Fases Lunares escrita por claudiasilva


Capítulo 5
Capítulo 4- Novos Rumos


Notas iniciais do capítulo

como prometido... na data dita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58176/chapter/5

CAPITULO 4- Novos Rumos

 

Rose:

 

 

Ele fez barulho quando chegou. Talvez por pensar que isso me trouxesse mais segurança. Ouvi-o a rir-se. Eu estava certa. Edward, cavalheiro como sempre, queria-me deixar descontraída.

 

Ele sentou-se atrás de mim, abraçando-me, colocando cada perna de cada lado meu. Estranhei esta atitude dele. Mas eu desejava tanto que não queria dizer nada com medo de estragar. Eu era especialista em esconder-lhe coisas, porém, nesta conversa eu não sei se conseguiria tal proeza.

 

Ele abraçou-me mais apertado e disse que precisávamos de falar. Eu assenti, pois já sabia o que ele iria falar, apesar de não entender esta atitude.

 

-não sabes, não - ele assustou-me tirando-me dos meus pensamentos -oh desculpa -não era essa a minha intenção - grr odeio quando ele lê o meu pensamento -pensei que já tivesses habituada -como é que habitua ao facto de vivermos com uma pessoa que lê pensamento? - Não te tens saído nada mal

 

-vamos mas é falar de assuntos importantes

 

Ele ficou tenso.

 

-eu sei. Mas eu não sei o que quero. Estou muito confuso -pausou- eu gosto da Bella, mas tu mexes-te comigo. Ela magoou-me e eu estou desiludido com ela, mas o Emment não merece sofrer - e deu-me um beijo no pescoço para eu me lembrar do porque do Emment ir sofrer

 

-em relação a Bella não tenho pena, não gosto dela nem um bocadinho. Ela só sabe te fazer sofrer. Mas Emment...

 

-eu não sei o que fazer.

 

-eu abdicaria dele por ti. Espero que percebas isso. Eu gosto dele e amo-te a ti. Eu não brinquei com os sentimentos dele. Eu só dei uma oportunidade a mim mesma de ser feliz. Não sou como a outra que da esperança a vocês os dois. -ele suspirou

 

-eu sei e não é isso que esta em questão, mas fica a saber que em relação a Bella eu não quero saber. Se ela pode andar com outra pessoa, eu também posso. Acabei o noivado mas não a relação. Com Emment é que eu estou preocupado. Ele é como um irmão de sangue para mim.

 

-o que estas a pensar fazer então?

 

-eu estou muito confuso. O teu beijo mexeu muito comigo e eu não estava a espera disso. Eu... - exitou - eu ainda gosto da Bella, mas tu...

 

-queres que eu te de tempo para descobrires?

 

-eu não te posso pedir uma coisa dessas.

 

-não esta a pedir, eu é que estou a te oferecer.

 

-e se eu depois acabo por ficar com a Bella? -que homem mais difícil

 

-eu terei que voltar a ser feliz com o Emment -e antes que ele impedisse, virei a cabeça para trás, agarrei a dele e o beijei.

 

Para a minha admiração, ele correspondeu.

 

 

 

 

 

 

Edward:

 

Correspondi ao beijo. Descobri que não havia nada melhor o que beijar Rose. Ela tinha um gosto doce e era incrivelmente bom beijar alguém sem termos de nós preocupar em não a matar. Bella era quente, mas rose também. Apesar de ter a mesma temperatura do que eu, ela era bem fogosa. Emment que o diga.

 

Emment… Emment… acabei com o beijo e deitei-me para trás com os olhos fechados.

 

Senti Rose a se mexer mas eu não a iria impedir. Ela sentou-se em cima de mim, com cada perna de cada lado. E tirou a camisola. Vi pela mente dela a coragem e a preserverança com que ela tomou a decisão de ir até ao fim para me conquistar.

 

-Rose… - se eu não a impedisse agora…

 

-xiu Edward. Dá-me esta oportunidade. Por favor – ela começou a se esfregar no meu pau.

 

As minhas mãos voaram para os peitos lindos dela. Mas aquele sutian estava ali a mais e rasguei-o. Abri os olhos e ver uma Rose com cara de puta me transformou. Eu estava esfomeado. Mas ao contrário da Bella, que eu desejava também o sue sangue, eu de Rose queria o corpo. Queria-me perder nela. Me fundir nela. Come-la e devorá-la. Tomá-la para mim, deixá-la e depois voltar a tê-la quando eu quisesse.

