E foi assim que aconteceu escrita por giucampos


Capítulo 4
Capítulo 3 e 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esses capítulos são extremamentes curtos, então postei os dois juntos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581873/chapter/4

Capítulo 3

Algum tempo passou, e seus encontros ficavam cada vez mais frequentes , assim como seus beijos e seus telefonemas. Toda noite eles se falavam por telefone antes de dormir, e durante uma dessas noites, ele disse 3 palavras que fazem qualquer garota flutuar pelo universo, suas ultimas palavras antes do boa noite foram: EU TE AMO. E é claro que logo chegou a vez dela de dizer as 3 palavras, e elas foram ditas exatamente assim:

–preciso te contar uma coisa- disse Lara

– o que?

–Eu te amo.

Capítulo 4

Chegou a época do natal, e é claro a troca de presentes, o que ela deu pouco importa, mas ele a deu um perfume bem caro. Ele viajou, simplesmente viajou para Paris (ok, né?), e na minha opinião esse sim foi o primeiro presente, ou o mais representativo até aquele momento. Mas se você que esta lendo esse conto ainda não percebeu, o João é um cara muito romântico, e não simplesmente deu pra ela o presente. Numa tarde no clube, ele levou ela até o balanço deles, o balanço com suas iniciais, e pediu pra ela abrir a mochila dele pra ela, ela abriu e dentro, tinha uma carta sobre o que ele sentiu ao conhecer ela e também uma corrente de ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Acham que os problemas não vão chegar?! Tenho que admitir que vejo os problemas cada vez mais perto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E foi assim que aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.