Fases Lunares escrita por claudiasilva


Capítulo 6
Capítulo 5-Sentimentos trocados


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora… falamos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58176/chapter/6

CAPITULO 5- Sentimentos Trocados

 

Bella:

 

Estava deitada na minha cama a olhar para a janela.

 

Sem ele a minha vida era muito sem graça. Não fui ver o Jake como ele sugeriu. Sabia que ele estava com ciúme, mas este não era bom, pois se ele tinha cancelado o noivado é porque algo não ia bem. Ele não tinha conhecido ninguém. A vida dele girava em redor da minha. Por isso a culpa só poderia ser do Jake. Ele até tinha motivos. Eu tinha beijado o Jake e tinha gostado. Porém eu tinha acabado tudo (que me custou muito até).

 

Porque é que ele estava a ser difícil? Acabar o noivado por causa de um cachorro! Onde é que já se viu!

 

Eu tinha que lhe dar segurança. Sim. Era isso que eu tinha que fazer.

 

Liguei para Alice.

 

-Bella passou-se algo? Estás bem? -atendeu ao primeiro toque. Porque é que ela estava tão preocupada? Será que se tinha passado algo? Ela via o futuro e não via o motivo do meu telefonema?

 

-mas que raio de vidente és tu? - ri - o Edward está por ai?

 

-ah não... - estranho. Onde é que ele teria ido? De certeza que deve ter ido caçar para à noite poder estar comigo. Perfeito para o meu plano.

 

-ainda bem. Já sabes o que eu quero?

 

-Ah!! Eu não acredito.

 

 

 

 

 

Alice:

 

Eu sabia o que o Edward estava a fazer, mas ajudar a Bella seria bom para ele. Queria só ver a cara dele, depois de ver a Bella com uma lingerie bem sexy. Esperem só um pouco...

 

Nada! Primeiro eu tinha de escolher a lingerie e só depois é que podia ver a reacção dele aos planos da Bella. Eu tinha tantos conjuntos em mente...

 

Era curioso. Agora que o Edward está a comer a Rosalie é que a Bella quer se tornar sexy. Até pede a minha ajuda! Não que eu ache estranho, porque eu sou melhor modista de todos os tempos. E atenção porque eu vejo o futuro.

 

Fui no meu carro amarelo buscar a Bella. Não fomos para Port Angeles, mas sim para Los angeles.

 

-Alice, achas que ele vai gostar?

 

-sinceramente não sei. Eu não ando a ver bem as coisas porque vocês andam a pensar em muita coisa. São muitos sentimentos juntos e como vocês estão todos interligados, a escolha de um, troca o futuro de todos. Percebes? - ela acenou. Bella ia encolhida no banco. Talvez porque íamos a 200km/h - neste caso, apesar de tu estares completamente decidida e de eu ver que logo à noite vão estar juntos, o facto de eu ainda no ter decidido concretamente o que vais vestir, não me deixa ver o que ele vai sentir.

 

-hum... Ok. Eu tenho certeza que vais escolher o melhor e que ele vai amar. Eu quero que ele sinta desejo pelo meu corpo. Tu sabes o que aconteceu em tua casa, certo? -e também sei o que aqueles traidores estão a fazer neste momento -eu quero que ele perceba que apesar de ser muito mais velho que eu, nos somos perfeitos juntos. Ai ai -ela suspirou. Eu percebi que ela estava confiante. Não era eu que ia estragar isso. Tinha que a deixar perfeita e ia aproveitar para renovar o seu guarda-roupa. Eh palminhas para mim.

 

Duas horas depois o carro estava cheio de compras :D Bella não reclamou nem um bocadinho! Ela queria mesmo deixar o Edward pelo beicinho. Comprei-lhe imensa roupa interior, mas disse-lhe para usar o conjunto vermelho da para hoje. Antes de a levar para casa ainda tivemos tempo para um lanchezinho. Quando chegamos ajudei-a a levar as coisas para o quarto e a arruma-las devido à minha velocidade de vampira foi um instante. Dei-lhe uns conselhos para a maquilhagem e como agir.

 

-Alice, achas que ele vai gostar? - eu via que ela tinha coragem para lhe mostrar o conjunto de lingerie, mas ele estava muito confuso. Eu não sei o que ira acontecer. Mas como a Bella é minha amiga eu prefiro incentiva-la pois o Edward não vai ter coragem de a negar depois de a vir com o conjunto que escolhi.

