Fases Lunares escrita por claudiasilva


Capítulo 3
Capítulo 2- Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58176/chapter/3

CAPITULO 2- Decisões

Jake:

Eu estava na cama completamente arrasado, tanto fisicamente como mentalmente, apesar do físico estar a recuperar bem. Eu pensei que com o beijo, a Bella optasse por mim. Eu sei que desci muito baixo para ela enfim perceber que nutria algo por mim. Como o ditado diz, os fins justificam os meios. Ele esteve cá com o “pai”, para cuidar de mim. Tive bastantes dores porque partiram-me os ossos. Lutar com vampiros é divertido, mas não é tão fácil assim. O meu estado de lobisomem permite-me que o me cure mais rápido, mas curei-me como lobo, o que significou que o sanguessuga tivesse de voltar a me partir os ossos. Pensei que Edward ficasse feliz ao me ver assim, mas ele estava triste. A expressão do rosto dele era tanta de melancolia que eu senti pena dele. Do monstro que iria acabar com a rapariga que eu amo.

Ele tinha todos os motivos para estar contente. Ia casar. Ia casar com ela. Com a menina dos meus olhos. Eu lutei tanto, mas ele tinha algo. Eu sei que a Bella não liga ao dinheiro, mas eu não posso sustentar uma mulher como ela. Ela merece tudo. E eu só tenho o meu amor, dedicação, amizade, simpatia, ombro amigo e carinho para lhe dar. Os vampiros são mesmo os inimigos dos lobisomens.

Eu fiz tudo. Até pensar nela de formas mais impróprias ao pé dele, na tenda. Ela disse o meu nome e vi que ele não gostou disso. Mas ele não fazia o que e queria. Eu sabia que se ele partisse para a agressão, ela não perdoaria ou ficaria zangada por ele e eu faria de coitadinho e poderia conquistá-la. Não me importava de lutar com ele. Ele iria matá-la.

Bella esteve aqui e acabou com o restinho de esperança que eu ainda tinha. Eu amava-a muito, mas agora uma raiva se abateu sobre mim. Se ela queria ser feliz com o sanguessuga, que fosse. Eu por ela já não iria sofrer mais. Era só a mim que me magoava, e o que não faltam por aí são raparigas que amam um bom uivo e adoram dar festinhas num lobo.

Eu sou giro e tenho um corpo agradável. Algures por este mundo anda a minha loba, eu só tenho que procurar. Mas sair daqui? Eu não sou capaz de deixar aqui o meu pai, nem o meu bando. Eu sempre fui feliz aqui e não seria por Bella que eu deixaria de ser.



Leah:

Fui visitar Jacob. Ele estava mal e a culpa era minha. Toda e exclusivamente minha.

Se eu não me armasse em forte, nada daquilo teria acontecido.

Sentia-me triste e deprimida. Perder Sam, ainda por cima para a minha prima, foi doloroso de mais. Mas nada justificava a atitude imprudente que eu tinha cometido. Eu só queria que Sam se preocupasse comigo.

Descobrir que era uma loba foi ainda mais difícil, principalmente porque tinha que seguir as regras de Sam, além de ele saber o que eu pensava e o quanto me tinha magoado, e ainda me magoava. Não queria pertencer a um bando. Principalmente ao dele. Não queria passar pelo controle da transformação. Não queria mesmo. Mas eu não tinha escolha.

Decidi, então, procurar o Jake e pedir-lhe perdão. Ele foi um querido e também estava a sofrer por amor. Aquela Bella não o merecia. Ninguém troca o Jake por aquele sanguessuga fedorento.

Pensando melhor, até que é bom ela deixar o Jake sossegado. Ele merece muito melhor do que aquela sem sal.



Rose:

Fui para casa super feliz. Tinha beijado o Edward e ele não tinha feito nenhuma cena. Já sabia que Alice tinha visto, mas isso não me interessava. Eu amo o Edward e quero ficar com ele. O Emment é um fofo e bom de foda , mas o que eu sinto pelo Edward é amor.

Eu nunca quis ninguém (tanto como humana como em vampira) sem ser ele. Não queria estragar e separar a minha família. Teria agora de enfrentar a Alice, o que não seria fácil, pois ela é muito amiga da idiota. Mas eu não tenho medo. O amor supera tudo.



Alice:

Eu não queria acreditar no que eu tinha visto! Não pode ser verdade. Não pode.
Rose e Edward se beijaram. Beijaram! Como? Porque? No que é que eles estavam a pensar? E Bella? E Emment? E a nossa família?

A minha visão foi bastante rápida, significa assim, que tomaram a decisão no momento. Esta tinha sido tomada por Rose, mas Edward podia ter evitado.

Espreitei o futuro dos dois, mas estes estão incertos. Não devido a eles, mas devido às pessoas que os rodeiam e que vão interagir com eles. Sei que Edward foi ter com Bella e Rose está a vir para casa e irá falar comigo. Só não sei que rumo e que fim terá a nossa conversa, porque a minha cabeça está bastante confusa. Pudera! Edward pediu a Bella em casamento. Ama-a. Foi capaz de se tentar matar por pensar que ela tinha morrido e agora vai beijar a Rose. ou deixa-se beijar… vai dar ao mesmo. Que confusão! A minha família não estará cá para assistir à conversa. Jasper e Emment foram caçar com Esme, e Carliste foi fazer um turno ao hospital.

Eu sabia que Rose gostava de Edward, mas eu não sabia que ela ainda gostava. Quando eu e Jasper entramos para a família Cullen, eu a apanhei varias vezes a querer esbarrar com Edward ou a tentar fazer-lhe ciúmes. Nunca contei nada a ninguém e não deixei que Edward percebesse. Não pensava nisso perto dele.

Agora também não ia contar nada. Não queria perder a minha família, mas eu tinha que confrontá-los e Rose seria a primeira.


Queridas gatinhas

Eu sei que demorei a postar… mas esta parte é o inicio :s
Já escrevi meio capitulo de PP (Pecado Proibido), e do Edward e tem muita pegação.
A minha one-shot já está postada.” Só desta vez”… leiam… as criticas tem sido as melhores :D
Tou com muitos problemas pessoais… então me animem comentado este capitulo.
O próximo irá se chamar “confrontos” e promete emoções fortes… (pegação só nos próximos)

O que acham que Alice irá fazer?

Beijos

p.s. já estou a escrever a minha segunda one-shot. Irá se chamar “fica comigo”, ainda está a ser feita… aos bocadinhos ficará feita. Mas tenho uma duvida… alguém sabe qual foi o hotel em que a Kristen e o Taylor ficaram hospedados quando estiveram no Brasil?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases Lunares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.