Uma seleção mágica escrita por Jess Verona


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tanta gente...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Conversamos no final. Mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581915/chapter/3

Acordei decidida a participar da seleção.

Como era sábado, meus pais estavam em casa.

– Ow querida. Vou sentir falta enquanto estiver fora. Quem vai ver meu jogos quando você estiver lá?

– Calma mãe, eu só decidi preencher o formulário.Você age como se eu fosse princesa de Illéa já.

Meu pai e Alvo riram da minha irritação.

– Pai, uma ajudinha aqui?

– O que precisa querida?

– Quais as minhas "habilidades especiais"?

– Ser ótima em Poções? Boa notas nos N.O.M.S.? - disse rindo - Não sei. Ponha que cavalga bem. E lê bastante. E sabe imitar perfeitamente sua mãe - acrescentou baixinho.

Rimos e ele saiu para o jardim com a mamãe.

Ao terminar, fui com Alvo ao correio levar minha inscrição. Não dava pra mandar uma coruja.

– Que você acha disso tudo?

– Concordo com nossos pais que é uma boa oportunidade. Mas só me importo que você seja feliz maninha. Se ele for um cara legal, dê uma chance a ele. Doer não vai. O país é um dos mais pacíficos hoje em dia. A qualidade de vida está empatada com Geno...

– Quanta gente!

– E eu achando que você tava me ouvindo...

Minha expressão não foi a toa. O centro da cidade estava borbulhando. De onde saíram tantas garotas?

– E eu pensei que tivesse chance de ser escolhida.

– É maninha. Se for sorteada, é destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Lily agirá durante o sorteio? Fiquem ligados nos próximos capítulos. Acho que no próximo nosso príncipe já aparece. *-*
Esse foi curtinho mas eles devem aumentar agora. Beijos

P.S.: Sempre achei a Jane Levy a cara da América. Mas nessa história ela fica melhor como a Lily.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma seleção mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.