 

-eu não vejo bem mas ele vai ficar maluco. Ele vai ficar indeciso. Ele não quer fazer antes do casamento...

 

-ele acabou com o casamento - Bella me interrompeu

 

-se ele não quisesse se casar, ele teria te pedido o anel. Mas ele não fez isso! -Bella ficou pensativa

 

-hum... Faz sentido. Ai Alice eu sei que vai dar certo -abraçamo-nos

 

Despedi-me dela. Só espero que resulte.

 

 

 

 

 

Bella:

 

Ir com a Alice as compras é extremamente divertido, mas também muito cansativo.

 

 Ela olhava para uma roupa e dizia logo se eu ia gostar ou não. Pelo menos, assim, não tive que experimentar roupa. Só vesti o conjunto para deixar o Edward KO.

 

É o que da ter uma cunhada que vê o futuro. Isto se ela fora minha cunhada. Como as coisas andam... Já não tenho certeza de nada. Mas ele hoje não me ia escapar.

 

Fiquei um pouco apreensiva quando Alice me disse que não sabia como ele iria reagir, mas eu iria me por uma gata e fazer tudo o que Alice mandou e ele não ira conseguir resistir e já que ele terminou como noivado, passamos logo para a lua-de-mel.

 

Despedi-me do meu pai e fui me maquilhar como Alice me ensinou e depois me vestir. Coloquei os cobertores da cama no fim desta e me deitei tapando-me só com o lençol. O facto de a janela estar aberta fazia entrar uma corrente dar fria. Estremeci. Do nada senti dois braços ao meu redor. Tinha de dar certo.

 

 

Edward:

 

A janela estava aberta. Entrei e vi-a deitada na cama tapada só com um lençol.

 

 O cheiro dela me atingiu forte. Imaginei-me a foder com ela e a beber o sangue dela ao mesmo tempo! O monstro adorou. Ela estremeceu.

 

Deitei-me ao lado dela e a abracei. Apesar de tudo eu amava-a mas ela só me desiludia. Pensar nos pensamentos de Jabob doía-me. Parecia que estavam a arrancar o meu coração adormecido. Apesar disso eu sentia-me vivo. Depois de tanto tempo, era bom voltar a sentir algo. Ela sorriu e olhou para mim.

 

-olá amor

 

-olá querida. Como foi o teu dia?

 

 

 

 

 

Bella:

 

-olá querida. Como foi o teu dia?

 

Bingo. Ele estava cheio de ciúmes. Então o meu plano daria certo. Eh eh ele necessitava saber que eu o queria e muito.

 

-bom -respondi ainda tapada com o lençol.

 

-o que fixes-te? -grr rapazes com ciúme põem-me com uns nervos... Mas este até tinha motivos. O Jake é mesmo gostoso.

 

-hum, não sabes? -fiz a minha carinha de santinha

 

-eu não consigo ler os teus pensamentos, e não sou adivinho como Alice. Além de que se eu soubesse, não precisava de perguntar -ele disse grosso. Que raiva que já me estava a dar. Eu agora ia dar o golpe final. Respirei fundo para me acalmar, pois eu não podia estragar tudo e respondi:

 

-mas consegues ver os de Alice. Eu estive com ela. Chamei-a para irmos as compras.

 

-chamaste-a? -ele estranhou. Estava a cair que nem um patinho.

 

-sim... Queria comprar uma coisa para ti. Bem... Não é para ti, mas ao mesmo tempo é. Queres ver? - ronronei. Eu hoje eu iria ver o meu leão em acção. Ai se ia!

 

-sim... Quero... -ele estava curioso.

 

Levantei-me calmamente e fui até a janela para a fechar.

 

 

 

Rebolei um pouco. Virei-me lentamente e encostei-me a janela. Mordi o lábio e olhei para ele.

 

 

 

 

 

Edward:

 

-sim... Quero... -o que é que estas duas andaram a tramar. Que saco!

 

Bella levantou-se calmamente e a medida que ela mostrava o seu corpo, a minha boca abria-se. Ela rebolou até a janela e o meu pau já estava duro. Eu sou vampiro. Isto dura... dura... dura...

