E foi assim que aconteceu escrita por giucampos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ihh, to sentindo cheiro de problema!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581873/chapter/5

Grande parte dessa história, eu diria 50% dela, é passada no clube. E esse momento não foi diferente. Já era Janeiro, e eles estavam na piscina, quando ele disse pra ela:

–Eu quero te apresentar aos meus pais.

E nesse momento, mesmo sem pedido, mesmo sem anel, foi a simbolização do começo desse namoro.

–¨-

Já é março. Tudo realmente passou bem rápido. Só que as coisas estavam meio tensas. Principalmente pra Lara. Ela começou a achar que ele estava grosso, e bravo, então ela decidiu que seria o fim, que não estava dando certo, e ela decidiu ligar pra ele e terminar. E ela achou que ia melhorar, mas não melhorou, e ela só chorava e dizia que não devia ter feito isso. Ele, mandou uma mensagem agradecendo tudo o que eles haviam passado juntos,e mandou uma musica que ele tinha feito pra ela. Ela estava tão brava, e frustrada, que fez uma coisa que qualquer pessoa se arrependeria, ficou com um dos melhores amigos de João. Sim. Isso que você acabou de ler. E depois de duas semanas de choro e arrependimento, ele descobriu o que ela tinha feito, porém, ele decidiu tomar uma atitude e ligar pra ela, dizendo que tava com saudades, que amava ela. E foi se tornando cada vez mais fofo, gentil e atencioso com ela, e ela se apaixonando cada vez mais por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E foi assim que aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.