 

Naquele momento eu não sabia quem eu era. Virei-nos, ficando por cima dela, e chupei aquela teta maravilhosa, ao mesmo tempo que fazia movimentos de vai vem.

 

A mente de Rose gritava de alegria. Eu sabia que ela gostava de ser completamente quebrada. Eu podia ser virgem, mas não a iria deixar sair dali a andar. Iria deixá-la seca e assada.

 

Agarrei-a com força. E um rosnado saiu de dentro de mim.

 

-isso meu leão. Vamos só nos despir porque não podemos sair daqui com as roupas rasgadas.

 

Não sei como eu a ouvi. Mas dois segundos depois estávamos em pé e a tirar o resto de roupa. Hesitei para tirar as boxers. Iria ser a primeira vez que alguém ia ver o meu leãozinho. Rose percebeu.

 

-calma leão. Está tudo bem. Deixa aqui a cadela te ensinar umas coisinhas.

 

O meu pau estava mais que duro. Perdi a noção de tudo. Do certo e do errado. Agora era o meu mastro que mandava e ele estava rendido à rainha loira.

 

Ela veio até mim a rebolar. Andava devagar e majestosamente, me deixando tempo de visualizar toda a perfeição do seu corpo. As mamas saltitavam a cada passo, e vagina dela estava lisinha. Perfeita e comestível.

 

Ela abaixou a cabeça, deixando o rabo empinado, rasgou a minha boxers e meteu o pau na boca, continuando a mexer o quadril. Agarrei o rabo dela e enfiei um dedo nele.

 

Rose me olhou surpreendida. Ela pensava o que? Que eu não sabia como dar uma foda?

 

Dei-lhe o meu sorriso torto e a encostei numa árvore que abanou com o empurrão que eu dei na Rose. Eu era o mais rápido e ela não podia ter feito nada para me impedir.

 

Segurei-lhe a perna fazendo abrir-se para mim. Olhei-a nos olhos.

 

-anda meu leão. Não pares agora. Eu sei que queres e eu prometo que vou fazer os possíveis e impossíveis para te agradar – disse enquanto rebolava e chegava a sua vagina para o meu pau

 

Agarrei-a ainda mais com força e a preenchi sem delicadeza. A arvore caiu e nós também. Rebolamos pelo mato e paramos com ela em cima de mim e eu ainda dentro dela.

 

Ela colocou os joelhos no chão e começou a cavalgar em mim. Gemendo e rugindo. Fazia tudo. Ela queria-me conquistar assim e eu não faria nada para a impedir. Rose era gostosa já em humana e bastante experiente em de sexo. Ela inclinou-se de forma a que os seios dela me batessem na minha cara enquanto saltitava.

 

Aquela mulher era um atentado aos deuses. Vim-me mais rápido do que deveria, mas não aguentei.

Ela parou os movimentos e saiu de cima de mim. Eu estava ofegante. Mesmo para um vampiro isto requer energias. Tinha tido o meu primeiro orgasmo.

 

Rose abaixou-se e começou a lamber o meu pau. Dei festinhas na cabeça dela. ela tinha sido fantástica, eu é que não me aguentei lá muito.

 

-desculpa

 

-hum – ela disse com o meu pau na boca dela

 

Comecei a me levantar, mas ela parou e meteu uma mão na minha barriga, impedindo-me.

 

-não vais começar

 

-eu fui horrível

 

-não foste nada

 

-não te fiz gozar

 

-é normal, eu sou muito exigente e tu muito inexperiente – ela disse como se fosse a coisa mais natural do mundo – vem querido. Uma posição mais prazerosa para mim

 

Ela colocou-se de quatro. Ali mesmo no meio da terra. O seu corpo estava sujo e penso que o meu também. Ela abanou-se impaciente e me mostrou por pensamentos a forma como queria. Ela queria mesmo que isto desse certo. Só de ver a imagem na mente dele o meu amigo se animou.

 

Agarrei-lhe as nádegas, como ela imaginou, as afastei e penetrei a vagina dela com uma força inumana. Agarrei o quadril dela com as duas mãos e ajudei na penetração.

 

O barulho que fazia eu entrar bem fundo nela era erótico e muito bonito.

Ela gemia e remexia-se. Na mente dela, ela pedia mais e vi que estava a gozar.