 

Ela fechou a janela. Tinha a pele arrepiada. Os batimentos cardíacos dela estavam acelerados e isso dava-me mais tesão. Quando ela virou e eu vi o paraíso de frente nem pensei, já estava em frente dela a beijá-la. As minhas mãos percorreram o corpo dela. Ela gemeu de dor.

 

-desculpa -tentei me afastar mas ela me impediu agarrando o meu pau pelas calças. Agora foi a minha vez de gemer.

 

-Bella se razoável! Eu posso te magoar -afastei-me dela antes que fosse tarde demais.

 

-tu prometes-te que era depois do casamento. Já que terminas-te com o casamento... Deves cumprir a tua parte -ela sentou-se na cama de frente a mim. Deitou-se apoiando-se nos cotovelos e abriu as pernas. Esta mulher quer dar cabo de mim!

 

-só fazemos o que tu quiseres. Por favor. Apaga-me este fogo- O que eu fiz? Nada. Fiquei ali a olhar para ela sem respirar. Eu queria estar dentro dela. Mas ela não é a Rose. Logo não iria ser o mesmo o que significa que eu a poderia magoar.

 

 

 

 

 

Bella:

 

Ali estava eu toda aberta para ele. E ele? Nada.

 

Isto já esta a passar das marcas. Tinha que jogar a minha ultima cartada. Deitei a cabeça para trás, fechei os olhos e com a mão direita comecei-me a estimular. Penso que agora devia gemer, certo? Eu nunca tinha feito isto mas gostei. Os meus seios ficaram duros. Estava cheia de tesão.

 

-Ed... Edwa... Ah... Ah... Edward... Mais rápido... Vai., ah... - gemi baixinho.

 

Ele podia ouvir perfeitamente. Meti mais dois dedos. Eu não iria me vir com dedos. Eu não iria ter coragem de olhar para ele e descobrir que ele me olhava tipo a pensar que eu era uma doida. Não ia aguentar ser ignorada.

 

Comecei a balançar os quadris e abri os olhos. A imagem que eu vi fez-me parar com tudo.

 

 

 

 

 

Edward:

 

Vê-la ali naquele estado com a boquinha em forma de o e a gemer o meu nome enquanto se tocava deixou-me completamente maluco.

 

Quando ela olhou para mim, eu estava a bater uma bem gostosa. No mesmo momento que ela olhou, ela parou. Talvez porque um vampiro a bater uma punheta seja muito rápido. Não a deitar a porra para fora. Mas o movimento da mão. Vocês entendem!

 

Voei para cima dela e a beijei. Desta vez não estava assim tão descontrolado. Volteia passar a mão pelo corpo dela. Ela arrepiou-se.

 

-amo-te -disse-me

 

-eu também querida -e era verdade. Eu amava-a!

 

Comecei a beijar o pescoço dela, ao mesmo tempo que apertava a bunda dela.

 

-ah... Eu sabia que eram só ciúmes -e riu. Parei na mesma hora.

 

-ciúmes? -perguntei confuso e ela me deu um grande sorriso.

 

-sim tontinho! Ciúmes do Jake. Eu até parei de ir lá por ti. Mas agora que tu sabes que eu te quero e que tu não me resiste... Já podemos nos casar e eu voltar a estar com o meu lobisomem. Mas vamos acabar com a conversa e come-me logo! -calma Edward, ela é frágil. Pensei para mim próprio.

 

-queres ser fudida? -sussurrei ao seu ouvido.

 

Ela gemeu um sim. Me levantei e vesti a parte de baixo.

 

-então pede ao teu lobisomem, porque o que tínhamos Isabella, acabou neste instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente
 
Desculpem não ter postado mais cedo… mas tive um trabalho de direito para fazer :s
Sei que estou uma semana atrasada… ainda por cima agora que os coment´s aumentaram.
Posto no meio da semana se comentarem.
Gostaram do fato da Bella?
O Ed foi-se embora mas o Jake vai entrar em acção…
Então eu quero saber… eles coiso ou não… ????????????? (preciso da opinião de voces, é que tou mesmo na duvida) já sabem que vou me esmerar!
 
ATENÇÃO: minha segunda one-shot já está postada… chama-se “Fica comigo” e posso dizer que tem cenas de sexo forte (eu acho)
 
Beijos e ate para a semana ou no meio dela…