bem?

– Jade é minha amiga... E eu como amiga tenho que defende-la.

– Não dessa vez Samantha. – Carly disse saindo do banheiro já vestida e com uma escova nas mãos.

– Que seja Carly... – Sam disse dando de ombros. – Você reclama que eu molho o tapete, mas não acha ruim quando você deixa ele cheio de creme não é?

– Ah, cale a boca... Quem é você pra falar de mim ou do meu cabelo? Apenas uma idiota loirinha que não conhece o papai porque até ele não gosta de você... – Carly disse aproximando-se da cama da loira que já sentia os olhos encher de agua. – Uma idiota que tem uma irmã gêmea que é orgulho da família e que e enquanto faz o 3° intercambio no mundo, você está presa aqui... Uma idiota cujo tem uma mãe puta... QUE NÃO SUPORTA TER TIDO TRÊS FILHAS E QUE JÁ SE CASOU 15 VEZES. – Berrou Carly e em fração de segundos a loira levantou-se rapidamente e deu um tapa na cara da morena que quase foi ao chão.

– Feche a boca pra falar de minha mãe... Foi a sua mãe que te abandonou. Vocês ao menos se conhecem? Pelo menos eu sei o nome do meu pai mas e você? Oque sabe sobre ela?

– Eu sei que minha mãe fugiu com minhas irmãs mais velhas e que não consegue segurar ninguém...

– Não tente fingir que sabe sobre sua mãe querendo colocar história cortadas e mal faladas sobre a minha.

– Eu desisto Samantha... DESISTO! – Berrou e entrou dentro do banheiro trancada a porta força.

Sam olhou para a cama de Carly e viu um diário azul com algumas borboletas brancas na capa onde havia escrito o nome ‘CARLY’ em uma cor dourada. Ele estava aberto em uma folha... Sam pegou o diário e procurou ler informações o mais rápido o possível... O titulo era bem estranho... ‘Pamela Puckett’. Porque o nome da mãe de Sam estaria ali? Será que o pai de Carly odiava Pam e o ódio pelas Pucketts veio de família? Sam suspirou e procurou o final do enorme texto de quase 20 linhas que estava ali. Logo viu algo que nunca esperaria descobrir...

Arregalou os olhos e colocou a mão na boca. Logo ouviu a porta do banheiro ser destrancada, correu até sua cama e colocou o diário de Carly debaixo de seu travesseiro e pulou em cima da cama... Deu graças a Deus que a mesma não fez barulho e logo seus olhos se encontraram com os de Carly, que havia acabado de sair do banheiro... Sam percebeu que os olhos de Carly estavam borrados e viu ela passar pó aonde estava manchado... Logo após saiu sem falar mais nada e nem olhar para a loira. Sam suspirou, tirou o diário debaixo de seu travesseiro e foi até o banheiro trancado a porta... Encostou-se lá e voltou a ler. Mas, dessa vez, do começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou bom? Gostaram? Me desculpem de novo por ter demorado a postar... Mas enfim, quem quer tentar nos comentários oque a Sammy leu? Oque acham que foi? Espero vocês no Review ;) Talvez eu tente postar sábado e domingo já que eu não postei o capitulo da semana passada (que é esse que estou postando hoje) mas não é certeza porque eu vou passar o dia fora Domingo e não tem internet lá... Mas, qualquer coisa eu posso pedir a Emma pra postar... Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.