Penetrei-a feito louco. Bem me diziam que eu parecia um leão. Era isso que parecíamos. Nós rosnávamos de prazer. Eu aumentei as estocadas quando vi que ela queria gozar. E ela gozou. Eu tinha conseguido fazer a gostosa e gananciosa da Rose gozar.

 

Não parei. Bati nela até eu voltar a gozar.

 

Respiramos um pouco e ela se virou. Abrindo as pernas para mim, deitada e com  tronco e o cabelo sujos, ela meteu uns dedos dentro dele e os tirou com o meu gozo. Levou á boca.

 

-hum… que gostoso. Vamos repetir? Ainda não entras-te aqui – ela fechou as pernas e as levou para cima, me mostrando aquele rabo lindo que ela queria que eu comesse.

 

Duro e pronto para outra.

 

Sem pedir, puxei-a para mim.

 

-cuidado aí

 

-eu sei como tu gostas. Não queres que eu seja querido, tu queres é que eu te enrrabe logo

 

Meti nela não com muita força, mas mais do que o Emment. Os pés dela estavam um pouco mais acima da minha cabeça. Eu espreitei quando acabei de meter e tirava agora. Ela estava linda. Mesmo suja de terra ela era magnífica. A carinha dela mostrava o prazer que estava a sentir e a boquinha em forma de o em que saiam os gemidos era a minha perdição.

 

Comecei a investir no rabo dela. A cada investida os peitos dela saltavam. Aquela era e melhor posição. Tinha uma imagem dela perfeita.

As investidas aumentaram. Ela goxou e eu pouco depois. Com o tempo gozaríamos juntos. Sim, eu queria mais.

 

Arrumamo-nos sem dizer uma palavra, as sorriamos. Voltamos para casa e fomos nos vestir depois de tomar banho. Cada um em seu respectivo quarto. O resto da família regressou entretanto. Emment abraçou Rose e lhe deu um grande beijo. Rose implorava pelo meu perdão internamente. Uma das coisas que Rose tinha de bom, é que ela é fiel. Não é como Bella. E falando nela… tenho que ir agora ter com ela. Eu amo-a… mas o que se passou hoje…

 

 

 

 

 

Jake:

 

Era quase de noite quando a Leah regressou. Me trouxe um bolo de chocolate que a própria fez. Comemos um pouco e estava mesmo muito bom.

 

Estávamos na minha cama. Eu tinha de estar deitado e sentava-me para comer como era o caso.

 

-tens a boquinha suja – ela riu

 

Chegou-se para perto de mim para me limpar a boca. Tocou o meu lábio e me olhou cheia de desejo. O meu corpo também queimou e eu resisti a tentação de a agarrar naquele momento.

 

Ela passou a mão pelo meu rosto. Chegou mais perto e eu não aguentei. Puxei-a pelo cabelo e a beijei.

 

Um linguado como nunca tinha dado. Ok, eu era virgem e a Bella tinha sido a única que eu tinha beijado, mas mesmo assim eu sei que aquilo foi muito intenso.

 

Ela debruçou-se sobre mim e eu a virei, ficando por cima dela. A minha mão percorreu o corpo dela. Ela puxou-me para mais perto dela e com a mão foi abrindo as minhas bermudas. Tocou o meu pau por cima dos boxers. Ele foi ficando duro nas mãos dela.

 

Toca o telefone. Parei e olhei para ele.

 

-pode ser importante. Vai lá

 

Olhei para ela e depois para o telefone.

 

-já volto – dei-lhe um selinho

 

Fui até o telefone. Mas que era o FDP que me estava a estragar o memento?

 

-estou? – disse de mão humor

 

-jake… jake… - era Bella a choramingar

 

-Bella está tudo bem? – ok eu estava zangado e magoado com ela mas eu ainda a amava

 

-pod… podes vir aqui? – olhei para Leah. Ela já se tinha levantado e estava a caminhar ate mim. Passou por mim, e apalpou o rabo e me disse ao ouvido:´

 

-podes ir ter com o teu amor, cachorrinho. Depois me procura

 

E saiu.

 

-tou a ir para ai Bella

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente
Não há muitos comentários mas eu não vou parar de postar… só que é mais devagar…
Talvez poste na próxima semana… mas primeiro quero acabar PP (pecado proibido) que já entrou na parte principal.
 
Se comentarem e me animarem… talvez poste mais cedo, mas por agora tenho muitas pessoas em PP que querem que poste rápido e aqui… bem obrigado ás pessoas que acompanham esta fic.
 
Beijos